Autor Tópico: deltas alterados  (Lida 5604 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

deltaintegrale16v

  • Visitante
deltas alterados
« em: 17 de Janeiro, 2004, 01:55:48 »
:deal:
tenho deltas ha mts anos e so quero deixar um aviso:
-n alterem as molas e se puserem amortecedores q n sejam mt mais duros q os originais
dd o delta lx ate ao integrale EVO todos eles sofrem do mesmo q e a carroçaria q começa a rachar em varios sitios
por ex.nas longarinas,.nas embaladeiras perto do  canto da porta,no tejadilho mm na direççao da rachadela da embaladeira,na traseira ,as cavas de rodas separam se da carroçaria e por baixo do eixo traseiro tb partem perto da furaçao do mm.
 :buaaa:
hm

Lancisti

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 5883
  • Karma:
    +0/-0
  • Texto Pessoal
    "La differenza di viaggiare in Lancia"
deltas alterados
« Responder #1 em: 17 de Janeiro, 2004, 08:44:37 »
Por isso é que a minha Maria me anda a falar em rollbars nos carros :P

Erickson

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 4446
  • Karma:
    +0/-0
deltas alterados
« Responder #2 em: 17 de Janeiro, 2004, 12:55:38 »
eheheh
Acho que se vão desenrolar grandes conversas entre estes dois :D
1996 Fiat Punto 55 SX

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
deltas alterados
« Responder #3 em: 17 de Janeiro, 2004, 13:00:22 »
/me esfrega as mãos :P
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Lancisti

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 5883
  • Karma:
    +0/-0
  • Texto Pessoal
    "La differenza di viaggiare in Lancia"
deltas alterados
« Responder #4 em: 17 de Janeiro, 2004, 13:14:23 »
;)

DevilRoad

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 713
  • Karma:
    +0/-0
deltas alterados
« Responder #5 em: 17 de Janeiro, 2004, 13:16:34 »
tão e isso não se pode contornar reforçando esses pontos? deve haver alguma maneira....  

ZerO-CooL

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 801
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Feminino

    Feminino
deltas alterados
« Responder #6 em: 17 de Janeiro, 2004, 21:59:45 »
uma roll cage?  (lol)

tinha visto uma po 127 por 300? mas na altura n havia ?ros


BL-xx-xx '59 Triumph TR3A Projecto a longo prazo
FH-xx-xx '82 FIAT 127 "BodyBoard" 1/3 900/C, 1/3 SURF, 1/3 A112 abarth :p
SI-xx-xx '89 LANCIA Y10 1.1 FIRE LX Beachmobile :p

xx-xx-JV '98 Alfa Romeo 156 1.8 TS Sport Kit Encostado...

xx-JL-xx '10 Suzuki GSR 600 Daily driver/2

xx-LJ-xx '11 Opel Astra ST Daily driver

Lancisti

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 5883
  • Karma:
    +0/-0
  • Texto Pessoal
    "La differenza di viaggiare in Lancia"
deltas alterados
« Responder #7 em: 17 de Janeiro, 2004, 22:13:17 »
Para delta uma da sparco custa 160 balas (contos) auch

deltaintegrale16v

  • Visitante
deltas alterados
« Responder #8 em: 17 de Janeiro, 2004, 23:34:33 »
ha um kit da abarth q era oq se usava nos deltas pa ralis,mas o kit and a volta dos 600cnts!!!!trazia varias peças chapa q eram sobrepostas nas zonas mais frageis,ou seja o carro era quase todo sobreposto ::P
mas uso diario basta sobrepor nas longarinas nas embaladeiras,no tejadilho e nas cavas de rodas traseira.Tb e aconselhavel 2 barras anti aproximaçao a frente e atras.tendo a barra atras evita a carroçaria separar se das cavas de roda.
uns koni amarelos e ta pronto a rasgar
lol
hm
 

Lancisti

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 5883
  • Karma:
    +0/-0
  • Texto Pessoal
    "La differenza di viaggiare in Lancia"
deltas alterados
« Responder #9 em: 18 de Janeiro, 2004, 08:08:13 »
Mas não fôste tu quem disse para o pessoal se deixar estar com uns amortecedores com a dureza de origem ??? Já não estou a perceber nada  :help:  

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
deltas alterados
« Responder #10 em: 18 de Janeiro, 2004, 11:34:24 »
acho que isso é se não se quiser reforçar a carroçaria toda :P
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

ZerO-CooL

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 801
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Feminino

    Feminino
deltas alterados
« Responder #11 em: 18 de Janeiro, 2004, 12:27:14 »
soluçao: andar com um maçarico, 2 tubos de 50cm cada um com 3 cm de diametro e uma chapa de aço de 50cm por 20cm no porta bagagens. assim sempre da pa chegar a oficina  :point:  (lol)  (lol)  


BL-xx-xx '59 Triumph TR3A Projecto a longo prazo
FH-xx-xx '82 FIAT 127 "BodyBoard" 1/3 900/C, 1/3 SURF, 1/3 A112 abarth :p
SI-xx-xx '89 LANCIA Y10 1.1 FIRE LX Beachmobile :p

xx-xx-JV '98 Alfa Romeo 156 1.8 TS Sport Kit Encostado...

xx-JL-xx '10 Suzuki GSR 600 Daily driver/2

xx-LJ-xx '11 Opel Astra ST Daily driver

Lancisti

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 5883
  • Karma:
    +0/-0
  • Texto Pessoal
    "La differenza di viaggiare in Lancia"
deltas alterados
« Responder #12 em: 18 de Janeiro, 2004, 13:22:49 »
Dar dá ... mas quando lá chegares o homem pergunta-te se fôste para as caraíbas  :d_finger:  

Erickson

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 4446
  • Karma:
    +0/-0
deltas alterados
« Responder #13 em: 18 de Janeiro, 2004, 13:30:08 »
(lol)
1996 Fiat Punto 55 SX

Delta1300

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1209
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
deltas alterados
« Responder #14 em: 18 de Janeiro, 2004, 19:45:11 »
Ou seja, à partida, qualquer delta rebaixado é de evitar na compra, certo?

Essas rachas na carroçaria são mto evidentes? é facil de ver?
Saudades do 1.3 ... agora com 1.6T