1
Discussão Geral / Re: Testes Às Macchinas Italianas
« Última mensagem por TwinThema em Hoje às 08:24:51 »

1
Discussão Geral / Re: Testes Às Macchinas Italianas« Última mensagem por TwinThema em Hoje às 08:24:51 »![]() ![]() ![]() 3
Discussão Geral / Re: Testes Às Macchinas Italianas« Última mensagem por GT Abarth em Ontem às 20:04:01 »t=815s
5
Discussão Geral / Re: afinação de embraiagem do fiat punto 176« Última mensagem por TwinThema em 27 de Março, 2023, 08:20:23 »Cada vez mais ou nao tem ou se tem é automatico (vai ajustando conforme a necessidade).
Ter uma noção dos quilometros que essa embraiagem tem seria uma ajuda para se poder avaliar melhor a causa. Entretanto, e enquanto a questão se desenvolve, passe plas regras do forum e deixe a sua apresentação no local indicado. ![]() 6
Discussão Geral / Re: afinação de embraiagem do fiat punto 176« Última mensagem por jorge punto em 25 de Março, 2023, 18:11:06 »muito bom dia.Normalmente não dá! Talvez já tenha muitos quilómetros rodados e esteja na hora de trocar Enviado do meu M2101K6G através do Tapatalk 7
Discussão Geral / afinação de embraiagem do fiat punto 176« Última mensagem por Pdinis em 25 de Março, 2023, 12:00:11 »muito bom dia.
alguém me diz se é possivel afinar a embraiagem do fiat punto 176 6 speed pois está a pegar muito em baixo. obrigado 8
Manutenção / Discussão Tecnica / Fuga de óleo« Última mensagem por alpacinolx em 11 de Março, 2023, 14:33:47 »![]() Muito obrigado 9
Manutenção / Discussão Tecnica / Re: Fiat Grande Punto 75cv 1.3multijet« Última mensagem por TwinThema em 07 de Março, 2023, 08:04:04 »Se consultar uma casa de peças online, colocar la os dados do seu automovel e procurar por bateria vai aparecer a(s) indicada(s).
![]() 10
Manutenção / Discussão Tecnica / Re: Afinar bomba injetora« Última mensagem por TwinThema em 07 de Março, 2023, 08:02:08 »Ou de diesel percebo pouco.
É vulgar ouvir "é só abrir (ou fechar) a bomba" como de uma torneira se tratasse. Sei que as bombas têm afinação mas como nunca mexi em nenhuma nem me atrevo a dizer para mexer. No fundo vai ser necessario equilibrar a quantidade de gasoleo com a quantidade de ar que entram no motor e isto admitindo que a bomba que montou serve e não tem defeito. ![]() |