Fiatistas
Tecnica => Projectos / Alterações / Preparações / Tuning / Som e Imagem => Tópico iniciado por: 45i.e.S em 26 de Fevereiro, 2012, 23:09:27
-
oi apresento aqui o meu uno com algumas mods
digam me o k acham dele
dp actualizo cm mais fotos
o k ja fiz:
-rebaixado
-jantes especiais
-farois escurecidos
-aileron turbo i.e
-grelha sem simbolo
-bi-xenon
-panela de rendimento
-filtro conico k&n
-barra aa
-volante competiçao
-baket
-neon's verdes
-sistema de som
e mais qualquer coisa k dp podem ver nas proximas fotos
cumps :buba:
(http://img854.imageshack.us/img854/3152/dsc00622tp.jpg)
-
só isso? bota mais fotos
tirando umas poucas de coisas fica bem melhor
-
muito porreiro. posta ai mais fotos. :fiat:
:fiatistas:
-
só isso? bota mais fotos
tirando umas poucas de coisas fica bem melhor
o k tiravas?
-
Parabéns pelo carro.
Eu optaria por um outro estilo, mas a parte estética é subjectiva.
A nível mecânico, mantens assim, ou tens em mente mais mods?
-
eu prefiro ao contrário... gosto de lobos vestidos de cordeiros ;)
-
eu prefiro ao contrário... gosto de lobos vestidos de cordeiros ;)
pois mas eu tb ainda n disse o k tinha sob o capot o objectivo e penssarem k e mesmo um simples 45
-
Parabéns pelo carro.
Eu optaria por um outro estilo, mas a parte estética é subjectiva.
A nível mecânico, mantens assim, ou tens em mente mais mods?
umas coisas aqui e ali uns upgrades
-
-farois escurecidos
-panela de rendimento
-baket
-neon's verdes
a meu ver isto
fica mais simples.
-
-farois escurecidos
-panela de rendimento
-baket
-neon's verdes
a meu ver isto
fica mais simples.
A substituir os actuais faróis, sugeria uns escurecidos ao estilo do Punto GT (interiormente).
(http://imganuncios.mitula.net/fiat_punto_gt_93819766840225399.jpg)
No uno ficava fixe esta solução. :)
Há algures no forum um tópico de DIY sobre como fazer isso.
-
Jasus do céu,isso tá assim como dizer.... :blink: :blink: :blink:
Se queres ter um carro preto,a ideia será low profile,assim tá uma mistura de show off que na gosto muito... :(
-
pois mas eu tb ainda n disse o k tinha sob o capot o objectivo e penssarem k e mesmo um simples 45
que monstro habita la?
-
gostos são gostos .. e deste não gosto :l isto porque prefiro outro visual mais calmo, agressivo mas suave :t_up:
-
agressivo já é ele de origem :d_grin:
-
bem o podes dizer, cada vez que olho para a frente do meu, fico um irmão babado, irmão, porque o carro é dois meses mais velho do que eu ! :sombrero: :sombrero:
mas é como digo , no caso deste nota-se que está muito agressivo, e a gosto pessoal, aquele backet estraga um bocado o esquema.. mas tb nunca gostei muito de unos pretos.. para mim a cor do meu é a mais bonita neste carro , ( obviamente tinha de dizer isto :laugh:)
mas o que interessa é que ele goste :)
-
que monstro habita la?
x2
-
pessoal mais uma mod no meu uno
e o principio da aplicaçao de algum carbono
quanto ao motor tenho de tirar umas fotos pa mostrar
(http://img638.imageshack.us/img638/9405/img0030jj.jpg)
(http://img841.imageshack.us/img841/9392/img0028qc.jpg)
(http://img441.imageshack.us/img441/8784/img0027loh.jpg)
(http://img98.imageshack.us/img98/9785/img0026am.jpg)
-
Tenho cá um quadrante de um 70SXie, que marca 200.. tinha ficado fixe com esse trabalho :)
-
quanto ao quadrante tambem tenho um mas gosto mais deste.
mas obrigado pela opniao.
e mais algumas mods:
(http://img210.imageshack.us/img210/2624/img0034bg.jpg)
(http://img808.imageshack.us/img808/8172/img0033ol.jpg)
(http://img59.imageshack.us/img59/4251/img0035td.jpg)
-
foste tu a aplicar o carbono ?
em quanto te ficou essa brincadeira?
