Autor Tópico: Circuito Vasco Sameiro  (Lida 1027 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17082
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Circuito Vasco Sameiro
« em: 04 de Abril, 2008, 18:33:56 »
Reinauguração do Circuito Vasco Sameiro no dia 6



Laurentino Dias, Secretário de Estado do Desporto, é um dos presentes na reinauguração do Circuito Vasco Sameiro, agendada para o dia 6 de Abril, onde vão ser dadas a conhecer todas as alterações que o traçado sofreu nos últimos meses.

Para além deste governante, estará ainda na capital do Minho, António Braga, Secretário de Estado das Comunidades Portuguesas, que também aceitou o convite para estar presente, bem como Luís Patrão, presidente do Instituto de Turismo de Portugal.

O Clube Automóvel do Minho decidiu este ano efectuar obras de remodelação na sua pista de velocidade, de modo a torná-la ainda mais segura e atractiva para todos os praticantes do Desporto Motorizado, bem como obter a homologação FIA (Federação Internacional do Automóvel) em Grau 3.

O Clube Automóvel do Minho convidou para esta reinauguração algumas personalidades de várias áreas para verificarem todos os melhoramentos efectuados, ascendendo a cerca de 130 pessoas. Em termos desportivos, destacam-se os quatro pilotos portugueses que passaram pela Formula 1, os pilotos portugueses que venceram o ano passado competições internacionais, ou seja, Pedro Petiz e Pedro Lamy, bem como os campeões nacionais de competições de velocidade em 2007, e ainda Luiz Pinto de Freitas, presidente da Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting. Jorge Viegas, presidente da Federação Nacional de Motociclismo estará representado por Campos Costa, vice-presidente.

Programa

10h30 - Recepção

11h00 - Briefing  

11h30 - Visita à Pista

12h00 - Abertura da pista para os interessados

14h00 - Almoço para os convidados

15h30 - Conferência de imprensa com pilotos e Direcção do CAM

16h15 - Abertura da pista para os interessados

Fonte: Prego a Fundo