Boas a todos
Então como diz o título , estou a restaurar um tie

Comprei a cerca de 4meses no Montijo , e é vermelho!!
Eu já vou falando mais da aventura nos posts seguintes , mas para já venho aqui mais para pedir a vossa ajuda e opinião sobre 2 assuntos
1- sei que alguns tem cintos de segurança vermelhos , do meu são pretos , e eu gostava de Meter vermelhos , mas já me disseram que provavelmente o meus não são vermelhos porque o carrro já é vermelho , será verdade ? Ou os cintos vermelhos eram um opcional e como tal nem todos tinham? Independentemente da cor do carro?
2- segunda questão , como sabem muito se fala do comportamento destes carros em curva , eu não posso falar muito porque conduzi aí uns 50m lol , o carro já está quase todo desmanchado , mas é para ficar o mais original possível (vá lá uma alteração ou outra, coisa pouca) o que é que vocês aconselham para melhorar a travagem e o comportamento , estava a pensar em tubos travao malha de aço , discos sei lá tipo tarox , molas eibach ? Ou que marcas é que aconcelham ? Para amortecedores ou molas , mas também não quero que fique nenhum cavalo de pau , o facto de ser caro não é o mais importante
Todas as opiniões são bem vindas , e o meu muito obrigado a todos