Autor Tópico: Restauro Do 127 Super  (Lida 1092 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

the souza

  • Visitante
Restauro Do 127 Super
« em: 26 de Maio, 2008, 12:06:23 »
8 anos á xuva e ao relento por norma apodrexem por completo a chapa de um carro...a menos que seja um FIAT 127 Super...kuando realmente me decidi cumeçar no bichinho, dei ao "cordão" e nada...bem lá andei de volta dele e lá pegou,mas teve uma emorragia tremenda babou o oleo todo por todo o lado,carburador,escape juntas,nao sobrou nada ke nao provasse o sabor do oleo...
tenho k arranjar outro motor,pk desta vez ele vai ter k saír a rua...
peço ajuda a kem realmente já tem experiencia nestas coisas.
agradeço desde já...

blackbee

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 1011
  • Karma:
    +1/-0
    • http://
Restauro Do 127 Super
« Responder #1 em: 26 de Maio, 2008, 21:01:53 »
Boas, antes de mais boa sorte com o restauro.

Depende muito do nivel de restauro que queres fazer, o motor já deu para reparar que queres mudar...mas queres por outro motor ou reparar o que tens??
E a nivel de chapa?vais desmanchar ou apenas dar um banho??

Eu estou a restaurar um 124 e foi todo a chapa, tudo desmontado..tambem tyeve uns anos a chuva e tinha trabalho a fazer.

Põe umas fotos para se ver o real estado do carro.

 

the souza

  • Visitante
Restauro Do 127 Super
« Responder #2 em: 27 de Maio, 2008, 08:57:19 »
amaha já vou tentar por umas fotos, eu não keria desmanxar tudo, se kalhar vou só dar lhe um banho, pk komo dixe ele náo tem podres nem exas cenas,kuanto ao motor já komprei um novo,não foi mto barato mas deram me um ano de garantia não é mau...as duas opticas da frente perderam os vidros vao ter k ser substituidas,as burraxas dos vidros tb não xtão com o melhor aspecto,já para nao falarmos das burrachas das ponteiras de direção e dos folls das transmissões k tem k ser todas trocados...onde custumas arranjar peças pro teu 124?
como xtá ele já vai mto avançado?
 

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Restauro Do 127 Super
« Responder #3 em: 27 de Maio, 2008, 09:02:58 »
és de onde?

os super tem um pequeno problema... os plasticos, ja os tiraste para ver como está por baixo?

ponteiras de direcção é facil, borrachas tb, foles, não vale a pena por material de origem de 27, vale a pena transformar para material de uno
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma