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quando falha corrente num cilindro, é seguir-lhe o rasto da bobine não é de certezave tampa do distribuidor, rotor como estão, ve se chega corrente aos cabos,
Posso opinar? Se disser alguma asneira, como e habito estao autorizados a dar-me na cabeça, mas dado tratar-se dos cilindros 3 e 4 nao sera possivel uma falha na alimentaçao de combustivel nestes dois cilindros? Se nao houver nada pra queimar ali dentro nao vai acontecer nada, certo?
não pode ser distribuidor, senão o 1 e o 2 também estavam marados, ve o que te disse, ve o estado dos contactos, etc... as velas que meteste são novas e indicadas, correcto?Twin -> o 60SX é a carburador, não faz sentido haver falha de alimentaçãouma outra pergunta... qual era a cor das velas que tiraste? estavam as 4 iguais?
(...)Twin -> o 60SX é a carburador, não faz sentido haver falha de alimentação(...)
Tenta ver se o motor está a ponto então, retiras a tampa azul do lado esquerdo e com uma chave 13mm no parafuso da poli da cambota rodas até a marca da poli da cames coincidir com a marca na cabeça (de frente para o carro fica a apontar para dentro do carro, ou seja fica na parte de trás da cabeça bem por cima do sensor de temperatura do líquido de refrigeração do motor) com essas marcas alinhadas vê se as marcas na poli da cambota coincidem com a marca no bloco, se tudo estiver no ponto têm de coincidir. Uma outra forma um pouco mais fácil é rodares a poli da cambota sem retirares a tampa azul, se reparares bem a tampa azul junto da poli da cambota tem uns traços, vê se o corte da poli coincide com os traços, depois de estarem alinhados retira a tampa e vê se a marca da poli da cames coincide com a marca na cabeça...No meu tópico tens imagens que explicam melhor todo o processo http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=29351.0Grande testamento lol