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A.V.Boas, Não sabia que não estava a trabalhar com os 4 injectores (MPI) ???Penso que esse carro já era de injecção, certo (1993) ???Isso para ficar como devia de ser era com 2 Weber IDF 36/40 mm ou em opção um carburador progressivo (duplo corpo 32/36) , a sim que é tínhamos a maquina a sério , mas se o carro em causa for de 1992 ou mais, não podemos tirar a injecção e o catalizador, e se assim for era preferível um automóvel (uns documentos) anterior a 1992, porque nestas coisas é preferível chorar só uma vez.Boa sorte para o novo motor … A.V.
Boas.O Alves e Bandeira tem muita gasolina.Mas estas enganado pois um carro a carburadores tem mais resposta e não gasta mais, e com um carburador para cada cilindro ainda e mais económico.A.V.
Boas.O Alves e Bandeira tem muita gasolina.
a injecção afinada ganha aos carbs em todos os pontos... até em consumir mais se quiseres
A minha injecçao dá para por a ficar bebado??E ficar a andar mais claro é essa a pergunta
com uma taxa de compressão a 10/11-1, cabeça trabalhada e reprogramação bem e ficas na zona dos 90-100cv.. fica é a fazer medias acima dos 10.. conheço dois carros assim, uma preparação bem feita fica com a mesma potencia e os consumos quase de origem
injecção bem afinada é verificar as peças se estão dentro dos parametros e depois reprogramar numa banco de potencia, sim é pela centralina mas deve ser feito a alterar os dados de origem e não o vulgo "xipar" como a maioria faz..
não.. cada motor tem os seus limites nem nunca ha dois iguais