Fiatistas
Museu => Tópicos antigos => Tópico iniciado por: Helder Carvalho em 07 de Janeiro, 2015, 10:43:42
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Boas temho um Lancia Prisma que ja tenho aqui no forum em outros topicos, mas como ninguem o quer comprar vou o alterar para umas brincadeiras na estrada, estou a pensar por as opticas do delte turbo e o capot, ja tenho o capot mas ainda falta as grelhas, tenho umas opticas em vista e ja tenho os bancos Recaro depois tambem estou a pensar mexer no motor, mas nao sei o que sera melhor a fazer, aqui a uns tempos vi um motor do deltona as tantas isso seria o melhor nao? Quando meter as opticas vou ficar com um problema dos piscas o que sera melhor?
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pessoalmente, acho que o prisma 1.6 de 110 cavalos só por si já é uma curtição brutal, gosto demasiado do comportamento dele para lhe meter um motor turbo.
alterações .... para pores a frente delta tens de trocar os guarda-lamas, a grelha não acerta com o capot delta, o capot não acerta com a grelha, e para pores piscas... o delta tem no parachoques... tens de inventar ou gastar um rio de dinheiro
eu brincava com ele de origem que já é um "show dji bola"
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alem disso... são já tão raros que estares a "ajavardar" o carro...... começa a ser um problema de consciência. Mas o carro é teu, e se é o que queres fazer, força! ;)
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Isso da grelha entao vou ter que arranjar uma,alguem sabe de alguma? os piscar ja me disseram para por so a lampada por tas da grelha da optica agora nao sei se é possivel, o para choques quero manter, se nao prefiro esquecer as opticas que é para nao perder a essencia completa do carro
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As pecas originais vao ser guardadas por isso nao ha problema de consciencia e se tirar o motor ele nao vai ser vendido é assim que faco em todos os carros, eu tambem gosto do carro se nao nao ia gastar la dinheiro, mas nao gosto dele assim quero um carroque de nos olhos :violino:
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os guardalamas do prisma e do delta são diferentes Helder...
(http://carspravka.ru/images/auto/f02521265cd9773021fe035506bc6390.jpg)
(http://www.lanciaflavia.it/public_old_foto/img-1128196583.jpg)
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e se trocares o parachoques da frente, vai deixar de "casar" com o traseiro
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a parte dos piscar já tinha reparado, tenho que trocar os guarda-lamas também, e antes tenho que ver se os guarda-lamas do delta encaixam la bem. hoje vou encaixar o capot e ver se encaixa bem e vou tirar ideias, porque ainda não sei se ele também vai encaixar. o para-choques vai ter que ser o original porque se não, como já disse acho que vai perder a essência do prisma e ficar com um delta
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Sabes que o Prisma é um carro já com alguma idade e é o tipico carro "só para apreciadores".
E tu não tavas a pedir um valor baixo (não digo que não seja o que ele vale, mas pareceu-me estar puxado), por isso é que ninguem lhe pegou.
Posso-te dizer que fui ver há uns tempos um Prisma (o Luke sabe qual é) com 0 podres, 40 mil km's, tinha ainda os plasticos de fabrica no chão e nas portas (nunca tinha visto) e o carro trabalhava certinho. Não era 1.6 ie, era a carburador. O cavaleiro tb foi lá comigo...o homem queria 500EUR e ainda baixou para 450...
é um carro otimo para se manter original.... ;) aquele, deu gosto de ver!
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reparei agora que também há uma diferença na inclinação da frente o delta é muito mais quadrado, tenho que por o capot e ver as folgas e ver se consigo ajustar com fibra porque o capot do prisma faz uma cova na parte da grelha, ou arranjo a grelha que de la ou então componho o capot com fibra nas óticas, e começo a achar que as óticas vai ser muito difícil por causa da inclinação, porque se eu não trocar o para-choques as tantas depois fico com um buraco entre a grelha-óticas e o para-choques.
