Autor Tópico: VW Polo  (Lida 10879 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

er.loves fiat

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 5091
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: VW Polo
« Responder #15 em: 19 de Junho, 2011, 01:22:00 »
vou investigar, se o diesel interessa-me, o outro anda com jantes bbs. pena nao ter camara a mão, senão iam ver a cambada de carros que andei a ver abandonados....... enfim......
"Ser o melhor não é apenas um detalhe. São muitos."

LB

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 16569
  • Karma:
    +17/-68
Re: VW Polo
« Responder #16 em: 19 de Junho, 2011, 09:45:17 »
já que tou aqui, i golf 2? que achas deles? vi um a gasolina, e outro a diesel.......parecem jeitosos

os motores a gasolina da VW daquela epoca eram do genero 2000 de cilindrada com 50 cv para durar e nunca mais acabar; o motor de 1.3 e depois o de 1.4 ia o carro todo para o caixote e o motor ainda estava bom;

o diesel é mesmo engraçado porque aquilo ainda durava mais, porque o motor de 1.6 era semelhante à potencia do motor de 1.3 a gasolina e era tipo duracell... o problema deste carros era que os donos deixavam de ligar a eles e o pessoal desleixava-se e o carro começava a ficar estragado

se por acaso tiveres sorte em apanhar um em bom estado, força;

para veres se os carros estão bons de compressão, mete-os em descida e em 2ª sem motor a trabalhar se eles andam com a mudança engatada; ficas logo a saber se tem compressão

Lourenço

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 2533
  • Karma:
    +0/-0
Re: VW Polo
« Responder #17 em: 19 de Junho, 2011, 10:02:50 »
para veres se os carros estão bons de compressão, mete-os em descida e em 2ª sem motor a trabalhar se eles andam com a mudança engatada; ficas logo a saber se tem compressão

Podes explicar melhor isso?

Lancisti

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 5883
  • Karma:
    +0/-0
  • Texto Pessoal
    "La differenza di viaggiare in Lancia"
Re: VW Polo
« Responder #18 em: 19 de Junho, 2011, 10:21:38 »
Se andarem... já estão com menos compressão!

LB

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 16569
  • Karma:
    +17/-68
Re: VW Polo
« Responder #19 em: 19 de Junho, 2011, 10:52:19 »
Podes explicar melhor isso?

simples:

EXCEPTO NOS CARROS A GASOLINA TURBO!

descida
carro a descer
pé no travão
mete-se segunda
destrava-se o carro
se andar está mau
senão andar está bom
se andar aos soluços é porque está a ficar mau

a compressão nas câmaras dum carro a gasolina ronda os 10:1 ou mais e em 1ª não pode andar e em 2ª se não andar é óptimo sinal
num diesel a compressão ronda os 20:1 e se não andar em 3ª é óptimo sinal
num turbo a gasolina a compressão ronda os 8:1 e aí em primeira anda... não dá para ver...

Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17082
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: VW Polo
« Responder #20 em: 19 de Junho, 2011, 17:48:16 »
vag gasolina gasta demasiado para aquilo que anda

1.3 aquece e gripa





LB

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 16569
  • Karma:
    +17/-68
Re: VW Polo
« Responder #21 em: 19 de Junho, 2011, 17:58:18 »
vag gasolina gasta demasiado para aquilo que anda

1.3 aquece e gripa

e quais são os das outras marcas que não fazem o mesmo??

minirace.z

  • Moretti

  • Offline
  • *
  • 155
  • Karma:
    +0/-0
Re: VW Polo
« Responder #22 em: 19 de Junho, 2011, 20:48:20 »
Pegas no polo e metes o motor do G40..... :d_umpf:

er.loves fiat

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 5091
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: VW Polo
« Responder #23 em: 19 de Junho, 2011, 21:03:46 »
Pegas no polo e metes o motor do G40..... :d_umpf:
depois começava  "depois é ver as longarinas (cuidado com elas, mas se é um de 1100 não deves ter problemas) e o fundo do carro se tem alguma mossa ou rasgo "


é melhor não mesmo.........
"Ser o melhor não é apenas um detalhe. São muitos."

LB

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 16569
  • Karma:
    +17/-68
Re: VW Polo
« Responder #24 em: 19 de Junho, 2011, 21:18:05 »
querem ver que isso não se resolve na brasa??

er.loves fiat

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 5091
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: VW Polo
« Responder #25 em: 19 de Junho, 2011, 21:19:13 »
querem ver que isso não se resolve na brasa??
resolver resolve, mas não quero cá ter trabalhos, ta bem o que está
"Ser o melhor não é apenas um detalhe. São muitos."

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re: VW Polo
« Responder #26 em: 20 de Junho, 2011, 12:30:48 »
isso é um problema de juntas
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Lancisti

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 5883
  • Karma:
    +0/-0
  • Texto Pessoal
    "La differenza di viaggiare in Lancia"
Re: VW Polo
« Responder #27 em: 20 de Junho, 2011, 12:55:17 »
Aqueles Polo têm sempre esses problemas de juntas!

naso

  • Moderação
  • Maserati

  • Offline
  • ****
  • 8755
  • Karma:
    +13/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Aveiro
Re: VW Polo
« Responder #28 em: 20 de Junho, 2011, 13:15:13 »
...é juntar e deitar fora :charge:


89 Lancia Thema 16vt -  www.youtube.com/watch?v=YjlLhhiy7lw&feature=related 
95 Fiat Barchetta 1.8
99 Lancia Kappa SW 20vt - Spritmonitor.de" border="0
01 Lancia Kappa SW 20vt GPL - Spritmonitor.de" border="0 - www.youtube.com/watch?v=vQUEx5tD_xk

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re: VW Polo
« Responder #29 em: 20 de Junho, 2011, 14:37:08 »
...é juntar e deitar fora :charge:

:t_up: precisamente :lol:
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma