Mensagens recentes

Páginas: 1 ... 4 5 6 [7] 8 9 10
61
Projectos / Alterações / Preparações / Tuning / Som e Imagem / Re: Fiat Stilo 1.2 Turbinado
« Última mensagem por miguelbarrela em 07 de Fevereiro, 2024, 22:53:15 »
Já reirei o quadrante e não encontrei nada danificado

Ou seja continuo sem o mesmo

Mas não estou a dar muita importância por enquanto pois o resto da linha CAN esta a comunicar bem.

Vou amanhã falar com o rapaz que me vai instalar a DET3

Aproveito para deixar aqui também a folha verde do rapaz que a partir de hoje já pode andar nas ruas legalmente


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
62
Manutenção / Discussão Tecnica / Re: Relay combustível MK1 Punto
« Última mensagem por TwinThema em 07 de Fevereiro, 2024, 08:25:38 »
Novidades.... afinal era a centralina, aquela brincadeira de levantar o cachimbo demais fez com a corrente fizesses uma descarga e queima-se a centralina. Depois de mudar os cachimbos e as bobines e por fim o cabo captor da cambota demos com o erro pois era impossível com  isso tudo não chegar corrente ás velas. Experimentei outra centralina e voilá...

 :o
Isto so fará algum sentido (pouco que percebo obviamente) se fez faisca a massa do carro,... eventualmente tensão na eletronica terá queimado algum componente na centralina...  :blink: :unsure:
63
Manutenção / Discussão Tecnica / Re: Relay combustível MK1 Punto
« Última mensagem por santos299 em 06 de Fevereiro, 2024, 23:27:04 »
Novidades.... afinal era a centralina, aquela brincadeira de levantar o cachimbo demais fez com a corrente fizesses uma descarga e queima-se a centralina. Depois de mudar os cachimbos e as bobines e por fim o cabo captor da cambota demos com o erro pois era impossível com  isso tudo não chegar corrente ás velas. Experimentei outra centralina e voilá...
64
Manutenção / Discussão Tecnica / Re: Relay combustível MK1 Punto
« Última mensagem por TwinThema em 05 de Fevereiro, 2024, 08:14:34 »
Vê se chega corrente á bomba com um multímetro, o relé costuma estar na zona deles,as neste carro não sei ao certo

Exato, se for relé ou este não ligar não chega tensão a bomba.
65
Manutenção / Discussão Tecnica / Re: Relay combustível MK1 Punto
« Última mensagem por jorge punto em 04 de Fevereiro, 2024, 09:07:57 »
Vê se chega corrente á bomba com um multímetro, o relé costuma estar na zona deles,as neste carro não sei ao certo
66
Manutenção / Discussão Tecnica / Relay combustível MK1 Punto
« Última mensagem por santos299 em 04 de Fevereiro, 2024, 00:23:57 »
 :wub:Boa noite a todos, tenho um problema no meu punto mk1 1.2 gasolina de 97, alguns dias a esta parte notei que o carro tinha um trabalhar inrregular como se não tivesse a fazer a queima corretamente pois até cheirava a combustível cru no escape. Na sexta decidi mudar as velas para ver se era a solução  mas não era isso, twntei fazer o teste para ver se eram os cachimbos levantando um pouco das velas para ver se fazia faísca. O problema é que ao levantar o 3º cachimbo levantei um pouco de mais e ao fazer isso fez uma faísca mais forte e o carro foi abaixo. Mas nunca mais trabalhou, acende aquele símbolo no painel de "injetor" a vermelho e não sai disso. Troquei já as bobines e os cabos mas o mesmo problema subsiste... mas reparei que não oiço aquela "zunida" habitual da bomba a puxar o combustível quando rodo a chave. Até tirei a tampa no banco de trás para ver se ouvia a bomba de combustível e não oiço nada.... Então o problema ou será da bomba ou dum relay que também existe. Alguém sabe do sítio desse relay para ver se troco o mesmo para só depois ir á bomba??
67
Discussão Geral / Re: Testes Às Macchinas Italianas
« Última mensagem por TwinThema em 02 de Fevereiro, 2024, 08:16:37 »
 :charge:
68
Discussão Geral / Re: Testes Às Macchinas Italianas
« Última mensagem por GT Abarth em 02 de Fevereiro, 2024, 01:58:46 »
69
Discussão Geral / Re: Testes Às Macchinas Italianas
« Última mensagem por TwinThema em 29 de Janeiro, 2024, 08:21:41 »
 :t_up:
70
Discussão Geral / Re: Testes Às Macchinas Italianas
« Última mensagem por GT Abarth em 29 de Janeiro, 2024, 00:01:21 »
Páginas: 1 ... 4 5 6 [7] 8 9 10