Autor Tópico: Fiat Bravo By Pmak  (Lida 126621 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Pmak

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 414
  • Karma:
    +0/-1
Fiat Bravo By Pmak
« Responder #45 em: 01 de Julho, 2007, 01:52:58 »
Citar
impecavel!

não queres dar uma mãozinha nos estofos do thema? :P

vou-te dar uma sugestão, mete tela acustica a forrar o interior das grelhas dos altifalantes das portas, para não se ver a coluna
obrigado, boa dica :t_up:
sabes onde posso arranjar a tela acustica? norauto? :help:
quanto aos estofos do Thema... porque não? combina-se uma almoçarada e tratamos disso :yes:  
Paulo Malaquias

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Fiat Bravo By Pmak
« Responder #46 em: 01 de Julho, 2007, 02:00:53 »
aquilo tem zonas onde n é verde... é preto :|

*gasp*

tela acustica... lojas que vendam car audio
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

darth vader

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 4410
  • Karma:
    +0/-0
Fiat Bravo By Pmak
« Responder #47 em: 02 de Julho, 2007, 00:01:54 »
Eu fico parvo com este detalhe  :love:

Acho que é daqueles tópicos que no fim, deve ficar fixo  :bompost:  :tasla:

O que acham pessoal? :palmas:  :palmas:

Uma pergunta. Por exemplo o meu cunhado tem uma carrinha volvo e tem os farolins todos queimados do sol  :d_uh: . Dizem que os poem impecáveis mas tem de se pagar. esse mothers.... onde se compra  :d_grin: . ou o que será mais indicado? :d_uh:


Mais uma vez, excelente trabalho!!! :tasla:  

Pmak

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 414
  • Karma:
    +0/-1
Fiat Bravo By Pmak
« Responder #48 em: 02 de Julho, 2007, 00:59:56 »
Citar
Eu fico parvo com este detalhe  :love:

Acho que é daqueles tópicos que no fim, deve ficar fixo  :bompost:  :tasla:

O que acham pessoal? :palmas:  :palmas:

Uma pergunta. Por exemplo o meu cunhado tem uma carrinha volvo e tem os farolins todos queimados do sol  :d_uh: . Dizem que os poem impecáveis mas tem de se pagar. esse mothers.... onde se compra  :d_grin: . ou o que será mais indicado? :d_uh:


Mais uma vez, excelente trabalho!!! :tasla:
olá
para os farois queimados muitas vezes tem que se lixar primeiro com lixa 4000 e com um lubrificante (quick detail), para que dessa forma saia a camada que está queimada do sol, e só depois se faz o polimento.
para polir os farois tens vários produtos... deste o kit para farois da wolfgang, plástic polihs da Mothers, PlastiX da Meguiars... etc...
todos os produtos que eu uso, compro-os em www.detalhe.biz...
vêm de Espanha e até hoje sempre foram certos nas entregas das encomendas.
quanto a encontrares produtos cá erm portugal deste tipo... não sei onde... os que cá encontro são uns furos a baixo... por isso mando vir de Espanha...

espero ter ajudado
um abraço
Pmak
Paulo Malaquias

Fiat 600 71

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 12363
  • Karma:
    +3/-0
Fiat Bravo By Pmak
« Responder #49 em: 02 de Julho, 2007, 01:14:13 »
Cuidado com os faróis!

Em muitos casos, se forem aos manuais dos carros, diz que inclusivamente, devem ser lavados tipo á parte do resto do carro, com um pano muiiiito macio.. se repararem, os faróis novos parece que trazem um verniz que se queima facilmente.. nota-se nos toyotas yaris, renault's clios etc.. mas há muitos mais assim!
Joined 13 May, 2004


600->EB,LF,GA,EG,ID
PANDA-> FD, DU, UB, DO
UNO's-> CR,XN,SC,BI,GX,QC,AX,VL,AB,UC,XA,XL,VI->VC,
PUNTO->FP
[/color]CINQUECENTO-> GQ

carcount since 2003


Member nº 182

Pmak

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 414
  • Karma:
    +0/-1
Fiat Bravo By Pmak
« Responder #50 em: 02 de Julho, 2007, 16:48:33 »
Citar
Cuidado com os faróis!

