Autor Tópico: uno 45i.e.S  (Lida 9644 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re: uno 45i.e.S
« Responder #30 em: 20 de Maio, 2012, 23:52:01 »
nao digam isso que eu conheco bem este uno e ta de topo e de origem deve ter a carcaça e pouco mais
agora dentro do capot!!!!!!!!!!

olha que não.. a carcaça não ta de origem... ta assim uma beca gordurosa :D

de topo... lamento mas la está sem ver não acredito em mitos e lendeas
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

formigao

  • Encartado

  • Offline
  • *
  • 143
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: uno 45i.e.S
« Responder #31 em: 21 de Maio, 2012, 03:07:28 »
nao digam isso que eu conheco bem este uno e ta de topo e de origem deve ter a carcaça e pouco mais
agora dentro do capot!!!!!!!!!!

dentro do capo o que pode ter é um motor fire, não sei porque tanto enrredo por causa disso, agora pode estar sim é um pouco mais "puxado", mas não penses que tens ai algum "milagre" porque não tens, não te esqueças que a mecanica já foi inventada á muitos anos, e se quiseres até á quem te ensine os limites desse motor, não gosto desse tipo de conversa, a gente ou tem ou não tem agora o "supostamente" para mim é tudo conversa,mas esquecendo isso e se realmente tens "deve ser um V8 ai debaixo" aconselho-te sim é a mexeres bem a suspensão desse carro pois ele não curva depressa, e se me vais dizer que curva bem esquece pois eu já tive um e conheço bem os limites disso, em relação ao eixo com discos, não estou a ver a tua vantagem em relação a isso, apenas estetica.

45i.e.S

  • Piccolo

  • Offline
  • *
  • 21
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: uno 45i.e.S
« Responder #32 em: 21 de Maio, 2012, 21:59:33 »
dentro do capo o que pode ter é um motor fire, não sei porque tanto enrredo por causa disso, agora pode estar sim é um pouco mais "puxado", mas não penses que tens ai algum "milagre" porque não tens, não te esqueças que a mecanica já foi inventada á muitos anos, e se quiseres até á quem te ensine os limites desse motor, não gosto desse tipo de conversa, a gente ou tem ou não tem agora o "supostamente" para mim é tudo conversa,mas esquecendo isso e se realmente tens "deve ser um V8 ai debaixo" aconselho-te sim é a mexeres bem a suspensão desse carro pois ele não curva depressa, e se me vais dizer que curva bem esquece pois eu já tive um e conheço bem os limites disso, em relação ao eixo com discos, não estou a ver a tua vantagem em relação a isso, apenas estetica.
pois e se nao vem a vantagem nao vou perder tempo a explicar porque se tiverem umas noçoes de mecanica sabem o porque, nao e a toa que grande parte dos carros a serem produzidos actualmente ja trazem discos as 4 rodas, e quer dizer es da opiniao de mexer na suspensao para curvar depressa e depois os travoes para o parar nao importa "na tua opiniao" so querem power depois pa travar largam o para-quedas ou vao visitar as couves e dar de beber aos cavalos 

rfsbaptista

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1431
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Ruben Baptista - Almada
Re: uno 45i.e.S
« Responder #33 em: 21 de Maio, 2012, 22:29:01 »
Queremos fotos do "propulsor"!  :fiat:

PICS or FAKE!  :P
/F/I/A/T/ Tipo 1.4 i.e. mk1 \'93 http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=26302.0

Opel Astra F Caravan 1.7. TD Turbo Intercooler '95

/F/I/A/T[/i][/u]/ Cinquecento 899 \'93 - Adeus e obrigado meu velho companheiro - http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=29922.0

juve_elx

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1573
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: uno 45i.e.S
« Responder #34 em: 21 de Maio, 2012, 22:41:43 »
hoje em dia é mais barato fazer carros com 4 discos... e alem disso é mais bonito...
a vantagem dos discos atraz é que o disco não sofre de fadiga em travagens constantes

45i.e.S

  • Piccolo

  • Offline
  • *
  • 21
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: uno 45i.e.S
« Responder #35 em: 21 de Maio, 2012, 23:35:40 »
hoje em dia é mais barato fazer carros com 4 discos... e alem disso é mais bonito...
a vantagem dos discos atraz é que o disco não sofre de fadiga em travagens constantes

ate que enfim alguem que tem algo decente a dizer e sabe o que diz

Rara

  • Moderação
  • Maserati

  • Offline
  • ****
  • 7444
  • Karma:
    +12/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: uno 45i.e.S
« Responder #36 em: 21 de Maio, 2012, 23:51:06 »
ate que enfim alguem que tem algo decente a dizer e sabe o que diz

Muito bom sim senhor, a humildade é uma coisa muito bonita,estava aqui a pensar como é que a comunidade Fiatista chegou onde chegou, faltavam aqui as mentes mais iluminadas...
« Última modificação: 21 de Maio, 2012, 23:55:07 por Rara »
Fiat Stilo MW 140
Fiat Punto GT
Fiat Punto 16V Mk2

GT Abarth

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 27580
  • Karma:
    +25/-14
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    La vita è troppo corta per non guidare Italiano
Re: uno 45i.e.S
« Responder #37 em: 22 de Maio, 2012, 03:22:32 »
Discos ás 4 num carro de 770 kg e 1000 cc?

