Autor Tópico: Fernando Peres E A O... Velha!  (Lida 597 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

disconn3cted

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1380
  • Karma:
    +0/-0
    • http://unknownsource.pt.to
Fernando Peres E A O... Velha!
« em: 07 de Julho, 2007, 03:11:30 »
nem sabia se havia de por nas piadas ou aqui  (lol)

A carreira de Fernando Peres já vai longa, e se o tempo o permitisse, poderíamos aqui ficar horas a contar histórias engraçadas da carreira do vitorioso piloto do Porto. Assim, recordamos somente uma, passada em 1990, durante um Rali Vinho Madeira. Fique com as palavras de Fernando Peres:

“Estávamos a treinar na descida da classificativa do Poiso e vejo umas ovelhas a descerem o monte. De repente, uma delas salta para o capot do carro e desfez-se toda. Não tive culpa nenhuma pois nem sequer tive tempo para travar. Pouco depois, como as ovelhas tem proprietário, liguei para a Organização da prova e disse-lhes que tinha morto uma ovelha na estrada. Perguntaram-me então, o que é que eu tinha feito e eu disse-lhes que a tinha deixado lá num canto da estrada e que não havia mais nada a fazer e que, por isso, não ia, obviamente, metê-la dentro do carro. Entretanto, as coisas passaram-se e à noite fui à jantar à marina no Funchal e o Rui Paquete e o Dr. Paulo Fontes, da Organização, estavam no mesmo restaurante e chamaram-me e perguntaram: “…então o que se passou com a velha? É que ligamos para os hospitais todos e não soubemos de velha nenhuma que tivesses morto!…”. Ao que eu respondi, logicamente, que não tinha morto velha nenhuma, mas sim uma ovelha! A história é gira não só por causa da aproximação fonética do nome “velha” e “ovelha”, mas sobretudo porque deu para perceber o que aquelas pessoas na altura deveriam estar a pensar que eu era para atropelar alguém e sair do local completamente despreocupado!…”.

Fonte: Autosport.pt   :point:  (lol)


ca cena!! ahahahahahah  :point:  (lol)  :buba:  :t_up:  
[Luis Vieira]
+ Rally!! - Futebol!
Team www.RalisMadeira.com
Fiat Cinquecento 1.1 ie  [span style=\'color:red\']Sport [/size][/span]<a href="http://www.spritmonitor.de/en/detail/183734.html" target="_blank">Spritmonitor.de" border="0[/url]
Registado Oficialmente nos Fiatistas!