Autor Tópico: Fiatistas.com - MotorClássico 2013  (Lida 27305 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ivoml

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 373
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Fiatistas.com - MotorClássico 2013
« Responder #45 em: 07 de Abril, 2013, 21:12:44 »
Ficam aqui umas fotos do carro.


nunocspinto

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 1132
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Fiatistas.com - MotorClássico 2013
« Responder #46 em: 07 de Abril, 2013, 21:21:27 »
Passei por ele hoje, só pó!
Estive com o meu pai por lá, fomos fazer uma visita ao Luke, que estava muito tranquilo as voltas a dar papeis xD E vi por lá as bombas :)


Ivoml

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 373
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Fiatistas.com - MotorClássico 2013
« Responder #47 em: 07 de Abril, 2013, 23:05:13 »
Tive agora a ler um bocado na net sobre este carro e 125cv, injecção indireta, 10s dos 0 aos 100km/h, fiquei um bocado admirado,não ha muitos destes carros, pois não? Começo a achar que fiz mal em vender.

Bizarro

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 6951
  • Karma:
    +1/-0
Re: Fiatistas.com - MotorClássico 2013
« Responder #48 em: 07 de Abril, 2013, 23:32:24 »
Tive agora a ler um bocado na net sobre este carro e 125cv, injecção indireta, 10s dos 0 aos 100km/h, fiquei um bocado admirado,não ha muitos destes carros, pois não? Começo a achar que fiz mal em vender.

Por 300€ era ficar com ele... mas esse negócio é mt estranho..
small sports car...


Ivoml

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 373
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Fiatistas.com - MotorClássico 2013
« Responder #49 em: 07 de Abril, 2013, 23:38:12 »
Não sei se ha aqui alguem que tenha estado no leilao, este carro não estava listado na folha do leilão e foi vendido como lote 0, e penso que seja por isso que tenha só eu e mais um rapaz licitado o carro,ainda estava toda a gente a sentar-se quando este carro foi leiloado, segundo o leiloeiro o carro estava parado á 20 anos numa garagem, teve um só dono e estava completo, eu nem estava a contar comprar algum carro, mas como achei barato e licitei um bocado a medo.

Foi mais que uma pessoa que me quis comprar o carro, mas por menos de 600€ disse que não vendia, ate que um senhor pediu aos senhores do leilao para contactar o dono do carro, eles ligaram-me a pedir se podia dar o meu contacto, e eu disse que sim, o senhor acho que andava á procura de um carro destes a algum tempo.

O meu medo foi não conseguir arranjar peças para o carro, e eu desconhecia totalmente este modelo, será facil arranjar peças para o carro?
« Última modificação: 07 de Abril, 2013, 23:47:15 por Ivoml »

joaoPBento

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 2613
  • Karma:
    +0/-0
Re: Fiatistas.com - MotorClássico 2013
« Responder #50 em: 07 de Abril, 2013, 23:54:59 »
Não sei se ha aqui alguem que tenha estado no leilao, este carro não estava listado na folha do leilão e foi vendido como lote 0, e penso que seja por isso que tenha só eu e mais um rapaz licitado o carro,ainda estava toda a gente a sentar-se quando este carro foi leiloado, segundo o leiloeiro o carro estava parado á 20 anos numa garagem, teve um só dono e estava completo, eu nem estava a contar comprar algum carro, mas como achei barato e licitei um bocado a medo.

Foi mais que uma pessoa que me quis comprar o carro, mas por menos de 600€ disse que não vendia, ate que um senhor pediu aos senhores do leilao para contactar o dono do carro, eles ligaram-me a pedir se podia dar o meu contacto, e eu disse que sim, o senhor acho que andava á procura de um carro destes a algum tempo.

O meu medo foi não conseguir arranjar peças para o carro, e eu desconhecia totalmente este modelo, será facil arranjar peças para o carro?

É um carro que se compra por que se quer mesmo e aprecia! Se o ia levar só por ser barato fez bem vender e provavelmente passar a alguém que quer este modelo em concreto.

É raro, com material raro e caro e já com alguma complexidade para restaurar. Estava ainda bastante podre.


