Autor Tópico: Tuning Como Deve Ser  (Lida 15117 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

francar

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 694
  • Karma:
    +0/-0
Tuning Como Deve Ser
« Responder #45 em: 04 de Novembro, 2006, 19:58:40 »
um bom exemplo de como se pode fazer como deve ser  :d_lookl:  

LB

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 16569
  • Karma:
    +17/-68
Tuning Como Deve Ser
« Responder #46 em: 04 de Novembro, 2006, 20:14:53 »
aqui vai mais

LB

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 16569
  • Karma:
    +17/-68
Tuning Como Deve Ser
« Responder #47 em: 04 de Novembro, 2006, 20:15:22 »
++
« Última modificação: 04 de Novembro, 2006, 20:15:43 por luis bar »

LB

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 16569
  • Karma:
    +17/-68
Tuning Como Deve Ser
« Responder #48 em: 04 de Novembro, 2006, 20:16:23 »
+++++++++

LB

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 16569
  • Karma:
    +17/-68
Tuning Como Deve Ser
« Responder #49 em: 04 de Novembro, 2006, 20:18:20 »
+++++++++++++++++++++++++++

LB

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 16569
  • Karma:
    +17/-68
Tuning Como Deve Ser
« Responder #50 em: 04 de Novembro, 2006, 20:19:47 »
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

LB

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 16569
  • Karma:
    +17/-68
Tuning Como Deve Ser
« Responder #51 em: 04 de Novembro, 2006, 20:20:29 »
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

LB

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 16569
  • Karma:
    +17/-68
Tuning Como Deve Ser
« Responder #52 em: 04 de Novembro, 2006, 20:21:08 »
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

LB

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 16569
  • Karma:
    +17/-68
Tuning Como Deve Ser
« Responder #53 em: 04 de Novembro, 2006, 20:22:38 »
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

LB

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 16569
  • Karma:
    +17/-68
Tuning Como Deve Ser
« Responder #54 em: 04 de Novembro, 2006, 20:23:36 »
+++

LB

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 16569
  • Karma:
    +17/-68
Tuning Como Deve Ser
« Responder #55 em: 04 de Novembro, 2006, 20:26:52 »
Quem gosta de ti??? aaaannnn?????


 :palmas:  :palmas:  :palmas:  

uno_quick

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 2114
  • Karma:
    +2/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Hélder - Porto
    • http://www.fiatistas.com
Tuning Como Deve Ser
« Responder #56 em: 04 de Novembro, 2006, 21:48:52 »
:buba:  
Fiat 127 -- Até sempre migo
Fiat uno 1.0i.e -- valente
Fiat Ducato Granduca -- a casa Fiat
Alfa Romeo 156 sport -- aka il petroleiro
Fiat 127 -- O segundo RED
Fiat Punto TD ELX -- the turbulence


Hélder

uno_quick

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 2114
  • Karma:
    +2/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Hélder - Porto
    • http://www.fiatistas.com
Tuning Como Deve Ser
« Responder #57 em: 04 de Novembro, 2006, 21:50:09 »
:eheh:  
Fiat 127 -- Até sempre migo
Fiat uno 1.0i.e -- valente
Fiat Ducato Granduca -- a casa Fiat
Alfa Romeo 156 sport -- aka il petroleiro
Fiat 127 -- O segundo RED
Fiat Punto TD ELX -- the turbulence


Hélder

uno_quick

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 2114
  • Karma:
    +2/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Hélder - Porto
    • http://www.fiatistas.com
Tuning Como Deve Ser
« Responder #58 em: 04 de Novembro, 2006, 22:19:10 »
:palmas:  
Fiat 127 -- Até sempre migo
Fiat uno 1.0i.e -- valente
Fiat Ducato Granduca -- a casa Fiat
Alfa Romeo 156 sport -- aka il petroleiro
Fiat 127 -- O segundo RED
Fiat Punto TD ELX -- the turbulence


Hélder

LB

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 16569
  • Karma:
    +17/-68
Tuning Como Deve Ser
« Responder #59 em: 05 de Novembro, 2006, 00:25:50 »
E ESTE FICAVA TODINHO SÓ PARA MIM !!!!!!!!!!!!!


 :aviso:  :aviso:  :aviso:  :aviso:  :aviso:  :aviso: