Autor Tópico: Tuning de uma cabeça....  (Lida 11366 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Pàzzo di gioia

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 347
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Tuning de uma cabeça....
« Responder #45 em: 03 de Janeiro, 2003, 16:32:18 »
Montados....                                                          
1973 - LA 128 COMMETTE IL PECCATO DI ABBANDONARE LA FÀBBRICA E DI INFRANGERE TUTTE LE NORME
2002 - LA 128 COMMETE EL PECCATO DI NON PIEGARSI AL SUO DESTINO E DI COMBATTERE PER LA SUA VITTA!!

MAI IL PECCATO È STATO PIU EMOZIONANTE!!!

PÁZZO DI GIOIA

Pàzzo di gioia

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 347
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Tuning de uma cabeça....
« Responder #46 em: 03 de Janeiro, 2003, 16:33:05 »
agora sim...
                                                           
1973 - LA 128 COMMETTE IL PECCATO DI ABBANDONARE LA FÀBBRICA E DI INFRANGERE TUTTE LE NORME
2002 - LA 128 COMMETE EL PECCATO DI NON PIEGARSI AL SUO DESTINO E DI COMBATTERE PER LA SUA VITTA!!

MAI IL PECCATO È STATO PIU EMOZIONANTE!!!

PÁZZO DI GIOIA

Pàzzo di gioia

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 347
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Tuning de uma cabeça....
« Responder #47 em: 03 de Janeiro, 2003, 16:34:46 »
Outra vista....
Agora falta somente ajustar/alinhar os colectores com a cabeça.....                                                          
1973 - LA 128 COMMETTE IL PECCATO DI ABBANDONARE LA FÀBBRICA E DI INFRANGERE TUTTE LE NORME
2002 - LA 128 COMMETE EL PECCATO DI NON PIEGARSI AL SUO DESTINO E DI COMBATTERE PER LA SUA VITTA!!

MAI IL PECCATO È STATO PIU EMOZIONANTE!!!

PÁZZO DI GIOIA

Bizarro

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 6951
  • Karma:
    +1/-0
Tuning de uma cabeça....
« Responder #48 em: 04 de Janeiro, 2003, 22:48:01 »
quero ver isso a trabalhar!!!  :d_eek:  :d_eek:  :d_eek:                                                            
small sports car...


Pàzzo di gioia

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 347
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Tuning de uma cabeça....
« Responder #49 em: 07 de Janeiro, 2003, 22:27:51 »
Já somos dois!!! mas é uma coisa que estou a fazer por gosto e já agora gostaria que ficasse segundo os meus delirantes sonhos...
Há muito trabalho manual feito por mim e o que não for feito por mim (sedes, guias e válvulas) tem de estar documentado e desenhado por mim, para que o rectificador eleito (já falei com ele) o faço sob minha supervisão (para o registo fotografico). Isto no que diz respeito à cabeça do motor....o resto será outra odisseia!!!!
Durante esta fase já contactei com varias pessoas, infelizmente todas no estrangeiro....Já fiz o Courtney Waters (USA) cortar uma cabeça para ver as limitações no campo do alargamento de vias, e recebi umas tantas fotos do Ville (Filândia)....Só sei é que consegui ter a admissão com 31 mm à entrada e 27 no restante. De fabrica vem com 26 mm constante...

Continuarei a partilhar os meus progressos com todos vós e conselhos serão sempre bem vindos                                                          
1973 - LA 128 COMMETTE IL PECCATO DI ABBANDONARE LA FÀBBRICA E DI INFRANGERE TUTTE LE NORME
2002 - LA 128 COMMETE EL PECCATO DI NON PIEGARSI AL SUO DESTINO E DI COMBATTERE PER LA SUA VITTA!!

MAI IL PECCATO È STATO PIU EMOZIONANTE!!!

PÁZZO DI GIOIA

Pàzzo di gioia

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 347
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Tuning de uma cabeça....
« Responder #50 em: 07 de Janeiro, 2003, 22:32:36 »
Ora aqui fica uma foto onde penso ser visivel a diferença.....já imaginaram isto num Uno 60?? qual Turbo I.E. qual quê.....                                                          
1973 - LA 128 COMMETTE IL PECCATO DI ABBANDONARE LA FÀBBRICA E DI INFRANGERE TUTTE LE NORME
2002 - LA 128 COMMETE EL PECCATO DI NON PIEGARSI AL SUO DESTINO E DI COMBATTERE PER LA SUA VITTA!!

MAI IL PECCATO È STATO PIU EMOZIONANTE!!!

PÁZZO DI GIOIA

iniciado

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 996
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Tuning de uma cabeça....
« Responder #51 em: 08 de Janeiro, 2003, 21:17:20 »
:d_roll: Espero que no fim tenhas licensa de porte de arma para esse canhão...
Turbos i.e. cuidado...
Vão ficar envergonhados quando esse pseudo "charuto"
os ultrapassar!
O criador do 128 (Seja ele quem for) devia de gostar disto. :eheh:                                                            
128...É mais carro.My Webpage

Cap

  • Visitante
Tuning de uma cabeça....
« Responder #52 em: 08 de Janeiro, 2003, 21:52:38 »
Não tamos a voar um bocadinho alto demais? turbo ies?  :d_grin:
Iniciado nunca andaste num pois não? :P                                                          

José Fernandes

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • Zé Foguete
  • 13303
  • Karma:
    +14/-37
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Tuning de uma cabeça....
« Responder #53 em: 08 de Janeiro, 2003, 23:11:34 »
:P  :P  :P  :P  :P  :P                                                            
LANCIA THEMA 2.0 Turbo 16V - GPL, Powered by Frontfuels

iniciado

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 996
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Tuning de uma cabeça....
« Responder #54 em: 09 de Janeiro, 2003, 22:06:41 »
:boxe: Já andas-te num 128 normal?
Já andaste num 128 raly?
Tens noção do que o pazzo está a fazer?
128 normal(1116cc->55cv ás 6000rpm)
128 raly(1290cc->????????)
128 raly mexido pelo pazzo...
Qualquer coisa como 11000rpm. Pazzo querres meter a colher?                                                          
128...É mais carro.My Webpage

Pàzzo di gioia

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 347
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Tuning de uma cabeça....
« Responder #55 em: 09 de Janeiro, 2003, 22:29:16 »
Ya, posso.....mas convem salientar que são carros um pouco diferentes entre si apesar da base ser a mesma....depois tenho de acabar de fazer as transformações, monta-las e testa-las....ai sim posso falar à boca cheia ou então....calar-me e sair de fininhoooo......

ah, outra noticia!!!! vou estar 6 meses fora a partir de amanhã (6 AM)...continuarei este capitulo lá para Junho/Julho.....com a graça do senhor....

Um abraço a todos!!!                                                          
1973 - LA 128 COMMETTE IL PECCATO DI ABBANDONARE LA FÀBBRICA E DI INFRANGERE TUTTE LE NORME
2002 - LA 128 COMMETE EL PECCATO DI NON PIEGARSI AL SUO DESTINO E DI COMBATTERE PER LA SUA VITTA!!

MAI IL PECCATO È STATO PIU EMOZIONANTE!!!

PÁZZO DI GIOIA

Erickson

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 4446
  • Karma:
    +0/-0
Tuning de uma cabeça....
« Responder #56 em: 10 de Janeiro, 2003, 19:52:48 »
Boa sorte companheiro
Cá te esperamos  :d_smoke:                                                            
1996 Fiat Punto 55 SX

Cap

  • Visitante
Tuning de uma cabeça....
« Responder #57 em: 10 de Janeiro, 2003, 19:53:42 »
iniciado a abarth so os fazia a fazer 10000rpm e a partir de motores mais pequenos, achas que algum de nós é capaz de fazer qualquer coisa para 11000rpm? Eu apoio o projecto a 100% mas não sejamos lunáticos... os 118cv (de origem) do turbo ie para o peso dele tornam-no num autentico foguete.