Ivoml

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 373
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Fiatistas.com - MotorClássico 2013
« Responder #51 em: 08 de Abril, 2013, 00:05:45 »
Eu para ser sincero não conhecia o modelo, e não é o meu gênero de carro, se fosse o flavia coupe a conversa já era outra, mas o meu pai sei que aprecia os carros da fiat e da lancia desta epoca,e gosta deste modelo em concreto e por ele não o vendia, liguei-lhe antes de o ter vendido, mas o que me levou a aceitar vender foi mesmo porque já estou a restaurar dois carros neste momento, o 850 sport coupe e um opel gt, este iria ter de esperar,e eu quando compro gosto logo de começar o restauro, mas pronto ainda deu para ganhar algum.

Alguem tem ideia de qual é mais ou menos o valor de um carro destes restaurado?
« Última modificação: 08 de Abril, 2013, 00:07:09 por Ivoml »

joaoPBento

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 2613
  • Karma:
    +0/-0
Re: Fiatistas.com - MotorClássico 2013
« Responder #52 em: 08 de Abril, 2013, 00:36:49 »
Eu para ser sincero não conhecia o modelo, e não é o meu gênero de carro, se fosse o flavia coupe a conversa já era outra, mas o meu pai sei que aprecia os carros da fiat e da lancia desta epoca,e gosta deste modelo em concreto e por ele não o vendia, liguei-lhe antes de o ter vendido, mas o que me levou a aceitar vender foi mesmo porque já estou a restaurar dois carros neste momento, o 850 sport coupe e um opel gt, este iria ter de esperar,e eu quando compro gosto logo de começar o restauro, mas pronto ainda deu para ganhar algum.

Alguem tem ideia de qual é mais ou menos o valor de um carro destes restaurado?

Estes carros não tem valores tabelados! Depende da qualidade, do rigor do restauro e muito do interesse/procura!

Fazer um bom restauro, vender e ganhar dinheiro não dava. :sombrero:

http://cascais.olx.pt/carro-de-colecao-lancia-flavia-1-8-inezione-iid-432490507

Ivoml

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 373
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Fiatistas.com - MotorClássico 2013
« Responder #53 em: 08 de Abril, 2013, 00:42:47 »
Esse carro do anuncio é lindo, se tivesse comprado um assim não me desfazia dele facilmente :happy:

lovefiat

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 4727
  • Karma:
    +3/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Fiatistas.com - MotorClássico 2013
« Responder #54 em: 08 de Abril, 2013, 00:47:00 »
Esse carro do anuncio é lindo, se tivesse comprado um assim não me desfazia dele facilmente :happy:

Tinhas que o licitar muito acima dos 300€...

Ivoml

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 373
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Fiatistas.com - MotorClássico 2013
« Responder #55 em: 08 de Abril, 2013, 00:49:57 »
Eu acredito, eu por este ainda dava ate uns 5000€ por um por restaurar, é um dos coupes que mais aprecio, e tem um motor a condizer  :lancia:

http://iedei.files.wordpress.com/2010/03/lancia_hf_2000_coupe_vr.jpg

ou este

1960 - 1970 Lancia Flavia Coupé (02)
« Última modificação: 08 de Abril, 2013, 00:53:55 por Ivoml »

lovefiat

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 4727
  • Karma:
    +3/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Fiatistas.com - MotorClássico 2013
« Responder #56 em: 08 de Abril, 2013, 00:53:34 »
Belo, sem dúvida...

Ivoml

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 373
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Fiatistas.com - MotorClássico 2013
« Responder #57 em: 08 de Abril, 2013, 01:51:15 »
É verdade, já me esquecia de perguntar, sabem por quanto saiu o topolino por restaurar que estava no leilão? Falaram-me em 1300€,é verdade?

O motivo de me ter inscrito no leilão ate foi por causa do 500 topolino, mas depois estava na conversa e acabei por perder o leilão do carro, mas penso que era um bom negocio se saiu pelo preço que me disseram.
Estava bastante incompleto, mas é um carro que tambem gosto bastante, e penso que o restauro não era impossivel.

alapimba

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1759
  • Karma:
    +0/-5
    • http://
Re: Fiatistas.com - MotorClássico 2013
« Responder #58 em: 08 de Abril, 2013, 08:50:30 »
Foi por 1300 para o caramelo e acho q te livraste de boa
Do contra!

autodetalhe

  • Recem chegado

  • Offline
  • *
  • 2
  • Karma:
    +0/-0
Re: Fiatistas.com - MotorClássico 2013
« Responder #59 em: 09 de Abril, 2013, 21:28:52 »
Boas, não teem mais fotos ? eu não fui, teve lá um fiat turbo i.e preto que levou tratamento de detalhe e gostava de ver fotos

 :)