Autor Tópico: Turbo  (Lida 1408 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

_UnoPower_

  • Visitante
Turbo
« em: 26 de Janeiro, 2008, 00:16:11 »
boas pexoal
alguem me pode dixer s o tubo do fiat uno turboD da para meter num uno 1.1 sxi.e???

cumps :fiatistas:  

naso

  • Moderação
  • Maserati

  • Offline
  • ****
  • 8755
  • Karma:
    +13/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Aveiro
Turbo
« Responder #1 em: 26 de Janeiro, 2008, 14:16:08 »
Eu não quero ser má lingua, mas tenta escrever um português correcto, vá, vais ver que consegues  :t_up:     "isso está bem explicito nas regras deste fórum"

Sobre a tua duvida, estou confuso, tubo ?? qual tubo??  pôr onde??   troca lá isso por miúdos, só assim te podemos ajudar!!:smash:
« Última modificação: 26 de Janeiro, 2008, 14:17:19 por naso »


89 Lancia Thema 16vt -  www.youtube.com/watch?v=YjlLhhiy7lw&feature=related 
95 Fiat Barchetta 1.8
99 Lancia Kappa SW 20vt - Spritmonitor.de" border="0
01 Lancia Kappa SW 20vt GPL - Spritmonitor.de" border="0 - www.youtube.com/watch?v=vQUEx5tD_xk

spayz

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 7740
  • Karma:
    +2/-1
Turbo
« Responder #2 em: 26 de Janeiro, 2008, 16:42:40 »
isso e uma pergunta mt frequente, para adaptar um turbo num motor e preciso mt alteraçao; colectores, turbo, pistons e mais umas coisas.
Panda 750 Cl 75cv
Palio weekend Td70
Fiesta 1.8Td
Corsa C DTI
A4 Avant TDI

Recuperaçao do Bolide

LB

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 16569
  • Karma:
    +17/-68
Turbo
« Responder #3 em: 26 de Janeiro, 2008, 21:23:05 »
ESQUECE !!!!!!!!!!!!

MGConcept

  • Illuminati
  • Zagato

  • Offline
  • *****
  • 1261
  • Karma:
    +1/-0
Turbo
« Responder #4 em: 29 de Janeiro, 2008, 21:49:40 »
Ainda não percebi qual a panca de o pessoal meter turbos em motores normais.
É que pura e simplesmente é impossivel de fazer sem se refazer todo o motor com material completamente diferente...  
2 Fiat 600D 65-68
2 Fiat 850 Sport Coupe 68?
2 Autobianchi Abarth 74-85
1 Autobianchi Junior 80
1 NSU 500 Weinsberg 58
E a lista continua...

Picado pelo Escorpião á 25 anos...

DevilRoad

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 713
  • Karma:
    +0/-0
Turbo
« Responder #5 em: 29 de Janeiro, 2008, 22:52:03 »
Citar
Ainda não percebi qual a panca de o pessoal meter turbos em motores normais.
É que pura e simplesmente é impossivel de fazer sem se refazer todo o motor com material completamente diferente...

e.......... não tou a ver nenhuma alteração no motor que dê a potencia de um turbo que não se tenha que mudar quase o motor todo, além disso, com 0,3bars não precisas de inventar muito. ;)

Cumps

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Turbo
« Responder #6 em: 30 de Janeiro, 2008, 11:05:28 »
para estar a fazer 0.3 bar, prefiro meter um volumetrico que um turbo!
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Diogix

  • Moretti

  • Offline
  • *
  • 243
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Turbo
« Responder #7 em: 31 de Janeiro, 2008, 22:44:27 »
tudo é possivel nao podem é abusar na pressao que metem no turbo e ter muio boa refrigeração junta em cobre e ta feito  
          Fiat Uno Turbo D

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Turbo
« Responder #8 em: 01 de Fevereiro, 2008, 11:02:13 »
Citar
tudo é possivel nao podem é abusar na pressao que metem no turbo e ter muio boa refrigeração junta em cobre e ta feito
á padeiro :) mas ta feito!
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma