Autor Tópico: Swap em Fiat Uno 1.4 TD (Dúvida)  (Lida 2452 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Kyapo

  • Recem chegado

  • Offline
  • *
  • 1
  • Karma:
    +0/-0
Swap em Fiat Uno 1.4 TD (Dúvida)
« em: 23 de Maio, 2021, 14:23:28 »
Viva!
O motor do meu Uno recentemente acendeu a luz do óleo e acabou por se descobrir que a bomba de óleo moeu na cambota, encontrar peças novas é para esquecer... O carro está impecável de chaparia e interiores, tenho pena de o mandar para a sucata! Outra coisa é que também me gasta imenso óleo.
Ora pensei então tentar comprar um motor usado para fazer um swap e lembrei'me do motor do Punto 1.7 TD, a minha dúvida é se os apoio são iguais, etc etc, que seja só tirar um e meter o outro, até porque parece ser mais fácil encontrar peças para esse motor que para o do Uno.
Alguém me pode tirar a dúvida?
Obrigado desde já!
« Última modificação: 24 de Maio, 2021, 12:28:22 por Kyapo »

Ev0luti0n_Turbinas

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 435
  • Karma:
    +0/-0
Re: Swap em Fiat Uno 1.4 TD (Dúvida)
« Responder #1 em: 12 de Junho, 2021, 02:43:29 »
chegar aqui ao fórum anos depois; descobrir que a minha conta ainda funciona. Ler os tópicos mais atuais, e deparar-me com mensagens destas. lol Como é possível....... tantos anos depois ainda a mesma dúvida  :smash:

MrOverclock

  • Encartado

  • Offline
  • *
  • 89
  • Karma:
    +0/-0
Re: Swap em Fiat Uno 1.4 TD (Dúvida)
« Responder #2 em: 20 de Janeiro, 2022, 01:56:10 »
Esta dúvida ja foi esclarecida?

Eu não sei se dá para fazer swap direto, embora tenha ideia de ter ouvido dizer que sim, e pelo menos os motores são muito semelhantes extriormente.

Eu tenho um punto TD70 e se ajudar posso tirar fotos para se poder comparar os apoios
Fiat Bravo 1.2 Sport