Em muitos casos, se forem aos manuais dos carros, diz que inclusivamente, devem ser lavados tipo á parte do resto do carro, com um pano muiiiito macio.. se repararem, os faróis novos parece que trazem um verniz que se queima facilmente.. nota-se nos toyotas yaris, renault's clios etc.. mas há muitos mais assim!
Por isso mesmo existem kit's de reparação de farois...
para quem não conhece visite o site www.detalhe.net e faça uma busca por reparação de farois...
assim podem avaliar a eficácia deste tipos de produtos e os efeitos que tem no farol, vendo o resultado após  :t_up:

um abraço
Pmak
Paulo Malaquias

Kapa

  • Visitante
Fiat Bravo By Pmak
« Responder #51 em: 06 de Julho, 2007, 02:00:09 »
Citar
depois de retirares os parafusos e os bancos traseiros (para facilitar)...
dá umas pancadas secas com a palma da mão, de baixo para cima como na foto (setas)...



aquilo tem umas molas e acaba por desencaixar... não tenhas receio... é fácil :t_up:

um abarço
Pmak
Obrigada pela dica ;) vai-me ser muito útil, e parabéns por a tua maravilha com rodas ficas-te com um carro e o teu projecto é  :d_eek:

Já agora em relação à consola da Marea, se o que procuras é um bom encosto para o braço eu posso enviar-te uma foto do meu que adquiri e dizer-te onde o comprar, foi o que até hoje coloquei e acho imprescindível no meu carro, e vejo Bravos com a consola da Marea e.. não é a mesma coisa.

Depois tens de me dizer uma coisa, colunas e tweeter como é isso? Plug and Play ou tives-te problemas? tipo.. colunas grandes de mais ou dificuldade em por os tweeters.

Parabéns e se por uma ajuda cobras apenas um jantar acho que vais deixar de comer em casa :P

Bom trabalho e boa sorte com a biatura! Cumprimentos :D
 

spayz

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 7740
  • Karma:
    +2/-1
Fiat Bravo By Pmak
« Responder #52 em: 06 de Julho, 2007, 13:52:40 »
ta cinco* mete os farois da marea.
Panda 750 Cl 75cv
Palio weekend Td70
Fiesta 1.8Td
Corsa C DTI
A4 Avant TDI

Recuperaçao do Bolide

Pmak

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 414
  • Karma:
    +0/-1
Fiat Bravo By Pmak
« Responder #53 em: 07 de Julho, 2007, 10:43:42 »
Citar
Obrigada pela dica ;) vai-me ser muito útil, e parabéns por a tua maravilha com rodas ficas-te com um carro e o teu projecto é  :d_eek:

Já agora em relação à consola da Marea, se o que procuras é um bom encosto para o braço eu posso enviar-te uma foto do meu que adquiri e dizer-te onde o comprar, foi o que até hoje coloquei e acho imprescindível no meu carro, e vejo Bravos com a consola da Marea e.. não é a mesma coisa.

Depois tens de me dizer uma coisa, colunas e tweeter como é isso? Plug and Play ou tives-te problemas? tipo.. colunas grandes de mais ou dificuldade em por os tweeters.

Parabéns e se por uma ajuda cobras apenas um jantar acho que vais deixar de comer em casa :P

Bom trabalho e boa sorte com a biatura! Cumprimentos :D
Boas

Já agora gostava de ver como é o teu apoio de braço... depois envia-me uma foto sffv...

Em relação ás colunas das portas são umas Sony de 2 vias se não estou em erro... já tem tweeter incorporado... mas eu também queria colocar umas no tablier e colunas daquele tamanho não encontrei... optei por colocar uns tweeter's e foi só chegar e montar sem ter que fazer grandes adaptações..
em relação ao som acho que está bastante bom para aquilo que eu procurava.

Quanto a ajudar/explicar como "fazer um detalhe" eu não cobro nada amigo... mas se quiseres pagar o jantar estás á vontade... :buba:  mas não te esqueças que eu vou ajudar não vou fazer o detalhe por ti... :point:  :t_up:

um abraço
Pmak
Paulo Malaquias

Pmak

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 414
  • Karma:
    +0/-1
Fiat Bravo By Pmak
« Responder #54 em: 07 de Julho, 2007, 10:44:33 »
Citar
ta cinco* mete os farois da marea.
obrigado :t_up:
Já vem a caminho... e com xenon também... :d_grin:  
Paulo Malaquias

Kapa

  • Visitante
Fiat Bravo By Pmak
« Responder #55 em: 08 de Julho, 2007, 01:19:16 »
Vou tentar outra vez iniciar-me no detalhe, mal tenha tempo :S

Mas uma pergunta, as tuas colunas têm algo de madeira não têm? usas-te para substituir algo como um aplique para aceitar colunas diferentes ou não? tipo isto:



Eu estou a pensar também mas o problema é que não sei as colunas a escolher porque depois podem não caber.

