Autor Tópico: Filtro K&N - Punto Evo  (Lida 7354 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

italianjob

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 2071
  • Karma:
    +0/-0
Re: Filtro K&N - Punto Evo
« Responder #30 em: 08 de Outubro, 2011, 22:46:23 »
Eu tenho KN no gt , sinceramente , aumentos de comsumos e treta , so que o pessoal aperta mais por eles para ouvir a roncar e claro ai gasta mais.
A nivel de preformance , pah é ligeiramente melhor em baixas , mas é minima a diferença.
Nota-se mais diferença numa boa puchada de ar que um kn de caixa.
lancia delta hf turbo 2.0 8v turbo (SOLD)
VW golf 2 1.6 GTD CL+ (SOLD)
fiat punto 55S (SOLD)
fiat punto GT 1  all stock (SOLD)
fiat punto GT 2
Lancia thema 2.0 16v turbo (ha venda)
Audi A6 avant 1.9 TDI

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re: Filtro K&N - Punto Evo
« Responder #31 em: 08 de Outubro, 2011, 22:51:01 »
mas tens a noção que o turbo não faz mais pressão por o filtro ser menos restritivo não tens?
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

AiRMaX

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1553
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Henriques
Re: Filtro K&N - Punto Evo
« Responder #32 em: 08 de Outubro, 2011, 23:10:31 »
O facto de ir entrar mais ar no motor, isso nao vai criar uma combustao com menos gasolina?
"In Nomine Dementia..." Punto GT Addicted!

||Fiat Punto EVO 1.2 69cv Blanco Divino||->Sempre a andar!

||Fiat Punto SX MK1 1.2 75cv Verde||-> Dead!


Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re: Filtro K&N - Punto Evo
« Responder #33 em: 08 de Outubro, 2011, 23:19:35 »
a leitura da sonda lambda até certo ponto vai fazer a electrónica compensar
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Rara

  • Moderação
  • Maserati

  • Offline
  • ****
  • 7444
  • Karma:
    +12/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Filtro K&N - Punto Evo
« Responder #34 em: 08 de Outubro, 2011, 23:44:43 »
Por acaso queria mesmo o barulho da admissao...

Tenho que ver isso...estes fim de semana ja desmonto aquilo tudo so pa ter uma ideia..

Basta meteres um filtro de competição ( KN e afins )e ficas com logo com barulho de admissão,exactamente por ser menos restritivo....
Fiat Stilo MW 140
Fiat Punto GT
Fiat Punto 16V Mk2

italianjob

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 2071
  • Karma:
    +0/-0
Re: Filtro K&N - Punto Evo
« Responder #35 em: 09 de Outubro, 2011, 22:18:28 »
mas tens a noção que o turbo não faz mais pressão por o filtro ser menos restritivo não tens?

Não se é para min , mas eu não falei em pressões , nem sequer em turbos.
lancia delta hf turbo 2.0 8v turbo (SOLD)
VW golf 2 1.6 GTD CL+ (SOLD)
fiat punto 55S (SOLD)
fiat punto GT 1  all stock (SOLD)
fiat punto GT 2
Lancia thema 2.0 16v turbo (ha venda)
Audi A6 avant 1.9 TDI

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re: Filtro K&N - Punto Evo
« Responder #36 em: 09 de Outubro, 2011, 23:35:23 »
Eu tenho KN no gt , sinceramente , aumentos de comsumos e treta , so que o pessoal aperta mais por eles para ouvir a roncar e claro ai gasta mais.
A nivel de preformance , pah é ligeiramente melhor em baixas , mas é minima a diferença.
Nota-se mais diferença numa boa puchada de ar que um kn de caixa.

tiraste o turbo ao punto?
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

italianjob

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 2071
  • Karma:
    +0/-0
Re: Filtro K&N - Punto Evo
« Responder #37 em: 10 de Outubro, 2011, 16:38:43 »
tiraste o turbo ao punto?
Era peso  :sombrero:
lancia delta hf turbo 2.0 8v turbo (SOLD)
VW golf 2 1.6 GTD CL+ (SOLD)
fiat punto 55S (SOLD)
fiat punto GT 1  all stock (SOLD)
fiat punto GT 2
Lancia thema 2.0 16v turbo (ha venda)
Audi A6 avant 1.9 TDI

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re: Filtro K&N - Punto Evo
« Responder #38 em: 10 de Outubro, 2011, 16:56:08 »
ahhhhhhh como as correias portanto...
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Lancisti

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 5883
  • Karma:
    +0/-0
  • Texto Pessoal
    "La differenza di viaggiare in Lancia"
Re: Filtro K&N - Punto Evo
« Responder #39 em: 10 de Outubro, 2011, 17:03:17 »
 :violino:

italianjob

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 2071
  • Karma:
    +0/-0
Re: Filtro K&N - Punto Evo
« Responder #40 em: 10 de Outubro, 2011, 21:04:49 »
ahhhhhhh como as correias portanto...

Ya , mas notei mais deferença sem o turbo , agora ao relatin pucha menos , mas a partir das 7500 8000rpm , ja vai muito mais rapido .

Parecendo que não ainda foram uns 10 kg que sairam so em turbo e ic + tubagens de ferro etc.
lancia delta hf turbo 2.0 8v turbo (SOLD)
VW golf 2 1.6 GTD CL+ (SOLD)
fiat punto 55S (SOLD)
fiat punto GT 1  all stock (SOLD)
fiat punto GT 2
Lancia thema 2.0 16v turbo (ha venda)
Audi A6 avant 1.9 TDI

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re: Filtro K&N - Punto Evo
« Responder #41 em: 10 de Outubro, 2011, 21:18:37 »
espero que não tenhas deichado a linha de óleo destapada, senão mais hora menos hora chamas a assistensia em viajem
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

gt-i.e.

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1230
  • Karma:
    +0/-0
Re: Filtro K&N - Punto Evo
« Responder #42 em: 10 de Outubro, 2011, 22:34:53 »
 :help: :help: :boxing_smiley:

italianjob

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 2071
  • Karma:
    +0/-0
Re: Filtro K&N - Punto Evo
« Responder #43 em: 11 de Outubro, 2011, 09:08:46 »
espero que não tenhas deichado a linha de óleo destapada, senão mais hora menos hora chamas a assistensia em viajem

Meti um lenço de papel na parte de ferro , pinga um bocado quando o lenço ensopa mas mal se nota , o de borracha deichei destapado , como esta virado para cima nunca sai nada , so entra.  :d_naughty:

Recomendo a mod, é do aço .  :laugh:
lancia delta hf turbo 2.0 8v turbo (SOLD)
VW golf 2 1.6 GTD CL+ (SOLD)
fiat punto 55S (SOLD)
fiat punto GT 1  all stock (SOLD)
fiat punto GT 2
Lancia thema 2.0 16v turbo (ha venda)
Audi A6 avant 1.9 TDI