-
a aplicaçao foi minha apesar de ainda nao saber alguns truques que se vai aprendendo ao colocar
e aquilo ficou nuns meros 6.50€
-
ficou muito bom...
-
ja consegui arranjar um eixo pa tras do turbo ie
so falta instalar :D
-
travões de disco ás 4 para parar um 45 :t_up:
-
45 fora o resto :ninja:
-
até agora não ha provas de que haja resto :)
-
ok fica ao teu criterio acrediteres ou nao
-
sou adepto de S. Tomé :)
-
nao digam isso que eu conheco bem este uno e ta de topo e de origem deve ter a carcaça e pouco mais
agora dentro do capot!!!!!!!!!!
-
Se não se quer partilhar/mostrar aquilo que se tem e que se faz nos carros...
Vem-se para um forum fazer o quê?
:nhedaxe:
-
nao digam isso que eu conheco bem este uno e ta de topo e de origem deve ter a carcaça e pouco mais
agora dentro do capot!!!!!!!!!!
olha que não.. a carcaça não ta de origem... ta assim uma beca gordurosa :D
de topo... lamento mas la está sem ver não acredito em mitos e lendeas
-
nao digam isso que eu conheco bem este uno e ta de topo e de origem deve ter a carcaça e pouco mais
agora dentro do capot!!!!!!!!!!
dentro do capo o que pode ter é um motor fire, não sei porque tanto enrredo por causa disso, agora pode estar sim é um pouco mais "puxado", mas não penses que tens ai algum "milagre" porque não tens, não te esqueças que a mecanica já foi inventada á muitos anos, e se quiseres até á quem te ensine os limites desse motor, não gosto desse tipo de conversa, a gente ou tem ou não tem agora o "supostamente" para mim é tudo conversa,mas esquecendo isso e se realmente tens "deve ser um V8 ai debaixo" aconselho-te sim é a mexeres bem a suspensão desse carro pois ele não curva depressa, e se me vais dizer que curva bem esquece pois eu já tive um e conheço bem os limites disso, em relação ao eixo com discos, não estou a ver a tua vantagem em relação a isso, apenas estetica.
-
dentro do capo o que pode ter é um motor fire, não sei porque tanto enrredo por causa disso, agora pode estar sim é um pouco mais "puxado", mas não penses que tens ai algum "milagre" porque não tens, não te esqueças que a mecanica já foi inventada á muitos anos, e se quiseres até á quem te ensine os limites desse motor, não gosto desse tipo de conversa, a gente ou tem ou não tem agora o "supostamente" para mim é tudo conversa,mas esquecendo isso e se realmente tens "deve ser um V8 ai debaixo" aconselho-te sim é a mexeres bem a suspensão desse carro pois ele não curva depressa, e se me vais dizer que curva bem esquece pois eu já tive um e conheço bem os limites disso, em relação ao eixo com discos, não estou a ver a tua vantagem em relação a isso, apenas estetica.
pois e se nao vem a vantagem nao vou perder tempo a explicar porque se tiverem umas noçoes de mecanica sabem o porque, nao e a toa que grande parte dos carros a serem produzidos actualmente ja trazem discos as 4 rodas, e quer dizer es da opiniao de mexer na suspensao para curvar depressa e depois os travoes para o parar nao importa "na tua opiniao" so querem power depois pa travar largam o para-quedas ou vao visitar as couves e dar de beber aos cavalos
-
Queremos fotos do "propulsor"! :fiat:
PICS or FAKE! :P
-
hoje em dia é mais barato fazer carros com 4 discos... e alem disso é mais bonito...
