Autor Tópico: O "13"  (Lida 36901 vezes)

0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.

afonsopatrao

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1737
  • Karma:
    +2/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: O "13"
« Responder #120 em: 09 de Março, 2015, 23:36:47 »
Já tenho saudades de umas fotos dele! A grelha original, já deu à costa?

NetEnforcer

  • Moderação
  • Abarth

  • Offline
  • ****
  • 2720
  • Karma:
    +1/-0
Re: O "13"
« Responder #121 em: 10 de Março, 2015, 09:00:10 »
:t_up:

Após ter recolocado o carro a circular, a pressão de óleo encontrava-se um pouco baixa no manómetro, o que foi bastante estranho e preocupante para mim... após trocar a válvula de leitura de pressão de óleo, voltou á normalidade.. era apenas e somente a válvula de leitura de pressão a dar leituras erradas..  :)

Ufa!!! Falso alarme!  :deal:

Bons km's com a maquina  :sombrero: :t_up:
Alfa Romeo 146 1.4 Twin Spark Lusso 1999 <-- Adeus bom amigo!
Lancia Dedra 2.0 Turbo 1991 <-- Roubado :(
Fiat Punto 1.3jtd Sound 2005 <-- Au revoir!
Fiat Tipo 1.4 DGT 1990 <-- Panzer
Lancia Y10 1.1 Elite 1994 <-- Fun fun fun!
Lancia Dedra 2.0 ie 1990 <-- A relíquia!

jmonteiro

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3829
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Movidos pela paixão.
    • Forum Puntoevolution
Re: O "13"
« Responder #122 em: 11 de Março, 2015, 15:33:26 »
Já tenho saudades de umas fotos dele! A grelha original, já deu à costa?
Ainda não.
Eu também trocava..
Mas de resto o carro de interiores está novo!  :uikabom:

Fiat 600 71

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 12363
  • Karma:
    +3/-0
Re: O "13"
« Responder #123 em: 24 de Março, 2015, 19:09:16 »
Já tenho saudades de umas fotos dele! A grelha original, já deu à costa?

Só tem feito km's.. isto anda curto de verbas e tive problemas com o meu carro de dia-a-dia, tem sido o turbo ie o fiel companheiro todos os dias.. :)

Entretanto o turbo que vinha com o carro (Garrett T2) também começou a dar de si e substitui por um IHIVL5, proveniente de um turbo i.e. racing..


A grelha é algo a tratar..  :)

Joined 13 May, 2004


600->EB,LF,GA,EG,ID
PANDA-> FD, DU, UB, DO
UNO's-> CR,XN,SC,BI,GX,QC,AX,VL,AB,UC,XA,XL,VI->VC,
PUNTO->FP
[/color]CINQUECENTO-> GQ

carcount since 2003


Member nº 182

afonsopatrao

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1737
  • Karma:
    +2/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: O "13"
« Responder #124 em: 24 de Março, 2015, 21:10:19 »
Olha que andar de Umo Turbo todos os dias não me parece sacrifício nenhum... ;)

Fiat 600 71

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 12363
  • Karma:
    +3/-0
Re: O "13"
« Responder #125 em: 29 de Março, 2015, 12:25:38 »
Olha que andar de Umo Turbo todos os dias não me parece sacrifício nenhum... ;)

é complicado, é só fazer contas, é complicado andar devagar com ele e eu em 2 meses já fiz mais de 4000km com ele... a uma média de consumo de 9/L..  :yeah:
Joined 13 May, 2004


600->EB,LF,GA,EG,ID
PANDA-> FD, DU, UB, DO
UNO's-> CR,XN,SC,BI,GX,QC,AX,VL,AB,UC,XA,XL,VI->VC,
PUNTO->FP
[/color]CINQUECENTO-> GQ

carcount since 2003


Member nº 182

jmonteiro

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3829
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Movidos pela paixão.
    • Forum Puntoevolution
Re: O "13"
« Responder #126 em: 01 de Abril, 2015, 16:08:39 »
ele está ai para as curvas  :t_up:

Fiat 600 71

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 12363
  • Karma:
    +3/-0
Re: O "13"
« Responder #127 em: 05 de Maio, 2015, 00:14:33 »
 :smash:

Joined 13 May, 2004


600->EB,LF,GA,EG,ID
PANDA-> FD, DU, UB, DO
UNO's-> CR,XN,SC,BI,GX,QC,AX,VL,AB,UC,XA,XL,VI->VC,
PUNTO->FP
[/color]CINQUECENTO-> GQ

carcount since 2003


Member nº 182

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re: O "13"
« Responder #128 em: 05 de Maio, 2015, 00:16:28 »
lindo
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

afonsopatrao

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1737
  • Karma:
    +2/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: O "13"
« Responder #129 em: 05 de Maio, 2015, 00:17:31 »
Nunca tinha visto! Fantástico

Fiat 600 71

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 12363
  • Karma:
    +3/-0
Re: O "13"
« Responder #130 em: 05 de Maio, 2015, 00:24:10 »
Agora só falta ter paciência para montar tudo..  :point: cedido gentilmente por um user do forum
Joined 13 May, 2004


600->EB,LF,GA,EG,ID
PANDA-> FD, DU, UB, DO
UNO's-> CR,XN,SC,BI,GX,QC,AX,VL,AB,UC,XA,XL,VI->VC,
PUNTO->FP
[/color]CINQUECENTO-> GQ

carcount since 2003


Member nº 182

naso

  • Moderação
  • Maserati

  • Offline
  • ****
  • 8755
  • Karma:
    +13/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Aveiro
Re: O "13"
« Responder #131 em: 05 de Maio, 2015, 01:00:33 »
+ peso...  :P


89 Lancia Thema 16vt -  www.youtube.com/watch?v=YjlLhhiy7lw&feature=related 
95 Fiat Barchetta 1.8
99 Lancia Kappa SW 20vt - Spritmonitor.de" border="0
01 Lancia Kappa SW 20vt GPL - Spritmonitor.de" border="0 - www.youtube.com/watch?v=vQUEx5tD_xk

Fiat 600 71

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 12363
  • Karma:
    +3/-0
Re: O "13"
« Responder #132 em: 05 de Maio, 2015, 01:12:58 »
Joined 13 May, 2004


600->EB,LF,GA,EG,ID
PANDA-> FD, DU, UB, DO
UNO's-> CR,XN,SC,BI,GX,QC,AX,VL,AB,UC,XA,XL,VI->VC,
PUNTO->FP
[/color]CINQUECENTO-> GQ

carcount since 2003


Member nº 182

jmonteiro

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3829
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Movidos pela paixão.
    • Forum Puntoevolution
Re: O "13"
« Responder #133 em: 05 de Maio, 2015, 09:50:25 »
Nice  :palmas:

afonsopatrao

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1737
  • Karma:
    +2/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: O "13"
« Responder #134 em: 05 de Maio, 2015, 10:10:21 »
Aliás, este comando da chauffage é ainda mais interessante, pois tem recirculação de ar e tem o direccionamento do ar no manípulo que, nos Unos normais, é para a regulação da quantidade de ar.
Julgo que era este o comando que havia nos Unos (Mille) produzidos no Brasil depois do restlyling de 2004.

Veio de lá? Ou chegou a sair na Europa com esta configuração?