0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
luke essa tinta aguenta?
Este carro está lindíssimo, parabéns Nuno, assim dá gosto ver... posso fazer perguntas? Qual a taxa de compressão desse motor?A arvore de cams quais as caracteristicas dela? tempo de abertura? lift? e afinação no PMS?As válvulas são de que medida? e qual a taragem das molas de válvula?
no meu webber tive de mandar fazer um furo maior nos gigllers do minimo de 50 passou pa 70
O 127 do Nuno está realmente muito interessante
eheho meu neste momento anda com gigleur de ar de 150 tubo de emulsão é um f17 e gigleur de gasolina digamos que o que lá diz já não e verdade pois uma broquinha de 2mm fez o furo ou seja 200, e os jactos de reprise também andou lá um afiador esse não sei medida mas ja se vê bem o furo.dai dizeres no video que está no facebook que já se ouve admissão
Hum, muito bem, eu tive um mini 998 com weber 40, e tinha:choke: 33main jet: 140air cor. 180Em. tube: F16Pump Jet: 40Idle 50F2aux. vent: 4.5não sei se te ajuda, mas tinha cabeça trabalhada, relação de compressão 10:1, e uma cam de 262º