0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Estas baterias devem ser como as dos híbridos. São feitas para andar a carregar e a descarregar constantemente... Mas é normal que vão viciando e perdendo alguma capacidade.No caso dos veículos híbridos (pelo menos na honda) todo o sistema do motor eléctrico tem garantia de 8 anos.Bom projecto Acima de tudo, bastante engraçado
Boas.Muito boa a ideia e de aspecto esta impecavel o carro!!!!Uma pergunta.Tiveste muitas dores de cabeça para legalizar essa alteração??Foste a uma inspeção B??AbraçoBoas, A legalização foi relativamente facil, fazem-se uns testes numa empresa certificada e reconhecida no IMTT , desde que cumpra as normas de segurança e se prove com testes que o carro é seguro e cumpre as normas actuais...O problema foi conseguir parar o 126 com cerca de 1000kg a cerca de 90km/h com a exigencia de travagem actual.Abraço
a opção na bateria é serem industriais; podem vir abaixo que com o carregamento ficam boas.um regulador controla isso perfeitamentemas como digo: um carro destes sem uma forma de produzir a necessária electricidade, para mim não é viável; é apenas uma boa montra de mostragem daquilo que se pode fazer e isso é de louvar.a tecnologia hibrida com um motor a gás não (ou muito pouco) poluente ajudava a resolver isso