Autor Tópico: Ideias  (Lida 13745 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Miranda

  • Visitante
Ideias
« Responder #15 em: 23 de Dezembro, 2004, 14:53:33 »
Segundo o k sei kustumam mexer na distribuiçao mas o carro ganha potencia é em baixas, plo menos é o k fazem nos cups, mas é capaz de dar tb pra se fazer o contrario mas isso eu n estou interessado pk ganho em altas mas perco em baixas e esse n é o meu objectivo

Nephilim

  • Administrador
  • Vignale

  • Offline
  • *****
  • 879
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Ideias
« Responder #16 em: 23 de Dezembro, 2004, 14:57:31 »
mas o que é que tu queres fazer num motor de 1.1 litros? ainda nao percebi  bem... queres que o carro de 220 ou coisa assim?

Erickson

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 4446
  • Karma:
    +0/-0
Ideias
« Responder #17 em: 23 de Dezembro, 2004, 20:43:18 »
Parabéns, tá muito bonito! :)
Quanto à distribuição.. não faças isso. Já falei com uns entendidos e um dente é demais! O SkyNet3D também te pode dar umas ideias sobre isso. Excelente trabalho nos farolins!  :t_up:  
1996 Fiat Punto 55 SX

BeatleAndForzaFiat

  • Visitante
Ideias
« Responder #18 em: 23 de Dezembro, 2004, 22:52:39 »
Citar
mas o que é que tu queres fazer num motor de 1.1 litros? ainda nao percebi  bem... queres que o carro de 220 ou coisa assim?
era isso que eu tava a pensar...
o meu conta km, o maximo que lá está é 180. n acredito que ele vá lá tocar... mas...

uma coisa é esticar o bixinho pra sentir o motor... mas.. ficamos por ai!
se queres um carro pra andar bem, andas num audi 2.2 ou coisa parecida.

depois o Uno parece um pastelão. ;)

Miranda

  • Visitante
Ideias
« Responder #19 em: 24 de Dezembro, 2004, 01:05:12 »
Pah eu ja andei numa impreza e ando frekuentemente num alfa 156 1.8 twin spark sport...

Lancisti

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 5883
  • Karma:
    +0/-0
  • Texto Pessoal
    "La differenza di viaggiare in Lancia"
Ideias
« Responder #20 em: 24 de Dezembro, 2004, 08:32:24 »
Citar
Ainda hj vinha de setubal com o ponteiro da velocidade a um traço dos 180 e tinha o das rotações precisamente as 5000rpm... tenho k arranjar maneira de o meter a esgotar as 1000 rotações k faltam...

Isso dos farolins fazes com uma regua um x-acto papel autocolante branco e uns kts (muitos) kilos de paciencia.
Se viesses pela Vasco da Gama ele dava mais 1000 rpm  (lol)  (lol)  (lol)  

Lancisti

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 5883
  • Karma:
    +0/-0
  • Texto Pessoal
    "La differenza di viaggiare in Lancia"
Ideias
« Responder #21 em: 24 de Dezembro, 2004, 08:33:19 »
Citar
Citar
mas o que é que tu queres fazer num motor de 1.1 litros? ainda nao percebi  bem... queres que o carro de 220 ou coisa assim?
era isso que eu tava a pensar...
o meu conta km, o maximo que lá está é 180. n acredito que ele vá lá tocar... mas...

uma coisa é esticar o bixinho pra sentir o motor... mas.. ficamos por ai!
se queres um carro pra andar bem, andas num audi 2.2 ou coisa parecida.

depois o Uno parece um pastelão. ;)
Audi 2.2 ???

E um Ritmo TC ???  :d_evil:  

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Ideias
« Responder #22 em: 24 de Dezembro, 2004, 18:37:05 »
ou um evo2?! :d_evil:
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Lancisti

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 5883
  • Karma:
    +0/-0
  • Texto Pessoal
    "La differenza di viaggiare in Lancia"
Ideias
« Responder #23 em: 24 de Dezembro, 2004, 20:18:09 »
Aspirado!!!

BeatleAndForzaFiat

  • Visitante
Ideias
« Responder #24 em: 25 de Dezembro, 2004, 02:23:33 »
já agora..
e um Croma Turbo ie... ?

:P

Lancisti

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 5883
  • Karma:
    +0/-0
  • Texto Pessoal
    "La differenza di viaggiare in Lancia"
Ideias
« Responder #25 em: 25 de Dezembro, 2004, 17:39:25 »
Citar
já agora..
e um Croma Turbo ie... ?

:P
Não é turbo aspirado ... é aspirado ... tipo ... pressão da atmosfera e nada mais

Fiat 600 71

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 12363
  • Karma:
    +3/-0
Ideias
« Responder #26 em: 25 de Dezembro, 2004, 21:08:13 »
e um fiat 600D (lol)  (lol)  (lol)  (lol)  :fiat: 110... :help:  
Joined 13 May, 2004


600->EB,LF,GA,EG,ID
PANDA-> FD, DU, UB, DO
UNO's-> CR,XN,SC,BI,GX,QC,AX,VL,AB,UC,XA,XL,VI->VC,
PUNTO->FP
[/color]CINQUECENTO-> GQ

carcount since 2003


Member nº 182

Erickson

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 4446
  • Karma:
    +0/-0
Ideias
« Responder #27 em: 26 de Dezembro, 2004, 02:02:27 »
Citar
e um fiat 600D (lol)  (lol)  (lol)  (lol)  :fiat: 110... :help:
Tanto??!  :d_grin:
Canhão :D

Beatle, o Uno 60 não é nenhum pastelão. Já andaste em algum 45 S para veres a diferença?  :d_finger:  
1996 Fiat Punto 55 SX

zica

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 686
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Ideias
« Responder #28 em: 26 de Dezembro, 2004, 17:46:17 »
Citar
Citar
já agora..
e um Croma Turbo ie... ?

:P
Não é turbo aspirado ... é aspirado ... tipo ... pressão da atmosfera e nada mais
Aspirado precisava de ser o meu... Até areia ainda tenho no carro! (lol)  
Lancia Prisma 1.6 i.e. 1987
Alfa Romeo 145 1.4 boxer

BeatleAndForzaFiat

  • Visitante
Ideias
« Responder #29 em: 26 de Dezembro, 2004, 22:09:10 »
Citar
Citar
e um fiat 600D (lol)  (lol)  (lol)  (lol)  :fiat: 110... :help:
Tanto??!  :d_grin:
Canhão :D

Beatle, o Uno 60 não é nenhum pastelão. Já andaste em algum 45 S para veres a diferença?  :d_finger:
já andei num Panda 750 :P mto pior..
eu sei que o 60 anda bem.. tenho um e tal... mas comparado com um carro de cilindrada superior..

mas isso é tão obvio como 2+2 serem 4.
ou 22.

 :violino: