0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pois porque no mk1 os fixadores não são colados ao vidro como nas séries a seguir, são apenas de encaixe, e tal como diz eu sou igual e preferi manter a originalidade!
Meu caro:Desculpe a correção:No 127 primeira serie (vulgar mk1 2 e 3) os vidros são colados. No 900c os vidros traseiros, já são furados, para receber dobradiças e fechos, apertados ao vidor.
Eu acho que estamos a falar de coisas diferentes, os meus vidros laterais são fixos em 3 locais: 2 encaixes em inox rectangulares que são efectivamente colados ao vidro e que vão depois encaixar ao pilar do carro e tem depois uma peça preta tipo harmónica que é fixa no bacalhau traseiro interior em 3 pontos até faz um triângulo mas depois tem apenas um encaixe para o vidro sem qualquer tipo de fixação daí dizerem que os vidroes podem cair quando estão abertos porque não são colados ou furados nessa parte, nos modelos a seguir isto já foi corrigido e esta peça preta tipo harmónica já fixa ao vidro com furação. Estarei errado?
Os últimos já siram com a chapa de encaixe no vidro, os últimos mk1 principalmente.
Força amigo, não desistas nunca! Esta é a fase mais chata, mais cara e mais importante!