Autor Tópico: Fiat 127  (Lida 15469 vezes)

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giclerr

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Re: Fiat 127
« Responder #30 em: 18 de Novembro, 2016, 13:25:49 »
não apenas a parte da mecanica sou eu que vou tratar em quanto que a estrutura so vou ajudar de resto é tudo com o meu colega bate-chapas

giclerr

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Re: Fiat 127
« Responder #31 em: 18 de Novembro, 2016, 13:29:45 »
e tambem porque ainda nao comecei a trabalhar chapa

Helder Carvalho

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Re: Fiat 127
« Responder #32 em: 18 de Novembro, 2016, 17:27:02 »
apareceu-me um negocio em olho e queria que me tirassem uma duvida a cabeça do a112 70hp é compativel com a do 127 903cc
Ele encaixa lá bem, mas para que a queres? Estas com ideias de por o carro a andar menos é, acho que fazes mal por o carro anda pouco dele.

giclerr

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Re: Fiat 127
« Responder #33 em: 18 de Novembro, 2016, 20:53:08 »
Ele encaixa lá bem, mas para que a queres? Estas com ideias de por o carro a andar menos é, acho que fazes mal por o carro anda pouco dele.

queres dizer que com esta cabeça anda menos é? é que eu nao sei mas não a quem troque as cames do 127 pelas do a112? e so as cames da mais rendimento

Helder Carvalho

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Re: Fiat 127
« Responder #34 em: 18 de Novembro, 2016, 23:42:44 »
queres dizer que com esta cabeça anda menos é? é que eu nao sei mas não a quem troque as cames do 127 pelas do a112? e so as cames da mais rendimento

Sim, é verdade há que ponha a cames do a112 no 127, mas é o seguinte a colaça do a112 abarth tem um cova para aumentar a camara e diminuir a taxa de compressão, porque os pistões do abarth vem até ao topo do bloco, logo foi colucado uma cova na colaça e foi colucado uns pistões com uma cova também para diminuir a taxa de compressão, como no teu motor a camara dos pistões não é tão reduzida não houve necessidade de criar uma cova na colaça.
A conclusão depois disto é se puseres a colaça abarth vais reduzir a taxa de compressão e o motor vai ficar mais morto, e já agora o único mutivo porque a cames abarth é melhor, é porque o motor abarth tem uma cambota com mais curso, logo tem mais abertura, o verdadeiro segredo do motor abarth muitos não sabem mas está na cambota.

giclerr

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Re: Fiat 127
« Responder #35 em: 19 de Novembro, 2016, 00:16:41 »
obrigado pelo conselho amigo estamos sempre a aprender

Luke

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Re: Fiat 127
« Responder #36 em: 19 de Novembro, 2016, 13:37:09 »
Hhmmm o segredo está na cambota? Oi?

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Helder Carvalho

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Re: Fiat 127
« Responder #37 em: 19 de Novembro, 2016, 14:57:37 »
Hhmmm o segredo está na cambota? Oi?

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Para mim sim, apesar de ter muitas diferenças é a cambota que faz a transformação de motor quadrado, para um motor super quadrado

Luke

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Re: Fiat 127
« Responder #38 em: 19 de Novembro, 2016, 16:10:48 »
E onde é que isso é o segredo do motor, foi desenhado assim

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Re: Fiat 127
« Responder #39 em: 19 de Novembro, 2016, 19:02:30 »
E onde é que isso é o segredo do motor, foi desenhado assim

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Pois, e olha sabes de uma coisa quando os peritos desenhram os motores foi para depois o dono estar quieto,

Luke

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Re: Fiat 127
« Responder #40 em: 19 de Novembro, 2016, 19:10:10 »
Qualquer motor de série é possível de melhoria, mas ok, sabes que no motor de que falar, os pistons também diferem do 903, e até o bloco, só não entendi porque é que a cambota é que era o segredo

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giclerr

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Re: Fiat 127
« Responder #41 em: 20 de Novembro, 2016, 14:47:32 »
Pois, e olha sabes de uma coisa quando os peritos desenhram os motores foi para depois o dono estar quieto,

e podes ter a certeza que o que os peritos desenharam é o que é melhor pois tem melhor vida util do motor mas uma pessoa pode sempre alterar mas que nunca tem a vida util de fabrica nao tem

zulo_kiko

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Re: Fiat 127
« Responder #42 em: 20 de Novembro, 2016, 23:49:43 »
Pois não, por isso é que os skoda quando os sinoblocos se estragam levam os do Leon cupra e nunca mais têm problemas...
Isso está aí mal pensado.. As coisas evoluem, o que há 20 anos era uma certeza hoje já não o é..
Tópico do Punto QS, visitem,participem.


http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=34090.0

zulo_kiko

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Re: Fiat 127
« Responder #43 em: 20 de Novembro, 2016, 23:51:11 »
E é por isso que uns pistões wossner aguentam mais cerca de 230% de carga do que de origem, e o blocos não partem.. As coisas são feitas para ter um prazo, ponto.. Já lá vai o tempo de se fazer para durar, é a lei da economia global e cenas assim, lol..
Tópico do Punto QS, visitem,participem.


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Helder Carvalho

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Re: Fiat 127
« Responder #44 em: 21 de Novembro, 2016, 15:27:23 »
É serto que há motores que saem com problemas de fabrica isso é certo, mas na maioria dos casos saem coisas boas, e eu penso que hoje em dia os motores são feitos para dorar mais, não querendo confrontar ninguém atenção, mas os carros antigamente se um tivesse 200 mil era um carro carregado de quilômetros, hoje em dia isso até parece normal.