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Sabes que o Prisma é um carro já com alguma idade e é o tipico carro "só para apreciadores".
E tu não tavas a pedir um valor baixo (não digo que não seja o que ele vale, mas pareceu-me estar puxado), por isso é que ninguem lhe pegou.
Posso-te dizer que fui ver há uns tempos um Prisma (o Luke sabe qual é) com 0 podres, 40 mil km's, tinha ainda os plasticos de fabrica no chão e nas portas (nunca tinha visto) e o carro trabalhava certinho. Não era 1.6 ie, era a carburador. O cavaleiro tb foi lá comigo...o homem queria 500EUR e ainda baixou para 450...
é um carro otimo para se manter original.... ;) aquele, deu gosto de ver!
eu sei que o valor não estava grande coisa, mas isso podia ser negociável, o meu também não tem podres, mas se tivesse aparecido alguém realmente interessado eu teria baixado ao valor o problema é que só aparece curiosos para saber preços e nem o vem ver, o fiat 127 que eu tinha para peças de tantas pessoas que me ligaram era só para saber preços, e vendi o carro a um homem aqui bem perto de mim fiz-lhe um preço espetacular que o homem o levou logo, se as pessoas tem interesse em comprar vem ver se os vale e se é o que querem e eu também tenho interesse em vender, agora mandam uma mensagem a perguntar o preço e mais nada.
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Percebo o que tu dizes, mas também percebo o lado dos que perguntam....
Há pessoal que secalhar está a 300km's de distancia e quer saber se o preço é mesmo aquele, para saber se vale a pena fazer a viagem....fazer 300km's para te dar um abraço e depois ver que o preço baixa um tanto...epá....é "ingrato".
Acredito que no local faças um bom preço, mas a pessoa não sabe isso...só indo...por isso é que digo: percebo o que dizes, mas em parte tb percebo a outra parte.
Como o Jaime Pacheco diria, é "uma faca de dois legumes".
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Como o Jaime Pacheco diria, é "uma faca de dois legumes".
Confirmo, de um lado uma couve e do outro uma nabiça... :lol:
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Mas também de uma coisa é certa num valor tao baixo e ter que fazer 300 km e mais portagens, para valer apena eu tinha que o dar quase dado, mas isso não interessa agora.
Já meti o capot no sitio ate estava já a pensar que ia ter que cortar a bossa para por no capot original, mas não aquilo encaixou que nem uma luva, foi fácil de mais :yeah:, os bancos é que estou com um problema um deles já esta no sitio mas o outro falta-me as corrediças e as dos meus não dão la, alguém sabe de umas? E também precisos do botão que se roda para girar as costas a dizer recaro, ou se alguém souber de um banco completo também pode ser que faça negocio.
Outra coisa vi na net umas grelhas nos carros em rede isso é original ou é alterado? Também queria um símbolo a dizer HF com o elefante, e se alguém souber de umas óticas a bom preço que apitem acho que ainda vou arriscar, porque acho que vão encaixar bem como o capot.
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Portagens?
As Estradas antigas não continuam lá?
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boas aqui fica uma foto do meu capot novo
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prismegralle :)
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se não arranjares maneira da água que entra aí ser desviada... quando chover vai direitinha ao colector de escape
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Alguem me sabe dizer qual a marca das opticas do integral? As que comprei tem as do meio sien e as outras maiores alteradas e queria por aquilo melhor
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Integrale
SIEM
Se tens metade SIEM, mete SIEM.
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Integrale
SIEM
Se tens metade SIEM, mete SIEM.
Não esta é fácil de encontrar, quanto irão custar as duas que me faltam?
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Caras sem dúvida.
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Entao estou a ver que fiz mau negocio, dei 200 euros por elas mais os guarda lamas, e quem me vendeu deu me tambem uma centralina de um hf turbo e um aileron do ford fiesta rs, se alguem queser essas pecas que diga ( a centralina e o aileron)
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200 euros por isso tudo não me parece ter sido um mau negócio....
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200 euros por isso tudo não me parece ter sido um mau negócio....
O mau negocio vai ser conseguir arranjar mais duas... (http://s3.amazonaws.com/beZambee/smiley_images/258/40bf2142a2f28cabbbf7a4c30796530c1b2a6950.png?1324103275)
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Ah sim, nessa vertente sim!
Não foi mau negocio pelo valor e pelo que trouxe...mas não trouxe foi o que pretendia!
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Eu sei de umas mas sao 50 euros cada usadas. Mas agora estou sem dinheiro.
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aqui as fotos delas, o preto brilhante já fui eu que pintei e as molas novas também fui eu que pós porque só tinha uma, uma foto só tem a ótica original a outra tem a original e a não original.
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Como faco para tirar o para choques?
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desapertas os apoios ás longarinas e depois o parachoques sai
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Estive a ver também tem uns parafusos de lado, mas vou desapertar isso, ate pensei que fosse mais difícil. Vou começas a tratar da pintura :mcool:
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Esto a ter uma trabalheira com o carro, para ser mais fácil estou a levar o carro a chapa e a por o carro em aparelho, porque ele foi pintado sem ser despolido e a tinta empolava quando havia umidade e ficava normal quando fazia sol, estou com uma duvida o motor do lancia Thema 16V turbo 2.0 200 cv é igual ao do hf integral?? E será que encaixa no meu prisma??? Sem alterações e a caixa é igual.
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Os blocos sao iguais, acho q as cabeças tem diferenças. Mas nada sei sobre a aplicaçao no prisma.
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será que vale apena dar 200 euros por um motor a bater??? E juntar os dois e fazer uma pistola? Eu estive a pensar em por a mecânica completa 4*4 com 211 cv , sera fácil isso?
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será que vale apena dar 200 euros por um motor a bater??? E juntar os dois e fazer uma pistola? Eu estive a pensar em por a mecânica completa 4*4 com 211 cv , sera fácil isso?
Na minha opiniao, nao conhecendo a historia do motor e um risco. Quem gosta deste tipo de carro e cuidadoso e se o motor bate em principio tera sido por uma falha qq mas o motor estara estimado, se foi de um racer qq o motor deve estar todo assassinado e nem pra peças compensa. Eu dei mais que isso por motor que nao conseguiram fechar (estava mal montado)... No entanto so nao souberam montar como tb nao estava nada de especial. Sao riscos que se correm...
Quanto ao resto da mecanica nao parece que seja mt facil, mas tb nao digo que nao seja execuivel... :mellow:
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A minha ideia era aproveitar la alguma coisa tipo a colaça... ou o bloco, para o meu mas este motor será igual ou do delta integral??? O homem diz ter outro ainda montado no carro e que mo poe a trabalhar para eu ver( houver) mas na já são 550 euros......
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Alguém me sabe dizer o que leva um motor desses a bater? Sara que batem por causa da cambota será na colaça as válvulas??
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Deixa-te disso
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Antes de mais,Integral é o pão,num fórum Fiatista dizer Delta Integral,até fico com calafrios.... o resto é para esqueceres, um 2.0T a bater,acho que nem oferecido....
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ok vou esquecer o motor que bate, era só para tirar umas pecinhas, mas o outro que esta bom será que encaixa bem no meu carro??? sem alterações??? é que eu não estou para andar a retalhar chapa, já estou a gastar de mais na pintura por ter que o descascar todo.