Ao menos o sistema completo de travagem do Turbo i.e., com discos ventilados na frente, pronto.

Mas se nem o Turbo Diesel trazia discos traseiros, não justifica no 45 i.e.

Depois pelas mods relatadas no primeiro post, o carro até perde ponta, pelo menos relativamente.

Sugestão: um quadrante do 60 SX era bem vindo, traz conta rotações e tudo.
Vetture Italiane: più di automobili, uno stile di vita!

Stilo Abarth
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=12637.0

Punto GT3
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=15451.0

T S

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3244
  • Karma:
    +1/-0
Re: uno 45i.e.S
« Responder #38 em: 22 de Maio, 2012, 08:38:40 »
e o motor?  :sombrero:
diz lá o que tens ai  :mcool:
   Fiat Panda YOUNG

lovefiat

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 4727
  • Karma:
    +3/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: uno 45i.e.S
« Responder #39 em: 22 de Maio, 2012, 09:10:31 »
Se não se quer partilhar/mostrar aquilo que se tem e que se faz nos carros...

Vem-se para um forum fazer o quê?

 :nhedaxe:

Entreter a malta com histórias da carochinha. :violino:

lovefiat

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 4727
  • Karma:
    +3/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: uno 45i.e.S
« Responder #40 em: 22 de Maio, 2012, 09:19:05 »
e o motor?  :sombrero:
diz lá o que tens ai  :mcool:

Já que insistem, eu não aguento mais vou "bifar", ali debaixo, com carradas de garrafas de azeite do pingo doce em promoção, tem o motor da suzuki hayabusa e o "camarada" ainda não postou as fotos, pois está a dar-lhes um jeitinho no photoshop para o motor ficar melhor enquadrado. :buba:   

rui nunes

  • Piccolo

  • Offline
  • *
  • 43
  • Karma:
    +0/-0
Re: uno 45i.e.S
« Responder #41 em: 23 de Maio, 2012, 01:18:58 »
mete ai umas fotos do motor para se ver essa maquina

jota

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 307
  • Karma:
    +0/-0
Re: uno 45i.e.S
« Responder #42 em: 23 de Maio, 2012, 13:21:55 »
O carro tá porreirinho :D parabéns boa mod no velocímetro , dos discos tenho de concordar com o pessoal n é preciso discos atrás nesse uno eu tenho um 45s de troféu ( o verdadeiro troféu não a aldrabice que se fazia nos trackdays do estoril) e n precisa de discos atrás, basta afinar bem os travões e meter o dot 5 lá para dentro para aguentar melhor a temperatura, :D quanto ao motor seja o que for desde que seja FIAT é altamente :D.

Continua e mete umas fotos :D

Abraço
CPM-Campeonato Portugal de Montanha
COR- Campeonato Open de Ralis
Troféu Fastbravo
Troféu Desafio Único

45i.e.S

  • Piccolo

  • Offline
  • *
  • 21
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: uno 45i.e.S
« Responder #43 em: 23 de Maio, 2012, 23:47:08 »
mas afinal qual e o vosso problema em eu meter travoes de disco atras
tem algum mal eu querer melhorar o desempenho dos travoes ainda nao vi a vossa logica
quanto ao motor idealizem aquilo que quiserem se azeite do pingo doce, o da ayabusa,um v8 aquilo
que mais vos apetecer. historias da carochinha nao conto a ninguem, gostam tudo bem nao gostam ponham de lado e vivam
a vossa vidinha como mais vos apetecer

jota

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 307
  • Karma:
    +0/-0
Re: uno 45i.e.S
« Responder #44 em: 24 de Maio, 2012, 00:03:44 »
O problema n é nenhum o pessoal apenas está a aconselhar, como dizes e mt bem  gostam gostam n  gostam ponham de lado, eu curti do carro , adorei a mod do velocímetro, dá um aspecto mt porreiro ao quandrante

CPM-Campeonato Portugal de Montanha
COR- Campeonato Open de Ralis
Troféu Fastbravo
Troféu Desafio Único