Autor Tópico: Medida a facear na cabeça  (Lida 11586 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re: Medida a facear na cabeça
« Responder #30 em: 10 de Setembro, 2010, 10:27:00 »
detonação.

a cabeça tem muito mau aspecto, talvez seja de estar suja mas parece estar toda "ratada"

ainda pode ser faceada um pouquinho

limpa os pistons e descarboniza a cabeça com diluente celuloso, e põe fotos
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

LB

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 16569
  • Karma:
    +17/-68
Re: Medida a facear na cabeça
« Responder #31 em: 10 de Setembro, 2010, 11:01:20 »
isto até à cerâmica da vela dá................................

afonsofabio

  • Piccolo

  • Offline
  • *
  • 61
  • Karma:
    +0/-0
Re: Medida a facear na cabeça
« Responder #32 em: 10 de Setembro, 2010, 14:20:46 »
A cabeça nao me parece que de para facear mais um pouco ta mesmo em cima das roscas das velas.

E sim é verdade tem muitas dentadas em sitios diferentes tanto na cabeça como nos pistons existem dentadas com mais de 3 mm de perfundidade.

A cabeça nao tem cura a menos que mande encher mas isso seria caro certo?

Alem de que mesmo que mande encher eu acho que a origem de tudo isto deve-se a ela estar demasiado rebaixada.

sabem alguem que me arranja uma?

no OLX esta uma Abarth mas ninguem responde: http://maia-porto.olx.pt/culaca-abarth-a-112-abarth-iid-55578344


é mesmo uma abarth?


Conseguia por tudo no lugar se troca-se esta pela antiga isto é, Banlancetes valvulas? sem qualquer alteraçao?

LB

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 16569
  • Karma:
    +17/-68
Re: Medida a facear na cabeça
« Responder #33 em: 10 de Setembro, 2010, 14:22:26 »
mete-lhe uma cabeça dum Marbella ! e esquece o resto..

afonsofabio

  • Piccolo

  • Offline
  • *
  • 61
  • Karma:
    +0/-0
Re: Medida a facear na cabeça
« Responder #34 em: 10 de Setembro, 2010, 14:27:54 »
Qual é a diferença, vantagens?

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re: Medida a facear na cabeça
« Responder #35 em: 10 de Setembro, 2010, 15:09:11 »
compra um motor que esteja em condições sai mais barato...
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

LB

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 16569
  • Karma:
    +17/-68
Re: Medida a facear na cabeça
« Responder #36 em: 10 de Setembro, 2010, 15:25:09 »
Qual é a diferença, vantagens?

é mais recenre e já tem molas duplas...

queres um motor dum 965 cc desmontado?

afonsofabio

  • Piccolo

  • Offline
  • *
  • 61
  • Karma:
    +0/-0
Re: Medida a facear na cabeça
« Responder #37 em: 10 de Setembro, 2010, 17:40:07 »
Como mais barato?

Eu sei que cada um vende o que é seu ao valor que quer mas esta gente pede 250€ pelo motor de um marbelha que nunca foi aberto provavelmente a precisar de tudo e ainda tenho que ir buscar a 300km da minha casa.

quanto pelo motor 965cc?

Continuo interessado na cabeça se alguem souber diga a um preço generoso pff!


LB

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 16569
  • Karma:
    +17/-68
Re: Medida a facear na cabeça
« Responder #38 em: 10 de Setembro, 2010, 18:30:52 »
motor aberto, cambota, bielas, pistons, cabeça, volante do motor = 100 €

não ganho 1 mm nisto...

afonsofabio

  • Piccolo

  • Offline
  • *
  • 61
  • Karma:
    +0/-0
Re: Medida a facear na cabeça
« Responder #39 em: 10 de Setembro, 2010, 21:10:13 »
Arranjei uma cabeça do marbelha 75€ o que acham? mas completa com valvulas e molas.

LB

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 16569
  • Karma:
    +17/-68
Re: Medida a facear na cabeça
« Responder #40 em: 10 de Setembro, 2010, 21:19:23 »
Arranjei uma cabeça do marbelha 75€ o que acham? mas completa com valvulas e molas.

ora...

entre este post e o meu há uma diferença de 25 €

e entre este post e o meu há uma cambota, bloco, pistons e bielas....

que achas???

afonsofabio

  • Piccolo

  • Offline
  • *
  • 61
  • Karma:
    +0/-0
Re: Medida a facear na cabeça
« Responder #41 em: 10 de Setembro, 2010, 22:29:56 »
Bem eu nao cunheço bem o motor 965 cc mas diz-me.

é igual ao 903cc? quais as diferenças?

Tinha que fazer alteraçoes?

afonsofabio

  • Piccolo

  • Offline
  • *
  • 61
  • Karma:
    +0/-0
Re: Medida a facear na cabeça
« Responder #42 em: 10 de Setembro, 2010, 22:37:02 »
a cabeça é igual a do 903cc ou é inclinada?

LB

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 16569
  • Karma:
    +17/-68
Re: Medida a facear na cabeça
« Responder #43 em: 10 de Setembro, 2010, 23:08:30 »
a cabeça é comum a eles todos;

esta inclusivé pelo que sei só falta as molas duplas para ficar igual à do Abarth e a respectiva cames (tem a do 965cc)

os pistons são maiores

a cambota é exactamente igual à do 903, daí só ter de cilindrada 965

kimo

  • Moderação
  • Abarth

  • Offline
  • ****
  • 3650
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Helder Silva - Vila das Aves
Re: Medida a facear na cabeça
« Responder #44 em: 11 de Setembro, 2010, 00:44:02 »
Pelo que sei a base de um 965cc é bastante melhor que a do 903cc

pelo menos o que me disseram ate bielas sao mais resistentes (mas nao tenho a certeza)

alem disso a cabeça do 965cc ja é diferente do 903cc e tal como o LB disse os pistons sao maiores (67.2mm) logo ai ja tens ganhos

ao que o LB arranja se juntares uma cames abarth uma tampa e um carburador vais ver o teu "Bolinhas" a andar como nunca viste ....