Autor Tópico: Xuning Em Italianos  (Lida 122462 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

LB

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 16569
  • Karma:
    +17/-68
Re:Xuning Em Italianos
« Responder #195 em: 28 de Julho, 2009, 21:52:01 »
A formação de cada um (familiar, cultural, etc) leva-nos a tomar decisões que são compreensíveis para uns e não para outros. Por isso, GT ABARTH, não podes estar a espancar os ditos "azeiteiros", "foleiros", "fatelas", "saloios", etc...

Temos de viver com os gostos infelizes e calar. Ou rir.

Ai podemos, podemos sim senhor......


GT Abarth

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 27580
  • Karma:
    +25/-14
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    La vita è troppo corta per non guidare Italiano
Re:Xuning Em Italianos
« Responder #196 em: 28 de Julho, 2009, 22:57:27 »
A formação de cada um (familiar, cultural, etc) leva-nos a tomar decisões que são compreensíveis para uns e não para outros. Por isso, GT ABARTH, não podes estar a espancar os ditos "azeiteiros", "foleiros", "fatelas", "saloios", etc...

Temos de viver com os gostos infelizes e calar. Ou rir.

Tem calma Pedro, que eu não quero espancar os ditos Xuners.
Umas vezes dá para rir, outras para ficar triste.

Lembras-te em Portalegre de um Peugeot 309 Comercial que estava no parque de exposições e estivemos a ver... chocados e a rir ao mesmo tempo com tanto Xuning?
Vetture Italiane: più di automobili, uno stile di vita!

Stilo Abarth
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=12637.0

Punto GT3
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=15451.0

PeteCunha

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • Torres Novas
  • 10189
  • Karma:
    +12/-4
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
    • http://centopt.forumeiros.com
Re:Xuning Em Italianos
« Responder #197 em: 28 de Julho, 2009, 23:11:35 »
Épa... A cena que eu condeno aqui é falar em vómitos e tal... Podemos brincar um pouco com os gostos alheios, mas sempre dentro de uma base de respeito, só isso! :) Boa malta?

CarlosLucas

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1683
  • Karma:
    +7/-12
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Amarelo Vassoura
Re:Xuning Em Italianos
« Responder #198 em: 28 de Julho, 2009, 23:29:27 »
Em alguns dos que vi ao longo do tópico não estão assim tão maus. Mas também não vi um que no conjunto esteja totalmente do meu agrado. Deve estar do agrado do dono senão não o fazia. Isso é o que eu penso pois ninguém estraga aos seus olhos um carro. Apenas o que uns acham bonito para outros é ridículo. É certo que alguns devem ser ceguetas, mas enfim...

Gosto de ver um carro modificado mas discreto e não com para-choques do tipo corta-relva e ailerons que têm o efeito contrário para o que foram desenhados para além de faróis estilo Lexus que acho que até nos Lexus ficam mal.
Também não gosto de ver carros rebaixados de tal forma que roçam com o próprio movimento do carro. Alterar a cor das jantes é outra coisa que normalmente não gosto mas que em certos carros dá um ar totalmente diferente (para melhor).
Alguns nem têm motor para arrastar tanta coisa e depois reclamam que o motor é que não presta e sai uma linha de escape com 10 ponteiras e motor mexido que faz mais fumo que um camião velho e podre.

Eu por exemplo gostava de colocar o aileron e as saias da Abarth no meu carro. O meu pai diz que o que vou fazer é estragar o carro. Eu não acho pois foram acessórios que foram desenhados pela marca do carro para aquele carro e não uns que uma loja resolveu adaptar ao carro. São os gostos de cada um.

(Mas que se vê certas atrocidades disso não duvido. E andam os donos orgulhosos ao lado com um sorriso de orelha a orelha)
Carlos Miguel Lucas - Madeira
FIAT Seicento Sport 1.1 MPI 12/2004
Daihatsu Terios 1.3 DVVT 1/2001
Mitsubishi L200 2.5D 7/1987

User N.º 3792

GT Abarth

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 27580
  • Karma:
    +25/-14
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    La vita è troppo corta per non guidare Italiano
Re:Xuning Em Italianos
« Responder #199 em: 28 de Julho, 2009, 23:44:33 »
Épa... A cena que eu condeno aqui é falar em vómitos e tal... Podemos brincar um pouco com os gostos alheios, mas sempre dentro de uma base de respeito, só isso! :) Boa malta?

