0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
não é preciso inventar muito nessa cabeça, para ela ficar mesmo boa;- admissão despolidas- saidas polidas- válvulas trabalhadas- 0.8 faceadao resto é admissão e colectores de escape e corpo injecção;há aqui muito para fazer sem ser caro..
metes essa cabeça no meu torneiro e ele diz logo o que precisa sem aldrabices nenhumas..
começa por um principio e depois é que explora as alterações boa sorte
Aconselho-te um sitio Bom para isso ...http://www.garagemliege.com/fui la e o dono explicou-me o que se pode fazer o que não se deve , .... muito atencioso ... gostei
tanta pergunta....as condutas não são para abrir mais a não ser se houver alteração; o despolimento é para criar vórtices de turbulência para a mistura ficar homogénea;as molas deverão ser o mais iguais possiveis para não haver diferenças nas cãmaras e os ângulos das sedes é para vedar o melhor possivel; o bronze fosforoso é para ser metal relativamente mole mas que não se gasta;as câmaras de combustão abrem-se para correcção das 4 câmaras para ficarem todas iguais;a ferrugem tira-se com banho de areia em câmara de pressãoetc, etc, etc..