Autor Tópico: Auto-Rádio e Colunas  (Lida 8901 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

abarth_hp

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1537
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re:Auto-Rádio e Colunas
« Responder #15 em: 03 de Dezembro, 2009, 15:51:55 »
As pesquisas continuaram e...
O rádio vai ser mesmo o Kenwood.. Quanto ao Clarion a ideia era ligar a usb traseira ao porta-luvas para o caso de ligar um i-pod ficar tudo mais discreto.. Mas como não tenho i-pod nem vou adquirir um só para ligar ao auto-rádio essa hipotese está posta de lado..
Quanto às colunas tive oportunidade de ver imensos modelos e marcas em "acção" sempre ligadas ao Kenwood e fiquei rendido às Focal (gama access)!  B)
As JBL (gama gto) são muito boas, mas as Focal são mesmo um espectáculo!  B)
O preço é que não é nada simpático..  :angry:
Onde se podem comprar colunas Focal a bons preços? (novas claro)
Cumprimentos

er.loves fiat

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 5091
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re:Auto-Rádio e Colunas
« Responder #16 em: 03 de Dezembro, 2009, 16:16:06 »
eu não sei quanto custa esse kenwood

mas eu a um mês e tal comprei este Sony:http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04253437&oid=13|17&c=1018411

com quase tudo idêntico ao que pretendes...
"Ser o melhor não é apenas um detalhe. São muitos."

aguiamar

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 339
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re:Auto-Rádio e Colunas
« Responder #17 em: 03 de Dezembro, 2009, 19:03:12 »
boas eu se tivesse na sua situaçao optava pelas jbl,garanto-lhe que nao se vai arrepender!eu em 2007 comprei 4 colunas jbl 2 pra frente,com 2 crossovers e com 2 twiters e 2 ovais para trás!na altura erao as topo de gama!tenho elas amplificadas até hoje zero problemas,e a qualidade sonora é impressionante!já tive colunas kenwod,sony alpine,mas ate agora tenho gostado muito da jbl :mellow: :mellow:
fiat punto gt 3

russo7

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 407
  • Karma:
    +0/-0
Re:Auto-Rádio e Colunas
« Responder #18 em: 05 de Dezembro, 2009, 15:03:13 »
pa frente ñ compres colunas de duas ou 3 vias, compra antes um conjunto d vias separadas com crossovers, como tens sitio pa twiters ñ faz muito sentido tar a comprar colunas ja com twiters incorporados
e porq tambem se as colunas ficam na parte d  baixo da porta, os twiters nessa posição ñ tem o mesmo rendimento k no tablie
s tivers orçamento pa focal é boa opção, agora s ñ tivers a penssar em meter aplificador acho k ñ val a pena esse investimento porq ñ vais tirar o max proveito delas, por menos dinheiro consegues 1 som equivalente opta por umas hertz

agora pa traz umas colunas d duas ou 3 vias chega prefeitamente, e s meteres um subwoofer ta a bombar... :wacko:

« Última modificação: 05 de Dezembro, 2009, 15:08:49 por russo7 »

André      
 White Bravo

AiRMaX

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1553
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Henriques
Re:Auto-Rádio e Colunas
« Responder #19 em: 28 de Dezembro, 2009, 17:26:40 »
eu tenho esse radio no meu carro e é excelente!

tens inumeras opçoes de tratamento de som...

muito bom mesmo!

dei 69€ por ele numa loja...em outra loja a 100 metros de onde o comprei estava o mesmo radio a 125€...fiquei mesmo contente...xD


em relaçao as colunas, meti umas Blaupunkt GT-Series atras e umas pionieer TS-875 a frente...som perfeitinho sem gastar muito... :rolleyes: :mellow:
"In Nomine Dementia..." Punto GT Addicted!

||Fiat Punto EVO 1.2 69cv Blanco Divino||->Sempre a andar!

||Fiat Punto SX MK1 1.2 75cv Verde||-> Dead!


camarao1962

  • Recem chegado

  • Offline
  • *
  • 3
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Auto-Rádio e Colunas
« Responder #20 em: 19 de Agosto, 2012, 13:27:52 »
Boas!
Estou a pensar trocar o auto-rádio e consequentemente as colunas do Lancia Y Elefantino Rosso..
O sistema que lá está é composto por rádio de cassetes (kenwood), com caixa de cd's na mala (kenwood) e colunas só à frente (não sei a marca) com os tweeters originais no tablier..
Estou a pensar adquirir um auto-rádio que, para além de uma boa qualidade a um preço razoavel, tenha usb e cuja iluminação seja vermelha para não destoar da original..
Até agora o que mais me agradou foi o kenwood kdc-w4044u..

Que acham deste auto-rádio?
Quanto às colunas é que não faço ideia..
As forntais são 170mm e as traseiras são 130x180mm (5x7")..
Que aconselham?
Relativamente aos tweeters pretendo manter os originais que lá estão..
Obrigado e desculpem o testamento..



Bons dias.
Nao si se ja resolveste o teu prob. mas como tb tenho um lancia y ve so como ficou.
Video de som 1 Upgrade Lancia 1.4