Mensagens recentes

Páginas: [1] 2 3 4 ... 10
1
Manutenção / Discussão Tecnica / Re: Fiat bravo 1.4t--jet custa. Apegar
« Última mensagem por TwinThema em 26 de Março, 2024, 07:56:58 »
A bomba de combustivel e boia deve ser identica a esta.
O tubo que me refiro e o assinalado no circulo vermelho. Se aquele tubo estalar e estiver "ao ar" vai entrar ar na tubagem de combustível.

2
Manutenção / Discussão Tecnica / Re: Fiat bravo 1.4t--jet custa. Apegar
« Última mensagem por power-full em 25 de Março, 2024, 10:08:33 »
Tubo rompido/ rachado no deposito de combustível implica esse problema 90% das vezes.
Que tubo? Lá dentro só tem a boia / bomba ..

Enviado do meu 220333QNY através do Tapatalk

3
Manutenção / Discussão Tecnica / Re: Fiat bravo 1.4t--jet custa. Apegar
« Última mensagem por TwinThema em 25 de Março, 2024, 08:23:48 »
Temos aqui mais umas ideias novas.... O carro se tiver acima do meio depósito de gasolina em um.dia que.nao seja frio pega quase sempre á primeira ou segunda vez, se estiver a baixo do meio já é uma guerra para pegar ...

Enviado do meu 220333QNY através do Tapatalk

Tubo rompido/ rachado no deposito de combustível implica esse problema 90% das vezes.
4
Manutenção / Discussão Tecnica / Re: Fiat bravo 1.4t--jet custa. Apegar
« Última mensagem por power-full em 22 de Março, 2024, 15:21:58 »
Outra coisa que convinha verificar era se quando custa a pegar, tanto bobines de injetores como de ignição estão a receber comando/tensão de funcionamento. A ideia e perceber se o problema de nao pegar tem origem eletrica/comando ou mecanica.  :dry:
Obviamente mesmo que estes comandos esteja corretos se a borboleta não abrir o motor nao pega...
Temos aqui mais umas ideias novas.... O carro se tiver acima do meio depósito de gasolina em um.dia que.nao seja frio pega quase sempre á primeira ou segunda vez, se estiver a baixo do meio já é uma guerra para pegar ...

Enviado do meu 220333QNY através do Tapatalk

5
Discussão Geral / Re: turbo fiat punto 1.3 multijet 188
« Última mensagem por TwinThema em 19 de Março, 2024, 08:04:30 »
Muito provavelmente so conferindo dados e verificar onde está o erro. Provavelmente existe algo que não recebe corretamente os dados e resulta nisso.  :unsure:
6
Discussão Geral / Re: turbo fiat punto 1.3 multijet 188
« Última mensagem por fiatuser em 18 de Março, 2024, 10:20:04 »
Já foi ligado à máquina e não apresenta nenhum erro e também foi limpo o sensor de pressão no coletor de admissão e continua igual
7
Manutenção / Discussão Tecnica / Re: Velas Fiat Uno 1.0 ie
« Última mensagem por TwinThema em 18 de Março, 2024, 08:00:02 »
Se procurar nos sites de peças para automoveis deve conseguir perceber se se são compativeis ou não.
Ou coloca a referencia da vela e verifica se é compatível com o seu, ou procura velas para o seu e verifica se as que tem aparecem na lista...
Alem disso pode sempre fazer uma comparação a vista e verificar se existe alguma diferença logo avista desarmada.  :t_up:
8
Discussão Geral / Re: Sofagem fiat punto mk 1
« Última mensagem por TwinThema em 18 de Março, 2024, 07:55:30 »
Eu desconheço, mas dieia que o youtube terá alguma coisa a dizer em relação a isso. Deve ser só uma questão de procurar...   :t_up:
9
Manutenção / Discussão Tecnica / Velas Fiat Uno 1.0 ie
« Última mensagem por MK1 em 16 de Março, 2024, 00:00:18 »
Boa noite,
Há dias comprei umas velas de substituição para o meu Uno. O senhor na casa de peças, disse que, à partida, eram compatíveis. Tratam-se das NGK 6130 BCPR5ES. Tenho ideia que não são estas...ou também o serão?

Bem hajam desde já!
10
Discussão Geral / Sofagem fiat punto mk 1
« Última mensagem por Pdinis em 15 de Março, 2024, 15:43:55 »
Muito boa tarde
Alguém por favor tem um tutorial de como substituir o painel de comandos da sofagem do fiat punto mk 1? É a parte que faz funcionar a sofagem pois o botão que liga é faz a velocidade da ventoinha deixou de funcionar.
Obrigado
Páginas: [1] 2 3 4 ... 10