a vantagem dos discos atraz é que o disco não sofre de fadiga em travagens constantes
-
hoje em dia é mais barato fazer carros com 4 discos... e alem disso é mais bonito...
a vantagem dos discos atraz é que o disco não sofre de fadiga em travagens constantes
ate que enfim alguem que tem algo decente a dizer e sabe o que diz
-
ate que enfim alguem que tem algo decente a dizer e sabe o que diz
Muito bom sim senhor, a humildade é uma coisa muito bonita,estava aqui a pensar como é que a comunidade Fiatista chegou onde chegou, faltavam aqui as mentes mais iluminadas...
-
Discos ás 4 num carro de 770 kg e 1000 cc?
Ao menos o sistema completo de travagem do Turbo i.e., com discos ventilados na frente, pronto.
Mas se nem o Turbo Diesel trazia discos traseiros, não justifica no 45 i.e.
Depois pelas mods relatadas no primeiro post, o carro até perde ponta, pelo menos relativamente.
Sugestão: um quadrante do 60 SX era bem vindo, traz conta rotações e tudo.
-
e o motor? :sombrero:
diz lá o que tens ai :mcool:
-
Se não se quer partilhar/mostrar aquilo que se tem e que se faz nos carros...
Vem-se para um forum fazer o quê?
:nhedaxe:
Entreter a malta com histórias da carochinha. :violino:
-
e o motor? :sombrero:
diz lá o que tens ai :mcool:
Já que insistem, eu não aguento mais vou "bifar", ali debaixo, com carradas de garrafas de azeite do pingo doce em promoção, tem o motor da suzuki hayabusa e o "camarada" ainda não postou as fotos, pois está a dar-lhes um jeitinho no photoshop para o motor ficar melhor enquadrado. :buba:
-
mete ai umas fotos do motor para se ver essa maquina
-
O carro tá porreirinho :D parabéns boa mod no velocímetro , dos discos tenho de concordar com o pessoal n é preciso discos atrás nesse uno eu tenho um 45s de troféu ( o verdadeiro troféu não a aldrabice que se fazia nos trackdays do estoril) e n precisa de discos atrás, basta afinar bem os travões e meter o dot 5 lá para dentro para aguentar melhor a temperatura, :D quanto ao motor seja o que for desde que seja FIAT é altamente :D.
Continua e mete umas fotos :D
Abraço
-
mas afinal qual e o vosso problema em eu meter travoes de disco atras
tem algum mal eu querer melhorar o desempenho dos travoes ainda nao vi a vossa logica
quanto ao motor idealizem aquilo que quiserem se azeite do pingo doce, o da ayabusa,um v8 aquilo
que mais vos apetecer. historias da carochinha nao conto a ninguem, gostam tudo bem nao gostam ponham de lado e vivam
a vossa vidinha como mais vos apetecer
-
O problema n é nenhum o pessoal apenas está a aconselhar, como dizes e mt bem gostam gostam n gostam ponham de lado, eu curti do carro , adorei a mod do velocímetro, dá um aspecto mt porreiro ao quandrante
-
O problema n é nenhum o pessoal apenas está a aconselhar, como dizes e mt bem gostam gostam n gostam ponham de lado, eu curti do carro , adorei a mod do velocímetro, dá um aspecto mt porreiro ao quandrante
aconselhar tudo muito bem mas dai a fazer pouco do que e dos outros vai uma grande distancia
a muita coisa dai que eu nao gosto mas tambem nao critico cada um faz aquilo que bem lhe apetece aos
carros e ninguem tem nada a ver com isso gostos sao gostos, so publico aqui as coisas porque gosto de alterar carros nao gosto deles de origem qual e o mal, nao pedi nada a ninguem,
-
tem algum mal eu querer melhorar o desempenho dos travoes ainda nao vi a vossa logica
A lógica é que assim não vais melhorar o desempenho... Vais piorar!
historias da carochinha nao conto a ninguem, gostam tudo bem nao gostam ponham de lado e vivam
a vossa vidinha como mais vos apetecer
cada um faz aquilo que bem lhe apetece aos carros e ninguem tem nada a ver com isso
Tu é que aqui vieste abrir um tópico sobre o carro... Ninguém te obrigou!