Em relação ao encosto para o braço, o meu não é universal é específico, é em pele e tem o interior forrado a pelo para as coisas lá dentro não fazerem barulho, em suma 5 estrelas, fotos assim que me for possível :)

E sim um churrasco, escovas escovinhas e tu ficas sentado a dar as indicações  (lol)

 :fiat:

Pmak

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 414
  • Karma:
    +0/-1
Fiat Bravo By Pmak
« Responder #56 em: 08 de Julho, 2007, 01:24:31 »
Citar
Vou tentar outra vez iniciar-me no detalhe, mal tenha tempo :S

Mas uma pergunta, as tuas colunas têm algo de madeira não têm? usas-te para substituir algo como um aplique para aceitar colunas diferentes ou não? tipo isto:



Eu estou a pensar também mas o problema é que não sei as colunas a escolher porque depois podem não caber.

Em relação ao encosto para o braço, o meu não é universal é específico, é em pele e tem o interior forrado a pelo para as coisas lá dentro não fazerem barulho, em suma 5 estrelas, fotos assim que me for possível :)

E sim um churrasco, escovas escovinhas e tu ficas sentado a dar as indicações  (lol)

 :fiat:
boas
sim para as minhas colunas fiz uma base em madeira de forma a poder depois aparafusar lá as Sony...
faz assim... arranja uma tabua de madeira não muito grossa... coloca a coluna "velha" em cima e faz um molde... depois serra de maneira a ficar com a mesma forma que as colunas "velhas"... depois abre um buraco no meio para caberem lá as "Novas" e depois é só montar... :fiat:

quanto ao churasco... quando e onde? :palmas:  :buba:

fico á espera das fotos do apoio de braço :t_up:

Pmak
Paulo Malaquias

oaken

  • Visitante
Fiat Bravo By Pmak
« Responder #57 em: 09 de Julho, 2007, 19:29:33 »
olha o caro amigo pmak   :t_up:

ja o tinha visto noutro forum, mas topicos destes são sempre bem vindos   :palmas:  :palmas:

Este bravo esta a ficar melhor que novo, para quando o exterior?

Um grande abraço, e continua a postar que eu estou a gostar de ver   :fiat:  

Pmak

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 414
  • Karma:
    +0/-1
Fiat Bravo By Pmak
« Responder #58 em: 20 de Julho, 2007, 05:19:53 »
Olá malta  :d_shades:

Após alguns dias em que andei ocupado com xarutos de um amigo meu lá voltei á carga ao meu Bravo...  :d_grin:

O detalhe exterior ainda não está iniciado pois existem algumas alterações que quero fazer primeiro...

vamos então ás novidades...

cansado de olhar para o carro e pensar "epá pareces um Jeep..."  decidi rebaixar o bichano mas apenas ligeiramente, pois não gosto de rebaixamentos exagerados...

comprei molas e amortecedores novos...





e lá fui eu ao mecanico...  

aspecto do carro antes...







Depois de montar o material...  







Outra novidades são umas jantes de 15"... os pneus que vinham com as jantes estão gastos e não davam para colocar no Bravo pois são de uma medida que não consta no livrete... mas novos pneus já estão na "calha"...



os centros destas jantes não são própriamente muito bonitos...  



mas já comprei outros para trocar... o que acham?   :d_look:



Comprei também novos piscas laterais para trocar aqueles "laranjas" que não ficam nada bem no carro...

os actuais...  



os novos...  



Para melhorar a iluminação do carro nada melhor que xenon...  





E para completar... farois da Marea...  

Para quem não se recorda estes são os actuais...



e estes são os novos...



já com os 2 kit's de xenon montados... máximos e médios...  





para completar umas novas matriculas em acrilico...



agora é arranjar tempo e força para começar o detalhe exterior e á medida que o for fazendo vou montando estas "novidades"...

um abraço
Pmak
Paulo Malaquias

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Fiat Bravo By Pmak
« Responder #59 em: 20 de Julho, 2007, 10:04:02 »
tás em grande :D

quanto deste pelo kit HID?
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma