Autor Tópico: Concentração de tupperwares  (Lida 12905 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Concentração de tupperwares
« Responder #30 em: 09 de Julho, 2003, 17:26:00 »
sempre dá para a malta na estrada ser mais bem vista...

e que tal um 3º stop ligado as luzes por baixo do carro?! :D

ISSO SIM É SEGURANÇA!
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Erickson

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 4446
  • Karma:
    +0/-0
Concentração de tupperwares
« Responder #31 em: 09 de Julho, 2003, 19:11:31 »
Citar
eheheh sergio ser grande cromo :P
Não é nada :P
É um cromo porreiro :bjeca:  
1996 Fiat Punto 55 SX

SkyNet3D

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 643
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Concentração de tupperwares
« Responder #32 em: 10 de Julho, 2003, 02:36:50 »
Se alguém me conseguir demonstrar que alguém usa kits de fibra para melhorar o carro, eu começo a dizer bem do tuning.

A única razão que vejo para as pessoas montem essas coisas é pela estética (muitas vezes de gosto duvidoso).

Alguém vê carros de competição com jantes 19" ou parecido? Porquê? Porque a inércia gerada por uma jante desse tamanho torna muito piores os arranques e as travagens.

Portanto essa desculpa de que é para melhorar os carros é uma grande TANGA!!!

Deixem-se de merdas, o tuning é para gajos que gostam de exibir o seu carro, que as pessoas fiquem todas a olhar para ele mesmo não sendo um ferrari. Até pode ser (como é comum) um 1.0 a gasolina com 40cv.

Eu sinceramente, fico ofendido quando me poem esse rótulo em cima porque gosto de mexer no carro. E no meu caso é mesmo para melhorar.

Pouca coisa fiz no carro para além de o pintar de novo e rejuvenescer (com material de catálogo :) ) e melhorar a nível de travões e motor.

Recuso portanto que me chamem de tuner. É ofensivo para mim.
« Última modificação: 10 de Julho, 2003, 02:37:59 por SkyNet3D »

José Fernandes

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • Zé Foguete
  • 13303
  • Karma:
    +14/-37
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Concentração de tupperwares
« Responder #33 em: 10 de Julho, 2003, 04:30:25 »
...Ainda noutro dia estive com um colega meu aqui na fábrica, ele tem um amigo que tem um Golf da II geração, a cair de maduro, branco , todo cagado, aquilo até pó das pastilhas de travão tem por fora dos guarda-lamas... Resumindo, mas dentro do capot tem o TDI 115 cv alterou-lhe a barra estabilizadora, mudou os travões para ventilados, colocou discos atrás... Ah! Continua com jantes de ferro com uma sapatazinha consideravelmente boa 205", o carro mete nojo por fora... Dentro do compartimento do motor podes comer lá em cima à vontade... Esse sim (MINHA OPINIÃO) é o verdadeiro Tunning: "O aspecto não interessa, o que interessa é a alma..."

 :bjeca:  :fiat:  :yeah:  :yes:  
LANCIA THEMA 2.0 Turbo 16V - GPL, Powered by Frontfuels

devilpro

  • Visitante
Concentração de tupperwares
« Responder #34 em: 10 de Julho, 2003, 10:34:27 »
Tupperwares: Gamelas de plástico colorido.
 

Lancisti

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 5883
  • Karma:
    +0/-0
  • Texto Pessoal
    "La differenza di viaggiare in Lancia"
Concentração de tupperwares
« Responder #35 em: 10 de Julho, 2003, 11:12:54 »
Citar
Se alguém me conseguir demonstrar que alguém usa kits de fibra para melhorar o carro, eu começo a dizer bem do tuning.

A única razão que vejo para as pessoas montem essas coisas é pela estética (muitas vezes de gosto duvidoso).

Alguém vê carros de competição com jantes 19" ou parecido? Porquê? Porque a inércia gerada por uma jante desse tamanho torna muito piores os arranques e as travagens.

Portanto essa desculpa de que é para melhorar os carros é uma grande TANGA!!!

Deixem-se de merdas, o tuning é para gajos que gostam de exibir o seu carro, que as pessoas fiquem todas a olhar para ele mesmo não sendo um ferrari. Até pode ser (como é comum) um 1.0 a gasolina com 40cv.

Eu sinceramente, fico ofendido quando me poem esse rótulo em cima porque gosto de mexer no carro. E no meu caso é mesmo para melhorar.

Pouca coisa fiz no carro para além de o pintar de novo e rejuvenescer (com material de catálogo :) ) e melhorar a nível de travões e motor.

Recuso portanto que me chamem de tuner. É ofensivo para mim.
O facto de teres metido os 2 DCOEs chama-se tuning

wolfh3art

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 495
  • Karma:
    +0/-0
    • http://hugo-rodrigues.no-ip.com
Concentração de tupperwares
« Responder #36 em: 10 de Julho, 2003, 11:17:03 »
Citar
Deixem-se de merdas, o tuning é para gajos que gostam de exibir o seu carro, que as pessoas fiquem todas a olhar para ele mesmo não sendo um ferrari. Até pode ser (como é comum) um 1.0 a gasolina com 40cv.
acho ke não podes generalizar...... nem todas as pessoas o fazem pk kerem dar nas vistas.... algumas ate o fazem por gosto mesmo...
<table border=0>
<tr valign=bottom>
<td width=10>

</td>
<td>in the heart of my seicento
lives a soul of a warrior.

Seicento Sport Abarth 2001
</td>
</tr>
<tr height=12>
<td colspan=2>

</td>
</tr>
</table>

Lancisti

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 5883
  • Karma:
    +0/-0
  • Texto Pessoal
    "La differenza di viaggiare in Lancia"
Concentração de tupperwares
« Responder #37 em: 10 de Julho, 2003, 11:22:27 »


Será para dar nas vistas ??? Um Uno Turbo cheio de plásticos ....

Ou será algo mais ???

 :point:


devilpro

  • Visitante
Concentração de tupperwares
« Responder #38 em: 10 de Julho, 2003, 12:19:54 »
Globalização. Será que o tunning é um grito anti globalização? Quando compramos um Punto, compramos um carro igual a milhares de outros. Quando lhe alteramos a estética estamos a dar-lhe a nossa personalidade e a torná-lo único. Vistas as coisas por este prisma... diria, desculpem custa-me escrever a palavra, eles têm razão. Afinal a única coisa que nós personalizamos é a cor, muito pouco atendendo a que cada um de nós é único!
Mas volto a dizer: O carro é para nosso prazer.
« Última modificação: 10 de Julho, 2003, 12:24:00 por devilpro »

Bizarro

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 6952
  • Karma:
    +1/-0
Concentração de tupperwares
« Responder #39 em: 10 de Julho, 2003, 21:17:51 »
:point:  (lol) ora esta bem visto!  :point:  (lol)

mas isso dava pano pra mangas... e as roupas...e o telemoveis... e as casas? (lol)
small sports car...


Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Concentração de tupperwares
« Responder #40 em: 10 de Julho, 2003, 21:48:13 »
capas para telemoveis?

continuo a dizer que o verdadeiro tuning é mecanico, a carroçaria deve ser alterada quando o é necessário para acomudar uma alteração mecanica

acho ridiculo as "tomadas de ar" de F50 que tem a mania de meter nos puntos

1º porque uma tomada de ar ali não vai fazer nada

2º porque no f50 aquilo são SAIDAS de ar

faz sentido criar entradas de ar "dinamicas" na frente do carro, canalizar o ar fresco para a admissão
e criar maneiras do ar que entra pela frente do carro sair atras no capot isso sim faz sentido, não é esburacar por esburacar

cada um interpreta o tuning de uma maneira subjectiva, eu sou um "tuner" embora não goste da palavra, mexo no carro
tenho alterações, o meu 127 é "unico", quer pelo escape, quer pelo filtro, quer pelo volante, quer pelo quadrante, grelha, manometros extra, estofos, avental, quer até pela escolha de pneus

é o MEU carro está como EU quero e gosto, isso faz de mim um tuner na essencia, MAS! para o geral que é o tuning em portugal(parolos com escapes monstruosos e fibra) não pertenço a este grupo, e fico indisposto quando me incluem nele

prefiro que digam que fiz uma preparação no carro
nunca que fiz tuning ao meu carro

considero preparar melhorar o carro (preparação de competição por exemplo)

tuning nem sempre é para melhor, e em portugal, 95% das vezes, NÃO O É!
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Bizarro

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 6952
  • Karma:
    +1/-0
Concentração de tupperwares
« Responder #41 em: 10 de Julho, 2003, 22:22:35 »
sao tuners sim senhor! :P
« Última modificação: 10 de Julho, 2003, 22:31:25 por Bizarro »
small sports car...


ManicMiner

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 332
  • Karma:
    +0/-0
Concentração de tupperwares
« Responder #42 em: 10 de Julho, 2003, 23:38:15 »

... e eu a pensar que a concentração de tupperwares era algum piquenique organizado pelo clube :P

Uma churrascada é que era!! :) :) :) :) :)

 
Na maioria das vezes, um pepino é somente um pepino.
- S. Freud

wolfh3art

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 495
  • Karma:
    +0/-0
    • http://hugo-rodrigues.no-ip.com
Concentração de tupperwares
« Responder #43 em: 10 de Julho, 2003, 23:58:23 »
eu bou no domingo se alguem me vir por lá é favor dizer alguma coisa..... já agora gostava de conhecer o ppl... tem a minha foto no topic relativo ao seicento ká do sitio  :d_finger:  
<table border=0>
<tr valign=bottom>
<td width=10>

</td>
<td>in the heart of my seicento
lives a soul of a warrior.

Seicento Sport Abarth 2001
</td>
</tr>
<tr height=12>
<td colspan=2>

</td>
</tr>
</table>

Lancisti

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 5883
  • Karma:
    +0/-0
  • Texto Pessoal
    "La differenza di viaggiare in Lancia"
Concentração de tupperwares
« Responder #44 em: 10 de Julho, 2003, 23:58:51 »
Ora ;)

BTW - ninguém comentou a pôrra do uno :(