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Princípio de Restauro do BI
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Tópico: Princípio de Restauro do BI (Lida 58062 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
LB
Ferrari
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Re: Princípio de Restauro do BI
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Responder #45 em:
17 de Junho, 2010, 13:38:20 »
isso são abraçadeiras de borracha que os montadores de escapes têm ao pontapé!
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Luke
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Re: Princípio de Restauro do BI
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Responder #46 em:
17 de Junho, 2010, 17:06:00 »
é suposto levar massa consistente entre o volante e o comando de luzes
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luiscarreira
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Re: Princípio de Restauro do BI
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Responder #47 em:
17 de Junho, 2010, 21:10:03 »
pois isso não sei. Sei que desde que le mexi e que retirei muita da massa a coisa funcionou e o pisca não está preso como estava.
Hoje mais uma compra:
Farolim traseiro esquerdo - 15.13€
Encomendas para 3ª feira:
2 piscas laterais
2 opticas frontais
Depois meto os preços
Preciso de:
Farolins da matrícula. Se alguém tiver e quiser vender apite. Tenho os dois colados mas estão um bocadito mal.
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Última modificação: 17 de Junho, 2010, 21:15:18 por luiscarreira
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luiscarreira
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Re: Princípio de Restauro do BI
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Responder #48 em:
17 de Junho, 2010, 21:14:42 »
Amanhã faz 14 dias que tenho o carro.
Em stock de peças já há:
dois guarda-lamas;
os parachoques;
os farolins traseiros (um deles é completo ou seja com os contactos);
uma grelha;
um conjunto de lâmpadas (usadas pois já as mudei praticamente todas);
Para breve como disse:
duas ópticas com piscas brancos como ele tem;
dois picas laterais.
Quero conseguir o máximo de peças para depois quando decidir arranjar o carro na totalidade ter o material todo para meter, e caso se parta alguma coisa que depois não se arranje poder ter algo para substituir.
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Ferrari
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Re: Princípio de Restauro do BI
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Responder #49 em:
17 de Junho, 2010, 21:16:11 »
os apliques são faceis de obter..
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luiscarreira
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Re: Princípio de Restauro do BI
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Responder #50 em:
17 de Junho, 2010, 22:21:33 »
são???? onde? é que estou farto de procurar aqui em coimbra e ninguém tem. Nem a FIAT... ("sabe é que eles agora não fabricam muitas peças para os carros velhos"... e eu respondi "então qualquer dia não há carros antigos da marca FIAT"...)
Quando foi comprar umas coisas pro meu clio eles receberam uma peça para um 4L de 1974 e ainda há peças. Não percebo porque é que a FIAT quer fazer assim... Eles lá sabem...
LB se me quiseres comprar e mandares pelo correio eu faço-te a transferência...
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Ferrari
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Re: Princípio de Restauro do BI
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Responder #51 em:
17 de Junho, 2010, 22:33:17 »
mas espera lá uma coisa;
que tipo de apliques queres? eu tenho estado aos poucos a arranjar tudo, mas a preço muito alto de origem.
é original e as unicas coisas que já não consigo arranjar é algumas partes mecânicas tipo suportes da transmissão e anilhas sincronizadoras, por exemplo;
o resto arranja-se quase tudo em Lisboa; no entanto há muita coisa espalhada pelo pais (eu arranjei dois espelhos rectrovisores de manipulo novos para o meu!
o resto são os plásticos laterais por exemplo (tenhos todos novos da Fiat)
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luiscarreira
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Re: Princípio de Restauro do BI
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Responder #52 em:
17 de Junho, 2010, 22:40:04 »
os dois que iluminam a matricula. os retrovisores tb arranjo. Agora os plásticos vão ter de ser na origem não há nada a fazer. Agora os da matricula eles não têm. Disseram na fiat cá em coimbra
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Ferrari
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Re: Princípio de Restauro do BI
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Responder #53 em:
18 de Junho, 2010, 07:51:21 »
disso há ao pontapé!
telefona para 4 casas:
- Matricauto
- Costa Peças
- Formula 81
- Automeclis
isto é tudo em Lisboa e a ultima é mesmo FIAT
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Luke
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Ferrari
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Re: Princípio de Restauro do BI
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Responder #54 em:
18 de Junho, 2010, 11:20:07 »
o grande problema é que as vezes da-lhes trabalho!
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Re: Princípio de Restauro do BI
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Responder #55 em:
22 de Junho, 2010, 19:28:12 »
Boas,
novidades:
-farolins da matricula encomendados na FIAT
-plásticos exteriores encomendados também na FIAT
-autocolantes CLX também na FIAT
- altifalantes proprios para o tablier do panda -15€ (descobri isto novinho em folha e não foi na FIAT)
Aquelas placas que são presas nos plásticos que no caso do meu dizem FIRST não há. Tenho que arranjar uma solução
Descobri outro problema:
Tenho a armação da ventoinha toda partida (deve ter tido um acidente e andaram a colar aquilo mas uma das pontas está solta). Tive que comprar um fusivel de 25 para a ventoinha pois quando desliguei a ficha fez faísca e puff...
Não sou mecânico mas isto aos poucos vai-se arranjando... Tenho é que arranjar um sitio para isso que isto de fazer da rua oficina não pode ser...
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luiscarreira
Giannini
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Re: Princípio de Restauro do BI
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Responder #56 em:
25 de Junho, 2010, 23:06:51 »
boas,
hoje foi manhã de mais umas compras para o Panda.
2 Farolins da matricula na FIAT - 34.13€
5 mt de mangueira para o mija de trás - 6€
1 escova Champion para trás - 3.80€
1 motor limpa vidros com a aste - 10€ mais portes.
Aguardo pelas colunas que devem chegar segunda ou terça.
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luiscarreira
Giannini
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Re: Princípio de Restauro do BI
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Responder #57 em:
28 de Junho, 2010, 22:16:32 »
boas,
estava eu hoje a ponderar mudar a mangueira do mija de trás e quando começo a olhar para aquilo fiquei algo apreensivo em a mudar. A minha questão é saber ao certo por onde passa e como heide fazer. Já vi que entra no chassis logo por baixo da roda suplente (não junto à bicha do conta km) mas no nivel mais abaixo. Mas... e depois??? como faço? por onde passa... no chão do carro de que lado??? é que me está a parecer uma tarefa algo complicada de mais para mim...
Uma coisa é certa... Está entupida algures.
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Ferrari
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Re: Princípio de Restauro do BI
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Responder #58 em:
28 de Junho, 2010, 23:18:45 »
não tenho a certeza mas acho que está do lado esquerdo do carro por debaixo do tapete !
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Re: Princípio de Restauro do BI
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Responder #59 em:
08 de Julho, 2010, 11:13:37 »
Podes tentar prender a mangeira nova á velha com um arame bem preso e sem ter pontas viradas no sentido em que deve correr e depois puxas a mangueira velha e nova vai sendo recolocada no lugar da velha ...não sei se resulta. ..porque talvez hajam fixadores a prender amangueira à carroçaria...mas é uma ideia.
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