0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
mas o que é que tu queres fazer num motor de 1.1 litros? ainda nao percebi bem... queres que o carro de 220 ou coisa assim?
Ainda hj vinha de setubal com o ponteiro da velocidade a um traço dos 180 e tinha o das rotações precisamente as 5000rpm... tenho k arranjar maneira de o meter a esgotar as 1000 rotações k faltam...Isso dos farolins fazes com uma regua um x-acto papel autocolante branco e uns kts (muitos) kilos de paciencia.
Citar mas o que é que tu queres fazer num motor de 1.1 litros? ainda nao percebi bem... queres que o carro de 220 ou coisa assim? era isso que eu tava a pensar...o meu conta km, o maximo que lá está é 180. n acredito que ele vá lá tocar... mas...uma coisa é esticar o bixinho pra sentir o motor... mas.. ficamos por ai!se queres um carro pra andar bem, andas num audi 2.2 ou coisa parecida. depois o Uno parece um pastelão.
já agora..e um Croma Turbo ie... ?
e um fiat 600D (lol) (lol) (lol) (lol) 110...
Citar já agora..e um Croma Turbo ie... ? Não é turbo aspirado ... é aspirado ... tipo ... pressão da atmosfera e nada mais
Citar e um fiat 600D (lol) (lol) (lol) (lol) 110... Tanto??! Canhão Beatle, o Uno 60 não é nenhum pastelão. Já andaste em algum 45 S para veres a diferença? :d_finger: