0 Membros e 7 Visitantes estão a ver este tópico.
Muito bom!A lubrificação nos pontos correctos ajuda também a poupar os travões porque ao poderem deslizar bem recuam melhor e assim não passam a vida a incomodar os discos Sobre o sangrar os travões sem ir até ao fundo..não sei, apenas recomendo que isso seja feito pois feito assim os vedantes (da bomba central) não entram em zonas onde normalmente não trabalham. Assim sendo, não há o risco de se estragarem. Ou antes, e dito de outra forma, há quem diga que se carregar até ao fundo (em especial numa bomba mais velha) depois a bomba deixa passar óleo.De resto, boas fotografias!
Ajudaste, Twin! E aconselhas a começar por onde nessa operação de busca aos vedantes que cedem?Enfim, pode ser que o encontro de Unos se realize (ou um encontro Fiatista) e eu depois peco-vos para experimentar e me dizerem se é só da minha cabeça ou se o pedal está mesmo mole.
há pois!o "meu"