Autor Tópico: Dicas para comprar cabeça do motor (para posteriormente trabalhá-la)  (Lida 6414 vezes)

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abarth_hp

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Re: Dicas para comprar cabeça do motor (para posteriormente trabalhá-la)
« Responder #30 em: 23 de Janeiro, 2011, 18:53:46 »
Obrigado LB e Lancisti, vou estudar bem isso.  :t_up:

PIV

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Re: Dicas para comprar cabeça do motor (para posteriormente trabalhá-la)
« Responder #31 em: 29 de Janeiro, 2011, 10:21:46 »
Vou ser descascado por fazer esta pergunta mas já agora aproveito..

Como identificamos que é a cabeça do 75?
Tem muitas diferenças para a do 60 ou como fazemos?

abarth_hp

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Re: Dicas para comprar cabeça do motor (para posteriormente trabalhá-la)
« Responder #32 em: 29 de Janeiro, 2011, 19:35:32 »
Bem, só para fazer um update. Afinal as válvulas são exactamente iguais, só as molas é que diferem (talvez por o 75 ter a potência máxima a uma rotação mais elevada).

Luke

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Re: Dicas para comprar cabeça do motor (para posteriormente trabalhá-la)
« Responder #33 em: 02 de Fevereiro, 2011, 16:25:38 »
os coletores da 75 não montam nas outras e vice versa, os portos das outras são redondos, os da 75 acho que são ovais, algo assim...
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

abarth_hp

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Re: Dicas para comprar cabeça do motor (para posteriormente trabalhá-la)
« Responder #34 em: 03 de Fevereiro, 2011, 00:02:09 »
os coletores da 75 não montam nas outras e vice versa, os portos das outras são redondos, os da 75 acho que são ovais, algo assim...

Pois, a partir do momento em que vi que as válvulas eram iguais deixou de fazer sentido o swap da cabeça.  :P
Mas ando a ler coisas aí pela net para preparar a minha.  :yeah:

LB

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Re: Dicas para comprar cabeça do motor (para posteriormente trabalhá-la)
« Responder #35 em: 03 de Fevereiro, 2011, 08:16:01 »
há diferenças nos colectores !!