Autor Tópico: Possivel compra Fia127, necessito de dicas  (Lida 5202 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Beni

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1488
  • Karma:
    +1/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re:Possivel compra Fia127, necessito de dicas
« Responder #30 em: 13 de Outubro, 2009, 13:11:58 »
Ja tenho outro negocio em vista, está a bom preço e pelas fotos parece-me em muito bom estado.

Estou á espera de receber mais fotos do carro mas para ver se sempre vou ver o carro ou não... o problema é que o carro está longe... mais concretamente a 370km... n sei como vou fazer.. só a nota que gasto para o ir ver n sei se valerá apena!

Abraço

Epah o pessoal ajuda.t queres ver???Diz onde esta o carro pode haver alguem aqui no forum que possa ir ver o carro porque mora perto e assim ja t diz se vale apena ou nao, nao esquecer que isto é uma familia camarada <_<
Beni Martins . . .

xx-xx-CM

Piloto127

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 585
  • Karma:
    +0/-0
Re:Possivel compra Fia127, necessito de dicas
« Responder #31 em: 13 de Outubro, 2009, 17:40:07 »
Obrigado Beni já estou a tratar disso B) Por acaso já fiz o mesmo por um colega que é de beja e estava interessado num carro que estava no norte...

Acho que se a pessoa for de perto não deve custar mas pronto cada um tem a sua vida claro...

Vamos  ver:)

Abraço

Beni

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1488
  • Karma:
    +1/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re:Possivel compra Fia127, necessito de dicas
« Responder #32 em: 16 de Outubro, 2009, 20:22:41 »
Obrigado Beni já estou a tratar disso B) Por acaso já fiz o mesmo por um colega que é de beja e estava interessado num carro que estava no norte...

Acho que se a pessoa for de perto não deve custar mas pronto cada um tem a sua vida claro...

Vamos  ver:)

Abraço


 :blink:
Beni Martins . . .

xx-xx-CM