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já seino que esta a bater no motor é uma biela
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/mode RANT on
Oh Helder... já te deste ao trabalho de pesquisar um pouco sobre prismas, deltas e themas?
se o tivesses feito sabias que um integrale é um delta em que foi posto o motor de um thema!
há pequenas diferenças interiores, acho que há diferenças na bomba de óleo ou algo do estilo, a malta ajuda, mas é lixado ver que não se pesquisa nada ;)
/mode RANT off
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/mode RANT on
Oh Helder... já te deste ao trabalho de pesquisar um pouco sobre prismas, deltas e themas?
se o tivesses feito sabias que um integrale é um delta em que foi posto o motor de um thema!
há pequenas diferenças interiores, acho que há diferenças na bomba de óleo ou algo do estilo, a malta ajuda, mas é lixado ver que não se pesquisa nada ;)
/mode RANT off
o que eu queria saber era se os apoios do motor são iguais, que em principio são é que as vezes os cofres do motor não vem preparados para tudo, ate já estive a pensar se não será melhor por só o bloco como uma vez disseste, porque aquilo é um motor que salta muito a vista
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tive mais uma divida, será que os pistões do 1.6 são iguais aos 2.0, estive a informa-me e um motor turbo para ser transformado em atmosférico tenho que trocar os pistões, acho que me vou deixar estar com o 1.6
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eu no meu se alguma vez mexer é bloco, mas eu tenho umas teorias muito subjectivas
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estive a informa-me e um motor turbo para ser transformado em atmosférico tenho que trocar os pistões, acho que me vou deixar estar com o 1.6
Ó helder, só por esta frase eu deixava-me tar quietinho.... é tipo a base da mecanica.... :wacko: :wacko: :wacko:
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eu no meu se alguma vez mexer é bloco, mas eu tenho umas teorias muito subjectivas
pois mas não consegues trocar só o bloco, porque o 2.0 tem pistões côncavos na parte superior e sem turbo ainda deve andar menos que os nossos 1.6, ou seja tens que trocar os pistões.
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era de homem mudar só o bloco e manter cambota e pistons....
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boas comprei umas óticas que era para substituir as óticas grandes do meu projeto e saiu-me isto, alguém sabe de que carro será? sao carello
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são grandes para o pequeno e pequenas para o grande
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Serão de para Fiat Ritmo?
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ate estava a ver se seria do evo 2, ainda por cima só dão para máximos, quem mas vendeu disse que as tinham comprado para um lancia.
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Serão de para Fiat Ritmo?
o Fiat Ritmo usa EXACTAMENTE as mesmas óPticas que o Delta, é por isso que são todos MORTOS, para lhes tirarem as óPticas para por num Delta :(
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o Fiat Ritmo usa EXACTAMENTE as mesmas óPticas que o Delta, é por isso que são todos MORTOS, para lhes tirarem as óPticas para por num Delta :(
estas enganado as do Ritmo são mais pequenas 0.5 cm em toda a volta, mas se assim é estas são muito mais pequenas do que a grande de onde são? serão as do evo 2???
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ficas com a tua, eu fico com a minha ok? ;)
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o Fiat Ritmo usa EXACTAMENTE as mesmas óPticas que o Delta, é por isso que são todos MORTOS, para lhes tirarem as óPticas para por num Delta :(
Ahhh, não fazia ideia que esse era um dos motivos de terem todos desaparecido. Não devo ver um mk1 ao vivo há pelo menos 10 anos. Os meus tios tiveram um, era genial.
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Ahhh, não fazia ideia que esse era um dos motivos de terem todos desaparecido. Não devo ver um mk1 ao vivo há pelo menos 10 anos. Os meus tios tiveram um, era genial.
O Luke foi buscar um aí para os teus lados..azulinho... :p
Entretanto já foi vendido!
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Aqui fica umas fotos para ver que não esta parado.
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:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
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:wub:
Quem me dera ter condiçoes pra poder fazer uma intervençao assim. :t_up:
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Aqui fica uma foto do volante que estou a personalizar, era de um hf turbo tinha a pele estragada só falta os cantos dos braços.
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Es tu que estas a cozer a pele?
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Es tu que estas a cozer a pele?
sim sou eu, já não é o primeiro, ate acho que esta mais o menos
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Pra mim esta impec!!! Bom trabalho :t_up:
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ta a ficar catita sim senhor!
tenho la um para fazer o mesmo, mas não sei se me safo
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Aqui esta o volante finalizada.
