Autor Tópico: uno 45i.e.S  (Lida 9684 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

45i.e.S

  • Piccolo

  • Offline
  • *
  • 21
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: uno 45i.e.S
« Responder #45 em: 24 de Maio, 2012, 00:15:01 »
O problema n é nenhum o pessoal apenas está a aconselhar, como dizes e mt bem  gostam gostam n  gostam ponham de lado, eu curti do carro , adorei a mod do velocímetro, dá um aspecto mt porreiro ao quandrante


aconselhar tudo muito bem mas dai a fazer pouco do que e dos outros vai uma grande distancia
a muita coisa dai que eu nao gosto mas tambem nao critico cada um faz aquilo que bem lhe apetece aos
carros e ninguem tem nada a ver com isso gostos sao gostos, so publico aqui as coisas porque gosto de alterar carros nao gosto deles de origem qual e o mal, nao pedi nada a ninguem,

Artur Branco

  • Moderação
  • Maserati

  • Offline
  • ****
  • 8849
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Artur Branco
    • As minhas Fotografias
Re: uno 45i.e.S
« Responder #46 em: 24 de Maio, 2012, 00:26:19 »
tem algum mal eu querer melhorar o desempenho dos travoes ainda nao vi a vossa logica

A lógica é que assim não vais melhorar o desempenho... Vais piorar!

historias da carochinha nao conto a ninguem, gostam tudo bem nao gostam ponham de lado e vivam
a vossa vidinha como mais vos apetecer


cada um faz aquilo que bem lhe apetece aos carros e ninguem tem nada a ver com isso

Tu é que aqui vieste abrir um tópico sobre o carro... Ninguém te obrigou!

Vais-te dirigir à comunidade num "tom" de escrita correcto! Arrogância e desdém não são bem aceites por aqui! Se te sentires incomodado com algum comentário, reportas à moderação e será analisado!

Se não queres "abrir o jogo" quanto às modificações no motor, estás no teu direito! Tens é que ter poder de encaixe para que a malta especule e duvide que tenhas lá sequer alguma alteração!

Este tópico estará sob observação. Ao mínimo deslize, é moderado!

                                http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=22715.0

formigao

  • Encartado

  • Offline
  • *
  • 143
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: uno 45i.e.S
« Responder #47 em: 24 de Maio, 2012, 00:30:02 »
que eu saiba não te disse mal nenhum em quereres por discos atras, apenas te disse que não vejo nenhuma vantagem nisso, aliás mete porque fica bem bonito com uma jante bem aberta, mas depois diz-me qual foi a vantagem disso, apenas critico a tua maneira de falar do motor só isso, mas se queres que te diga, se queres contar conta, se não queres não contes, o que quer que tenhas posto lá dentro não me vai impressionar de certeza, e como já te disse milagres não á, mas se achas que realmente tens ai uma coisa bruta que nunca ninguem viu e que vais impressionar muita gente, então meu amigo, guarda isso a 7 chaves e não contes mesmo a ninguem.

jota

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 307
  • Karma:
    +0/-0
Re: uno 45i.e.S
« Responder #48 em: 24 de Maio, 2012, 00:46:05 »
O discos atrás ficam excelentes, mais uma vez te digo que só estamos a aconselhar, pk como tu dizes e mt bem metem power nos carros e depois vão as couves, quem n te garante que com discos atrás o carro n fique 1º equilibrado 2º o comportamento é completamente diferente do que podes estar á espera, mas lá está se for para andar na boa no dia a dia sem puxar axo que sim bonito fica.

Mais uma vez te digo o pessoal aqui só quer ajudar por vezes por mais bonito n significa seguro.

um abraço
CPM-Campeonato Portugal de Montanha
COR- Campeonato Open de Ralis
Troféu Fastbravo
Troféu Desafio Único

AutoSueco.pt

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 715
  • Karma:
    +0/-0
Re: uno 45i.e.S
« Responder #49 em: 24 de Maio, 2012, 02:49:54 »
Boas!

A ideia do quadrante tá engraçada sim, parabéns.

Em relação aos travões disco atrás, esteticamente fica mais bonito (se visíveis dependendo da jante) agora o que está a ser posto em causa aqui é o tempo/esforço gasto vs ganhos.
1 45s com o peso e a motorização que tem, os travões que vêm de origem chegam e sobram desde que bem mantidos e nem com mais 20cvs estou a ver ser necessário recorrer a discos atrás.

Vais andar em adaptações e a correr riscos que fique mal afinada a travagem etc. para produzir zero melhoramentos palpáveis e ainda correres o risco de ser mais 1 coisa para dar nas vistas e questionarem "será que o que está ali debaixo precisa de 4 discos?"
E é nessa altura que vais ter de mostrar pelo menos mais 50cvs do que os de origem (que mesmo assim é bem menos que a diferença entre o 45s e o Turbo i.e.) para justificar esse eixo atrás..

Boa sorte com o projecto! :fiat:
91' Lancia Y10 LX ---- gone!
91' Fiat Uno 60 SX ---- sold!
76' Fiat 127 ---- waiting funds...
12' Fiat Panda 1.2 GPL
12´Fiat 500L 1.3 MJet

Artur Branco

  • Moderação
  • Maserati

  • Offline
  • ****
  • 8849
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Artur Branco
    • As minhas Fotografias
Re: uno 45i.e.S
« Responder #50 em: 24 de Maio, 2012, 02:55:01 »
Ganhava mais em meter uns discos/maxilas maiores e ventilados à frente do que com troca tambor/disco atrás....

Mas isto sou eu, que valorizo a eficácia em detrimento da estética!

                                http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=22715.0

jmonteiro

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3829
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Movidos pela paixão.
    • Forum Puntoevolution
Re: uno 45i.e.S
« Responder #51 em: 24 de Maio, 2012, 03:54:39 »
Com que motor isso anda?
que lógica tem abrires um tópico para partilhar o carro e ocultares logo o que o faz mover?
Para isso estavas quieto!

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re: uno 45i.e.S
« Responder #52 em: 24 de Maio, 2012, 08:52:44 »
a mim faz-me confusão é mesmo aceitando que tem um monstro debaixo do capot... não tem conta rotações :|
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17082
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: uno 45i.e.S
« Responder #53 em: 24 de Maio, 2012, 17:48:14 »
Ganhava mais em meter uns discos/maxilas maiores e ventilados à frente do que com troca tambor/disco atrás....

Mas isto sou eu, que valorizo a eficácia em detrimento da estética!

 :t_up:

Afina isso bem, corres o risco da traseira ultrapassar a frente  :t_up:





Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17082
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: uno 45i.e.S
« Responder #54 em: 24 de Maio, 2012, 17:51:51 »
a mim faz-me confusão é mesmo aceitando que tem um monstro debaixo do capot... não tem conta rotações :|

O único que não tinha instalei logo, ainda para mais sem corte  :t_up: