Fiatistas
Tecnica => Projectos / Alterações / Preparações / Tuning / Som e Imagem => Tópico iniciado por: Erickson em 20 de Dezembro, 2002, 20:09:54
-
Ora bem.. primeira dúvida :P
Porque raio o meu 127 tem um carburador Solex e o do Luis tem um Weber?! Sendo os dois 900/C e 1979... :huh:
Agora para coisas mais giras :eheh:
Eu pus a imagem deste 127 aqui à dias, 127 esse de que aproveitei a cabeça para fazer 'brincadeiras' como as que o pazzo está a fazer na cabeça para o 128 rally :rolleyes:
Aqui vai o carro...
(http://cfp.mine.nu/forum/uploads/post-10-1040153461.jpg)
Como vêm já não tem capot e também não tinha carburador, ou seja, tinha entrado água para o motor :o
Mas mesmo assim decidi aproveitar a cabeça para inventar, ou nem que fosse para ganhar prática a tirar cabeças de 127 :eheh:
Levei a cabeça lá para a oficina, limpei-a toda e aqui fica o resultado :)
-
Como tinha água no motor e no 4º cilindro aquela pasta de óleo e água, estragou um bocado a câmara de combustão desse cilindro, mas um colega meu diz que um torneiro reconstrói aquilo..
-
Queria fazer esta alteração para por um carburador duplo vertical, tipo Dellorto DRLA. :) O Eddie vai-me arranjar uns 36 :eheh:
-
Qualquer coisa parecida com isto :rolleyes:
-
O meu colector PBS já chegou!!! falta agora ve-lo!!!
Ordenei-o aos EUA dia 4/12, chegou ao Porto via alemanha dia 10/12 e recebi hoje, dia 23/12 o postal da transportadora a pedir-me os dados pessoais para serem apresentados na alfandega!!! e viva Portugal!!!
No entanto foram-me avisando para preparar €60 para os custos e direitos alfandegarios!!!
Assim é que se trabalha!!! se fosse um rim para transplante eu já estaria morto!!!
-
Qualquer coisa parecida com isto :rolleyes:
Antes de mais olá estou a recuperar um 124 sport coupe e tenho em vista 2 carburadores duplos dellorto 40, que achas da ideia?
-
Viva!
benvindo :)
que versão?
a? b? c?
1400?1600?1800?
-
Olá obrigado, é o c 1800, acho que o mais indicado seriam os weber 44, mas á falta de melhor os dellorto 40 têm que servir. achas que dá projecto? :bjeca:
-
depende de até onde queres ir... que tal um destes?! :love:
(http://www.turbo124.com/images/jeff/201.jpg)
um destes também ficava bem
(http://www.turbo124.com/images/car%20build%20up/motor1a.jpg)
este é o 124 mais ajavardado que eu conheço (o carro foi desmantelado para peças o motor era tão manso que foi para um areplica de stratus salvo erro)
(http://www.turbo124.com/images/16v%20build%20up/enginebay/engine.jpg)
mas... se for para pores o teu assim (com umas jantes cromodora a maneira ou umas tripartidas bonitas e com aspecto de epoca...) tens projecto e monstro depois de ele estar pronto :D
(http://members.aol.com/_ht_a/Fiat124Coupe/badasscoupe.jpg)
-
Desmantelado?! :buaaa:
-
Hei men eu quero um 124 sport coupe 1800 não uma mutação :fight:
mas adorei o preto acho que me deu umas ideias.
-
todos os motores que mostrei são feitos numa base de 124 :D mas com interior para ficarem com 2000 e alguns deles com cabeças lancia ou abarth de 16V, e alguns ainda são TURBO! :D
tudo bem tapadinho debaixo do capot.. a malta só sabe quando o ve a passar :D
o preto está LINDO :love:
-
o que achas de uns dellorto 40, cokm colectores em bom estado por 30 contos?
-
penso que não está anda mau preço, mas acho melhor o fiat124sport pronunciar-se... ele é que é o homem dos 124 ajavardados :)