Quando eu estofar outro vou explicar e por fotos para verem, não é que seja difícil mas tem algumas manhas que se falhar nunca mais fica bem.
Mesmo a nível de polimento também tem um troque porque ele era preto.
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Ficou impecável!
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sou gajo para te arranjar um motor de thema barato... mas depois digo-te
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prefiro o meu anodizado preto, o medo mesmo é fazer a cena bem feita, é uma peça que se não ficar bem, etraga o interior todo, o meu quero faze-lo preto com uma tira cinza no topo, para dar um toquezinho só de competição
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So tenho uma coisa a dizer:
Perfeito!!! :lovesigh:
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obrigado pelos elogios, agora gostava de arranjar pele para os bancos, e tem que ser camel que era a cor original, a nível de chassi é que vou ter pano para mangas.
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(...)
Quando eu estofar outro vou explicar e por fotos para verem, não é que seja difícil mas tem algumas manhas que se falhar nunca mais fica bem.
(...)
Podes tirar fotografias ao volante do meu Punto, não te acanhes :P
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aproveitei as ferias de pascoa para perder tempo no prisma, aqui fica mais umas foto.
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mais umas estou é com vontade de passar parava parte do motor para bulir aquilo tudo.
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Bom trabalho de chapa estás a fazer :palmas:
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Ando vidrado nestas jantes para o lancia, mais largas a tras na aba é claro, mas ainda não comprei por falta de euros e quando ele estiver pronto elas ja podem ser umas monas.
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já comecei a dar massas.
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as jantes parecem ser uma boa opção, só tens de pensar nos teus gostos..monas nunca vão ser :d_naughty:
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já comecei a dar massas.
na chapa?
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na chapa?
diretamente na chapa não, já dei o primário por ele todo agora leva as massas por sima do aparelho porque se for direto a chapa pode ter tendência mais tarde a ganhar ferrugem nos poros da massa. e depois da massa leva mais uma mão de primário onde for necessário e só depois o aparelho de enchimento.
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de que cor é para pintar ?
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Houve alguém da minha familia que teve um Prisma ...
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Houve alguém da minha familia que teve um Prisma ...
Daquele cinzento meio dourado?
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Houve alguém da minha familia que teve um Prisma ...
uii ainda és vivo?
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boas, já tenho o projeto mais avançado, comprei umas peças na sucata, já tenho portas capo e guarda lamas aparelhador só falta chegar massas no chassi e dar enchimento, mas estou com um problema quero la meter umas jantes a maneira mas queria meter uma maiores tipo 15" ou 16" será que legalmente é possível?? como faço para homologar?? já liguei para uma casa da lancia e mandaram me enviar um mail com a medida que pretendo e depois dizem se é aceite ou não, alguém sabe quais as medidas que devo pedir???
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195/50R15 ou 195/55R15 é tudo o que vais precisar
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Boas.
Bom projecto, gostomuito deste modelo da Lancia. Semana passada fui ao centro de abate socursul em Fanhões, Loures e tinham lá 1 prisma, já um pouco descascado mas ficas com a referência que estes carros não são muito comuns de apanhar por ai.
Boa sorte no projecto.
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Obrigado pela ajuda, acho que vou optar pelos 195/55 R15 sempre deve ficar mais macio, e onde devo ir para pedir a homologação? É que para onde ligei perguntei se se pagava e disseram"CLARO que se paga, são 75 euros"
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TDS tens um tópico sobre isso, e sim, paga-se
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São 55€ por medida mais 30€ no Imtt ;)
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Boas passei só para dizer que ainda estou com forças
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está a ficar com bom aspecto..
Pena o 127 não acabares o projecto :P
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Boas, quero pedir para fechar o topico, porque abortei o projeto.
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Boas a todos, já faz algum tempo e até desisti mesmo do carro, más como ninguém quer aquilo, vou o acabar, neste momento está pintado, full extras e estou a reparar as jantes em casa
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:t_up: