Autor Tópico: Fiat Panda  (Lida 193088 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

ahugo

  • Moretti

  • Offline
  • *
  • 193
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Fiat Panda
« Responder #30 em: 20 de Janeiro, 2009, 23:20:42 »
Citar
Boas, nao tenho fotos mas vim dar umas noticiazitas. .

Entao o Panda ja veio do mecanico e com a embraiagem de competiçao nao aonselho a meter aquela que meti a minha mebraiagem rondou os 130 euros a embraiagem é forte de mais para o motor dá um saco muito forte o mecanico no inio encentivou.m e agora disse para ter cuidado ao trocar as velocidades porque posso partir a caixa com facilidade mas como nao vou andar em corridas pronto nao estou muito preocupado.


Entao amanha o panda vai para pintar o tesadilho em preto e meter os para-choques brancos e acho que terça feira ja tenhos fotos, ah terça tambem vêm as jantes, foram para arranjar para uma casa em ermesinde uma oficina especializada.Alguem conhece?
Ermesinde.... Nunca ouvi falar.... Pensei que o mais proximo fosse mesmo em Braga... Mas eles reparam lá ou mandam arranjar a Braga? há muitas casas a fazer isso...

Gostas-te do resultado?


De que zona de Paredes és, nunca vi esse panda....  :t_up:  

Beni

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1488
  • Karma:
    +1/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Fiat Panda
« Responder #31 em: 20 de Janeiro, 2009, 23:21:07 »
Sem jnates nao tem piada, amnha pode ser que ja venham . . POr enquanto espero ai comentarios. .  
Beni Martins . . .

xx-xx-CM

spayz

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 7740
  • Karma:
    +2/-1
Fiat Panda
« Responder #32 em: 20 de Janeiro, 2009, 23:53:02 »
axo k ficou bem, nao devias ter pintado a grelha de branco, estou a pensar pintar o meu tejadilho em preto tb.
Panda 750 Cl 75cv
Palio weekend Td70
Fiesta 1.8Td
Corsa C DTI
A4 Avant TDI

Recuperaçao do Bolide

Fiat 600 71

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 12363
  • Karma:
    +3/-0
Fiat Panda
« Responder #33 em: 21 de Janeiro, 2009, 01:35:09 »
Ficou branco demais!

Tenta arranjar as abas dos guarda-lamas dos pandas style ou então os plásticos laterais do CLX, pinta os pilares de preto mate também... senão isso parece um frigorífico!

Podias ter gasto uma beca mais de tinta e davas um toque nos espelhos.. os pára-choques cheguei a pensar pintar os do meu tipo os dos unos SX.. metade preto, metade branco, mas não é fácil fazer o "recorte" no panda..
Joined 13 May, 2004


600->EB,LF,GA,EG,ID
PANDA-> FD, DU, UB, DO
UNO's-> CR,XN,SC,BI,GX,QC,AX,VL,AB,UC,XA,XL,VI->VC,
PUNTO->FP
[/color]CINQUECENTO-> GQ

carcount since 2003


Member nº 182

Beni

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1488
  • Karma:
    +1/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Fiat Panda
« Responder #34 em: 21 de Janeiro, 2009, 09:17:41 »
Citar
Ermesinde.... Nunca ouvi falar.... Pensei que o mais proximo fosse mesmo em Braga... Mas eles reparam lá ou mandam arranjar a Braga? há muitas casas a fazer isso...

Gostas-te do resultado?


De que zona de Paredes és, nunca vi esse panda....  :t_up:
Olha foi o meu pai que as levou a ermesinde, mas garano.t que sao arranjadas em ermesinde porque o meu pai fez questao de saber isso eu tenho la o cartao e depois digo os dados completos.Sou de Paredes/Baltar o user a112 é meu primo o carlos acho que o conheces.
Cumps
Beni Martins . . .

xx-xx-CM

Beni

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1488
  • Karma:
    +1/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Fiat Panda
« Responder #35 em: 21 de Janeiro, 2009, 09:21:32 »
Citar
Ficou branco demais!

Tenta arranjar as abas dos guarda-lamas dos pandas style ou então os plásticos laterais do CLX, pinta os pilares de preto mate também... senão isso parece um frigorífico!

Podias ter gasto uma beca mais de tinta e davas um toque nos espelhos.. os pára-choques cheguei a pensar pintar os do meu tipo os dos unos SX.. metade preto, metade branco, mas não é fácil fazer o "recorte" no panda..
POis aqui á dias vi um panda com plasticos laterais na cave de roda e fiquei admirado porque nunca tinha visto nenhum. .Alguen tem isso aqui no forum?Nao esta com grnde aspecto porque nao tem as jantes e tal, mas eu tambem pensei trocar a grelha da frente será que faço bem?
Beni Martins . . .

xx-xx-CM

Beni

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1488
  • Karma:
    +1/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Fiat Panda
« Responder #36 em: 21 de Janeiro, 2009, 09:23:47 »
Citar
axo k ficou bem, nao devias ter pintado a grelha de branco, estou a pensar pintar o meu tejadilho em preto tb.
A minha grelha ja era daquela cor. . Agora a minha questao é mudar a grelha da frente sim mas meter qual?
Beni Martins . . .

xx-xx-CM

virusitu

  • Moretti

  • Offline
  • *
  • 192
  • Karma:
    +0/-0
Fiat Panda
« Responder #37 em: 21 de Janeiro, 2009, 11:13:36 »
Citar
POis aqui á dias vi um panda com plasticos laterais na cave de roda e fiquei admirado porque nunca tinha visto nenhum. .Alguen tem isso aqui no forum?
Eu tenho eu tenho  :yes:  Mas são para o meu  :smash:  :d_grin:  :spank:

Acho que ficou um pouco branco de mais, não sou muito apologista de se pintar os parachoques da cor, não me convence. Vamos lá ver com as jantes. Como vão ficar?

Cumpz
 

spayz

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 7740
  • Karma:
    +2/-1
Fiat Panda
« Responder #38 em: 21 de Janeiro, 2009, 11:58:14 »
Citar
A minha grelha ja era daquela cor. . Agora a minha questao é mudar a grelha da frente sim mas meter qual?
Metes igual a k la esta mas em preto custa 10€ na concorrencia, e os favos do parachoques tb podiam ter ficado pretos, mas ainda estas a tempo.
Panda 750 Cl 75cv
Palio weekend Td70
Fiesta 1.8Td
Corsa C DTI
A4 Avant TDI

Recuperaçao do Bolide

Beni

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1488
  • Karma:
    +1/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Fiat Panda
« Responder #39 em: 21 de Janeiro, 2009, 14:01:05 »
Citar
Metes igual a k la esta mas em preto custa 10€ na concorrencia, e os favos do parachoques tb podiam ter ficado pretos, mas ainda estas a tempo.
Favos dos para-choques?Nao sei do que falas. .  
Beni Martins . . .

xx-xx-CM

spayz

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 7740
  • Karma:
    +2/-1
Fiat Panda
« Responder #40 em: 21 de Janeiro, 2009, 21:57:06 »
Akela zona por cima da matricula tipo isto feito a pressa.

 
Panda 750 Cl 75cv
Palio weekend Td70
Fiesta 1.8Td
Corsa C DTI
A4 Avant TDI

Recuperaçao do Bolide

spayz

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 7740
  • Karma:
    +2/-1
Fiat Panda
« Responder #41 em: 21 de Janeiro, 2009, 21:57:37 »
Mais a grelha de cima em preto.
Panda 750 Cl 75cv
Palio weekend Td70
Fiesta 1.8Td
Corsa C DTI
A4 Avant TDI

Recuperaçao do Bolide

Beni

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1488
  • Karma:
    +1/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Fiat Panda
« Responder #42 em: 22 de Janeiro, 2009, 18:21:17 »
Citar
Mais a grelha de cima em preto.
oK, queria mandar vir essa grelha mas nao tenho onde encomendar tenho pouo tempo e na fiat nao tem. .Alguem sabe se posso encomendar isso pela net?
Beni Martins . . .

xx-xx-CM

Beni

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1488
  • Karma:
    +1/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Fiat Panda
« Responder #43 em: 22 de Janeiro, 2009, 18:51:01 »
Hoje ja comprei a entrada de ar, nao seii se fui roubado dei 10euros por ela lol nao sei quanto custam novas mas se calhar pouco mais nao?
 
Beni Martins . . .

xx-xx-CM

ahugo

  • Moretti

  • Offline
  • *
  • 193
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Fiat Panda
« Responder #44 em: 22 de Janeiro, 2009, 21:05:16 »
Citar
Olha foi o meu pai que as levou a ermesinde, mas garano.t que sao arranjadas em ermesinde porque o meu pai fez questao de saber isso eu tenho la o cartao e depois digo os dados completos.Sou de Paredes/Baltar o user a112 é meu primo o carlos acho que o conheces.
Cumps
Sim conheço, é um grande amigo...


Tá a ficar porreiro o panda... gosto mais dos p/choques em preto, mas fica diferente....  :t_up: