Autor Tópico: modificar uno  (Lida 1424 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

4635mcbp

  • Piccolo

  • Offline
  • *
  • 40
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
modificar uno
« em: 09 de Maio, 2015, 14:27:02 »
Boas pessoal!
Comprei um aleiron de borracha para o meu carro e vem pintado de cor diferente a do meu carro.
Agora o problema é que eu nunca pintei borracha.
É preciso primário? Ou é tinta direta?
Que tipo de tinta é?
Alguém me pode ajudar  :fiatistas:

Unista

  • Encartado

  • Offline
  • *
  • 139
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: modificar uno
« Responder #1 em: 10 de Maio, 2015, 14:43:48 »
Boas, antes mais não sei se é o mais certo mais encontrei isto:


Materiais:

Citar
Detergente
Bucket
esponja abrasiva
Luvas de trabalho
Fita adesiva
Jornal
preto guarnição tintura
preto guarnição pintura

Processo:

Citar
Tingimento a guarnição
1
Limpe a guarnição com uma mistura de detergente neutro e água. Esfregue a guarnição com uma pequena escova ou esponja abrasiva para remover a sujeira, sujeira e detritos. Permitir que a borracha para secar completamente.
2

Proteger a área circundante do carro com jornais e fita adesiva. Proteger as mãos com luvas de látex ou luvas de trabalho ao aplicar a tintura.
3

comprar uma garrafa de tintura preta da guarnição. Dois tipos de corante que funcionam bem em borracha guarnição Are Forever Preto Apare Recondicionamento Dye e Leatherique Dye. Eles estão disponíveis em sua casa melhoria loja local ou loja de autopeças.
4

Vire o frasco de cabeça para baixo. O corante irá fluir para o aplicador na garrafa. Pressione o frasco em um trapo até que o corante começa a fluir. Aplicar o corante para uma parte insignificante da borracha. Verifique a cor. Cuidadosamente aplicar o corante para a tira de borracha.
5

Examine a faixa ea área circundante. Certifique-se que o corante é suave e uniformemente distribuída. Limpe o excesso de corante que pode inadvertidamente ter ficado no carro.
6

Repita o processo após a tintura secou, ​​o que levará aproximadamente 20 minutos. Repita o processo mais duas vezes.
Pintura, o acabamento
7

Limpe a guarnição com uma mistura de detergente neutro e água. Esfregue a guarnição com uma pequena escova ou esponja abrasiva para remover a sujeira, sujeira e detritos. Permitir que a borracha para secar completamente.
8

Proteger a área circundante ao redor da guarnição de borracha com fita crepe e jornal.
9

compra uma lata de spray de carro preto pintura guarnição . Carro guarnição pintura está disponível em sua casa melhoria loja local ou loja de autopeças. Escolha uma tinta guarnição que é projetado especificamente para o auto detalhe.
10

Aplique várias camadas leves de tinta para a guarnição de borracha. Segurar o bico de pulverização de 8 a 10 centímetros acima da guarnição de borracha. Aplique uma luz e até mesmo demão de tinta para a guarnição. É mais fácil de controlar a qualidade do trabalho de pintura através da aplicação de várias camadas de luz, em vez de um revestimento pesado. Permitir que a tinta secar entre demãos.

Fonte: http://www.carro-carros.com/carros/car-maintenance/general-car-maintenance/126942.html

Mais uma vez refiro que não sei se serve ou não, nem li tudo, vê lá se isso  :t_up: :sombrero:
Opel Corsa 1.2 45CV (160.000km / 165.000km)

Fiat Uno 45S (Brevemente 1.1 60sx com 70.000km)

4635mcbp

  • Piccolo

  • Offline
  • *
  • 40
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: modificar uno
« Responder #2 em: 11 de Maio, 2015, 13:00:32 »
Obrigado. Não sei se será assim. Mas vou ver a melhor maneira

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re: modificar uno
« Responder #3 em: 11 de Maio, 2015, 13:29:10 »
vais pintar à cor da carroçaria? para fazer um bom trabalho, o que gastas, mais vale mandares fazer....
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Unista

  • Encartado

  • Offline
  • *
  • 139
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: modificar uno
« Responder #4 em: 11 de Maio, 2015, 15:24:47 »
Sim, realmente, é uma peça pequena (Comparada com as restantes do carro), não há-de ser muito caro...
Opel Corsa 1.2 45CV (160.000km / 165.000km)

Fiat Uno 45S (Brevemente 1.1 60sx com 70.000km)