Vais-te dirigir à comunidade num "tom" de escrita correcto! Arrogância e desdém não são bem aceites por aqui! Se te sentires incomodado com algum comentário, reportas à moderação e será analisado!
Se não queres "abrir o jogo" quanto às modificações no motor, estás no teu direito! Tens é que ter poder de encaixe para que a malta especule e duvide que tenhas lá sequer alguma alteração!
Este tópico estará sob observação. Ao mínimo deslize, é moderado!
-
que eu saiba não te disse mal nenhum em quereres por discos atras, apenas te disse que não vejo nenhuma vantagem nisso, aliás mete porque fica bem bonito com uma jante bem aberta, mas depois diz-me qual foi a vantagem disso, apenas critico a tua maneira de falar do motor só isso, mas se queres que te diga, se queres contar conta, se não queres não contes, o que quer que tenhas posto lá dentro não me vai impressionar de certeza, e como já te disse milagres não á, mas se achas que realmente tens ai uma coisa bruta que nunca ninguem viu e que vais impressionar muita gente, então meu amigo, guarda isso a 7 chaves e não contes mesmo a ninguem.
-
O discos atrás ficam excelentes, mais uma vez te digo que só estamos a aconselhar, pk como tu dizes e mt bem metem power nos carros e depois vão as couves, quem n te garante que com discos atrás o carro n fique 1º equilibrado 2º o comportamento é completamente diferente do que podes estar á espera, mas lá está se for para andar na boa no dia a dia sem puxar axo que sim bonito fica.
Mais uma vez te digo o pessoal aqui só quer ajudar por vezes por mais bonito n significa seguro.
um abraço
-
Boas!
A ideia do quadrante tá engraçada sim, parabéns.
Em relação aos travões disco atrás, esteticamente fica mais bonito (se visíveis dependendo da jante) agora o que está a ser posto em causa aqui é o tempo/esforço gasto vs ganhos.
1 45s com o peso e a motorização que tem, os travões que vêm de origem chegam e sobram desde que bem mantidos e nem com mais 20cvs estou a ver ser necessário recorrer a discos atrás.
Vais andar em adaptações e a correr riscos que fique mal afinada a travagem etc. para produzir zero melhoramentos palpáveis e ainda correres o risco de ser mais 1 coisa para dar nas vistas e questionarem "será que o que está ali debaixo precisa de 4 discos?"
E é nessa altura que vais ter de mostrar pelo menos mais 50cvs do que os de origem (que mesmo assim é bem menos que a diferença entre o 45s e o Turbo i.e.) para justificar esse eixo atrás..
Boa sorte com o projecto! :fiat:
-
Ganhava mais em meter uns discos/maxilas maiores e ventilados à frente do que com troca tambor/disco atrás....
Mas isto sou eu, que valorizo a eficácia em detrimento da estética!
-
Com que motor isso anda?
que lógica tem abrires um tópico para partilhar o carro e ocultares logo o que o faz mover?
Para isso estavas quieto!
-
a mim faz-me confusão é mesmo aceitando que tem um monstro debaixo do capot... não tem conta rotações :|
-
Ganhava mais em meter uns discos/maxilas maiores e ventilados à frente do que com troca tambor/disco atrás....
Mas isto sou eu, que valorizo a eficácia em detrimento da estética!
:t_up:
Afina isso bem, corres o risco da traseira ultrapassar a frente :t_up:
-
a mim faz-me confusão é mesmo aceitando que tem um monstro debaixo do capot... não tem conta rotações :|
O único que não tinha instalei logo, ainda para mais sem corte :t_up: