Autor Tópico: Fiat Panda  (Lida 193257 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

smokeme

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 5584
  • Karma:
    +0/-0
    • http://smokeme.coconia.net/index.htm
Re: Fiat Panda
« Responder #705 em: 14 de Abril, 2010, 19:46:54 »
Boas podes dar 1 dica ou explicar o que fazer para marcar o normal? obrigado

o cinq presumo que seja wasted spark de dupla bobine, o panda é distribuidor..

não é muito facil alterar, ou alteras o circuito no quadrante ou fazes um circuito a parte..

a resistencia e diodo é usado quando se quer fazer o oposto, usar um conta rotações normal num motor com bobine dupla/wated spark..

wasted spark produz duas faiscas por rotação enquanto o panda apenas produz uma faisca por rotação..

http://turbofire.no.sapo.pt/index.htm
Diesel não é a minha area...
 
Coloquem as perguntas no forum ou pesquisem, não respondo a PM.

Ricardo_850

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 2577
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
    • http://classicparts.blogspot.com/
Re: Fiat Panda
« Responder #706 em: 14 de Abril, 2010, 20:13:55 »
Ja me passou pela cabeça o quadrante do cinq mas pronto o outro vem a caminho :uikabom:
ainda nao chegou? :d_naughty:
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
http://classicparts.blogspot.com/ (peças e acessórios p/ clássicos FIAT e multi-marcas)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Beni

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1488
  • Karma:
    +1/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Fiat Panda
« Responder #707 em: 14 de Abril, 2010, 20:37:26 »
ainda nao chegou? :d_naughty:

Nem me digas nada :nhedaxe: o meu colega nao pagou a tempo foi-se, fiquei pior que estragado soube ontem :nhedaxe:
Beni Martins . . .

xx-xx-CM

exterminador

  • Piccolo

  • Offline
  • *
  • 42
  • Karma:
    +0/-0
Re: Fiat Panda
« Responder #708 em: 14 de Abril, 2010, 20:38:13 »
o cinq presumo que seja wasted spark de dupla bobine, o panda é distribuidor..

não é muito facil alterar, ou alteras o circuito no quadrante ou fazes um circuito a parte..

a resistencia e diodo é usado quando se quer fazer o oposto, usar um conta rotações normal num motor com bobine dupla/wated spark..

wasted spark produz duas faiscas por rotação enquanto o panda apenas produz uma faisca por rotação..

Boas,tens esquema de como  se faz 1 circuito a parte ou  alterar o  do Conta Rotações? ou conheçes alguem que o faça? obrigado

Skobalpinista

  • Piccolo

  • Offline
  • *
  • 39
  • Karma:
    +0/-0
Re: Fiat Panda
« Responder #709 em: 13 de Maio, 2010, 21:59:34 »
Que barra é essa? Onde arranjas-te?

Se vires por favor responde para [email protected]

Fiat 600 71

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 12363
  • Karma:
    +3/-0
Re: Fiat Panda
« Responder #710 em: 15 de Maio, 2010, 10:41:16 »
Y10
Joined 13 May, 2004


600->EB,LF,GA,EG,ID
PANDA-> FD, DU, UB, DO
UNO's-> CR,XN,SC,BI,GX,QC,AX,VL,AB,UC,XA,XL,VI->VC,
PUNTO->FP
[/color]CINQUECENTO-> GQ

carcount since 2003


Member nº 182

LB

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 16569
  • Karma:
    +17/-68
Re: Fiat Panda
« Responder #711 em: 15 de Maio, 2010, 11:06:32 »
e eu tenho uma a mais completa !

Beni

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1488
  • Karma:
    +1/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Fiat Panda
« Responder #712 em: 16 de Maio, 2010, 16:17:55 »
Pode estar a falar da AA...
Beni Martins . . .

xx-xx-CM

LB

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 16569
  • Karma:
    +17/-68
Re: Fiat Panda
« Responder #713 em: 16 de Maio, 2010, 18:10:50 »
ai é??

Beni

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1488
  • Karma:
    +1/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Fiat Panda
« Responder #714 em: 02 de Setembro, 2010, 21:53:49 »
Ora viva, depois de andar meio fugido pelo forum eis que resolvo aparecer de novo....

Aqui esta um esquema de potoshop do Panda com Pelicula queria comentarios :)

</noscript>

Esperam-se comentarios :P
« Última modificação: 03 de Setembro, 2010, 07:05:54 por Beni »
Beni Martins . . .

xx-xx-CM

LB

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 16569
  • Karma:
    +17/-68
Re: Fiat Panda
« Responder #715 em: 02 de Setembro, 2010, 22:34:08 »
meteste-lhe a matricula do teu????


elson

  • Encartado

  • Offline
  • *
  • 97
  • Karma:
    +0/-0
Re: Fiat Panda
« Responder #716 em: 02 de Setembro, 2010, 23:01:17 »
meteste-lhe a matricula do teu????



espero k nao  :spanka: lol


as peliculas, acho que devias obtar por fazer o desbatimento do pilar da porta entre o vidro do contutor e dos lugares de tras, depois uma faixa escura abusada! tambem para fazer o desbatimento entre o vidro e o tejadilho preto.

parabens por o magnifico panda, bem c para a sua nova mecanica. boa escolha :palmas:
Abraços

LB

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 16569
  • Karma:
    +17/-68
Re: Fiat Panda
« Responder #717 em: 02 de Setembro, 2010, 23:18:13 »
se esta "coisa" andar como a "casca" então temos NINJA!

Fiat 600 71

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 12363
  • Karma:
    +3/-0
Re: Fiat Panda
« Responder #718 em: 03 de Setembro, 2010, 00:14:12 »
acho que devias optar por fazer o desbatimento do pilar da porta entre o vidro do contutor e dos lugares de tras



Já te disse o mesmo 300 vezes :aviso:
Joined 13 May, 2004


600->EB,LF,GA,EG,ID
PANDA-> FD, DU, UB, DO
UNO's-> CR,XN,SC,BI,GX,QC,AX,VL,AB,UC,XA,XL,VI->VC,
PUNTO->FP
[/color]CINQUECENTO-> GQ

carcount since 2003


Member nº 182

elson

  • Encartado

  • Offline
  • *
  • 97
  • Karma:
    +0/-0
Re: Fiat Panda
« Responder #719 em: 03 de Setembro, 2010, 00:32:07 »

Já te disse o mesmo 300 vezes :aviso:

a faixa escura e no vidro da frente, esquece as peliculas, pelomenos com tanta tonalidade... eu obtava por umas mais discretas so para dar reflexo ao vidro, ou entao mesmo sem pelicola
abraços