Pete: não está aqui nenhum carro do fórum. Aliás são quase todos estrangeiros.  <_<
Vetture Italiane: più di automobili, uno stile di vita!

Stilo Abarth
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=12637.0

Punto GT3
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=15451.0

GT Abarth

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 27580
  • Karma:
    +25/-14
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    La vita è troppo corta per non guidare Italiano
Re:Xuning Em Italianos
« Responder #200 em: 28 de Julho, 2009, 23:51:17 »
Talvez um dos melhores FIAT's da história, o melhor sem dúvida na existência da malta aqui do fórum... foi completamente assassinado  :angry:

O Coupé FIAT parece ter sido vítima de um concurso de como tornar um carro o mais feio possível.
Não bastado a carroçaria, a pintura é horrível.

Eu não estou dentro do Tuning (Xuning), mas isto é o quê? Corrente Tuning Monstruosa? Quiseram criar um monstro lendário mediéval?



Vetture Italiane: più di automobili, uno stile di vita!

Stilo Abarth
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=12637.0

Punto GT3
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=15451.0

PeteCunha

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • Torres Novas
  • 10189
  • Karma:
    +12/-4
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
    • http://centopt.forumeiros.com
Re:Xuning Em Italianos
« Responder #201 em: 28 de Julho, 2009, 23:57:47 »
ehehehe, Coisa feia! :P A traseira então, tem aqueles "dentes" para alisar a terra! eeeheheheheh

Tipo11

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • Pedro S. Filipe, Lisboa
  • 10165
  • Karma:
    +14/-21
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    TIPO 2.0 16v
    • FIAT TIPO FORUM
Re:Xuning Em Italianos
« Responder #202 em: 29 de Julho, 2009, 00:07:04 »
ehehehe, Coisa feia! :P A traseira então, tem aqueles "dentes" para alisar a terra! eeeheheheheh

Alisar não, se tem os dentes não é para alisar mas para abrir socalcos para colocar sementes. Não percebes nada de agricultura. :D :D :D

GT Abarth

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 27580
  • Karma:
    +25/-14
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    La vita è troppo corta per non guidare Italiano
Re:Xuning Em Italianos
« Responder #203 em: 29 de Julho, 2009, 00:11:59 »
Alisar não, se tem os dentes não é para alisar mas para abrir socalcos para colocar sementes. Não percebes nada de agricultura. :D :D :D
Tem barbatana de tubarão e tudo!

(Tenho a impressão que o "Bude" vai desmaiar  :lol:)
Vetture Italiane: più di automobili, uno stile di vita!

Stilo Abarth
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=12637.0

Punto GT3
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=15451.0

CarlosLucas

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1683
  • Karma:
    +7/-12
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Amarelo Vassoura
Re:Xuning Em Italianos
« Responder #204 em: 29 de Julho, 2009, 00:59:23 »
Talvez ainda se salve o motor...
Carlos Miguel Lucas - Madeira
FIAT Seicento Sport 1.1 MPI 12/2004
Daihatsu Terios 1.3 DVVT 1/2001
Mitsubishi L200 2.5D 7/1987

User N.º 3792

bude

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1947
  • Karma:
    +2/-1
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Renato Sequeira - Lisboa
    • O registo da minha máquina
Re:Xuning Em Italianos
« Responder #205 em: 29 de Julho, 2009, 01:40:00 »
Tem barbatana de tubarão e tudo!

(Tenho a impressão que o "Bude" vai desmaiar  :lol:)

Não desmaiei, mas fiquei confuso. Tive que ir comer um chocolatinho.
Se não têm dito que era um Coupé, eu não o reconhecia, principalmente a parte da frente. A traseira parece a frente de um buldozer, como na foto junta.
« Última modificação: 29 de Julho, 2009, 01:42:45 por bude »

ivan4an

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 2174
  • Karma:
    +7/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
    • http://www.espacofiat.com.br
Re:Xuning Em Italianos
« Responder #206 em: 29 de Julho, 2009, 01:50:50 »
Se fosse no oriente médio o proprietário seria apedrejado, com certeza.....  :angry: :angry: :angry:
Quem fala mal de FIAT nunca teve um.


FIAT Siena ELX 1.0 8v

MomoX1

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 480
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re:Xuning Em Italianos
« Responder #207 em: 29 de Julho, 2009, 07:13:23 »
Para mim, se estás a falar só do Kit Abarth, sem pinturas malucas, etc... considero Tuning e não Xuning.
O Takata comprou um Bravo com algum Xuning, mas está a tratar de o "limpar".

Sim, falo apenas do kit Abarth e pintura normal do carro...

Nos dois Bravos que comprei, a única coisa que não tinham de origem era o rádio... de resto, estecticamente estavam completamente intactos... e o que alterei nos carros foi apenas com peças da marca... opticas da Marea, piscas brancos, coloquei as embaladeiras Abarth e jantes  Made in Italy (Momo)  B) foi a  alteração que fiz no 1º...
no 2º só leva ainda com rebaixamento minimo, opticas Marea e piscas brancos ( a tentar trocar por uns escuros)...
Já tenho é guardado umas Jantes da Toora, para ele calçar... tenciono colocar novamente as embaladeiras Abarth e procuro uns travões Brembo 4 pistões e discos para trás...
Já me tentaram convencer a colocar o kit Abarth, às vezes gosto outras vezes nem por isso... por isso, prefiro não colocar..

Não gosto de ver o meu carro Tuning, gosto de o ver com um aspecto Sport...
Fiat Uno T.ie MK II
Fiat Bravo GT Jtd 100 (19x hp)
Fiat Coupè 20v Turbo
Audi A4 avant TDI 130

Bigluisao

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3087
  • Karma:
    +2/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re:Xuning Em Italianos
« Responder #208 em: 29 de Julho, 2009, 11:11:20 »
Talvez um dos melhores FIAT's da história, o melhor sem dúvida na existência da malta aqui do fórum... foi completamente assassinado  :angry:

O Coupé FIAT parece ter sido vítima de um concurso de como tornar um carro o mais feio possível.
Não bastado a carroçaria, a pintura é horrível.

Eu não estou dentro do Tuning (Xuning), mas isto é o quê? Corrente Tuning Monstruosa? Quiseram criar um monstro lendário mediéval?





Boas,

O pobre do designer da FIAT, que desenhou o FIAT Coupé, ao ver uma monstruosidade destas deve ter tido um colapso cardíaco, para além de ter vomitado aos baldes cheios!

Isto já não é tuning, nem xuning é apenas ridículo e totalmente disparatado, não há termos para qualificar "isto"!

Quem diz que não devemos criticar estas atrocidades, está enganado. Eu acho que devemos criticar e condenar estas mutilações sem sentido e completamente ridículas, algumas chegam mesmo a ser infantis!

Cumps,
Luís


zulo_kiko

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1797
  • Karma:
    +2/-1
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re:Xuning Em Italianos
« Responder #209 em: 29 de Julho, 2009, 14:01:32 »
Isto é xuning,tal como muitos aqui...
Mas vamos ver as coisas da seguinte maneira:

Estes carros(o caso deste Coupé) sao carros de competiçao em Tuning Show's,onde a maioria das pessoas leva o "conceito" até um nivel extremo,porque como se sabe nestas competiçoes todos os pormenores sao analisados,a qualidade do trabalho(nao falo da estetica!,falo da qualidade com que foi colocada a fibra) o nivel da pintura,os interiores,aqueles pormenores que nós nao ligamos pois nao gostamos deste tipo de coisas...Outra coisa,hoje em dia a malta já nao usa muito a fibra,faz mesmo as coisas em chapa(acho que é assim o nome,nao sei) pois fica mais leve..Depois,o dinheiro que se ganha caso se vença a competiçao,para estas pessoas compensa o estragar de um carro que o dono se calhar nem gostava!,chegou ao carro,viu que servia para o projecto,e siga...

Neste carro de certeza há um tema,nem que o tema seja as obras,ou a agricultura,mas de certeza tem um tema...É como pintar quadros,cada um com o seu gosto...

Atençao,nao gosto do carro,está irreconhecivel,mas reparem na qualidade da pintura(pelo menos parece) e de alguns pormenores..As jantes,tudo coisas espectaculares...Infelizmente os choques e os alargamentos estragam o carro
Tópico do Punto QS, visitem,participem.


http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=34090.0