0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Isso é fácil de ver,o IHI VL7 tem falange de escape t25, se lá tiveres um T3, tens de ter adaptação de falange no colector de escape.Outra coisa é o andamento, se dizes que tem andamento, e se bem me lembro, o PGT com o IHI pica os 1.6bar e depois estabiliza á volta dos 1.2bar, se tens a pressão a meio do manómetro, com o turbo de origem andamento tá quieto, a olho dá á volta de 0.6bar... No meio disto tudo, cheira-me que não tens o turbo de origem e como tal, não podes ter a pressão de origem senão faz cabum...
Agora tás entalado, para ligares o carro á máquina vai ser complexo, isso tem uma Motronic 2.7, possivelmente só a Fiat...Luz acesa pode ser tanta coisa que nem vale a pena tentar adivinhar...
Se o carro tiver um turbo maior que o de origem é normal abrir mais tarde
Só por curiosidade, quem é esse expert em Puntos?
nao faço ideia, é através do meu mecanico
Resumindo.
e concluindo : GT2554R