Autor Tópico: kit Valleman  (Lida 3468 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

rui aleixo

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 2253
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
kit Valleman
« em: 05 de Dezembro, 2002, 23:05:13 »
Onde ou em que revista é que podemos comprar                                                    

Pàzzo di gioia

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 347
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
kit Valleman
« Responder #1 em: 06 de Dezembro, 2002, 00:14:39 »
Podes compra-lo em qualquer loja de electronica. Aqui em Lisboa sei onde há...fora disso, só mesmo se tu fores à procura e deres a marca e a referência que eu já dei...
Na altura em que os comprava custavam cerca de 3 contos...não deve ter aumentado muito...                                                    
1973 - LA 128 COMMETTE IL PECCATO DI ABBANDONARE LA FÀBBRICA E DI INFRANGERE TUTTE LE NORME
2002 - LA 128 COMMETE EL PECCATO DI NON PIEGARSI AL SUO DESTINO E DI COMBATTERE PER LA SUA VITTA!!

MAI IL PECCATO È STATO PIU EMOZIONANTE!!!

PÁZZO DI GIOIA

rui aleixo

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 2253
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
kit Valleman
« Responder #2 em: 07 de Dezembro, 2002, 13:23:44 »
Ok, Pazzo dá-me a morada de uma dessas lojas p.f. que o meu irmão está a trabalhar ai na LISBIA e depois compra-mo......Obrigado
Já agora então como está a transformação o teu 128 ?                                                    

Erickson

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 4446
  • Karma:
    +0/-0
kit Valleman
« Responder #3 em: 07 de Dezembro, 2002, 14:51:23 »
E falamos de?... :huh:                                                    
1996 Fiat Punto 55 SX

Pàzzo di gioia

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 347
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
kit Valleman
« Responder #4 em: 07 de Dezembro, 2002, 15:41:16 »
Na avenida da liberdade há uma loja, a DIMOFEL, que fica do lado esquerdo de quem vai da Estação do Rossio para o Marquês do Pombal...não te esqueças da marca e referência....Velleman; Electronic Ignition System for Cars  - K2543....se não houver ai, ele pode ainda ir ao centro comercial 81, que fica no Cacém e compra-lo na unica loja de electronica que lá há...

Boa sorte                                                    
1973 - LA 128 COMMETTE IL PECCATO DI ABBANDONARE LA FÀBBRICA E DI INFRANGERE TUTTE LE NORME
2002 - LA 128 COMMETE EL PECCATO DI NON PIEGARSI AL SUO DESTINO E DI COMBATTERE PER LA SUA VITTA!!

MAI IL PECCATO È STATO PIU EMOZIONANTE!!!

PÁZZO DI GIOIA

Pinto

  • Moretti

  • Offline
  • *
  • 288
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
kit Valleman
« Responder #5 em: 07 de Dezembro, 2002, 21:10:16 »
Margem sul: Radipeças - Laranjeiro (junto ao stand Jasma)                                                    
'81 Fiat 127 900/C... The green machine!


Erickson

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 4446
  • Karma:
    +0/-0
kit Valleman
« Responder #6 em: 07 de Dezembro, 2002, 21:57:11 »
Ai é a famosa ignição electrónica para  o 127? :)
Isso é muito caro?  :deal:                                                      
1996 Fiat Punto 55 SX

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
kit Valleman
« Responder #7 em: 09 de Dezembro, 2002, 00:41:18 »
ignição electronica prefiro a que tenho no DZ, nada de invenções... isso que se monta é um mero amplificador de corrente, prefiro a ignição electronica mesmo                                                    
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Pàzzo di gioia

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 347
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
kit Valleman
« Responder #8 em: 09 de Dezembro, 2002, 10:36:20 »
Se arranjares ignições electronicas por 15 € eu compro-tas todas....

Uma ignição transistorizada não é um transformador elevador (amplificador como o proprio nome diz é um condicionador de sinal e não um transductor.....)....a diferença entre esta e a "electronica" está na forma como faz a disrrupção...que deixa de ser por platinado (contacto mecânico) e passa a ser feita por indução electromagnetica... :aviso:

Com o Kit que uso, o platinado passa a receber uma corrente mais baixa, dai o facto de não necessitar do condensador para absorver o arco entre os contactos e passa a gerar um diferença de potencial de 30 K Volt.

O que pode ser feito é arranjar outro Kit que substitua o platinado por um captor electromagnetico.... :deal:                                                      
1973 - LA 128 COMMETTE IL PECCATO DI ABBANDONARE LA FÀBBRICA E DI INFRANGERE TUTTE LE NORME
2002 - LA 128 COMMETE EL PECCATO DI NON PIEGARSI AL SUO DESTINO E DI COMBATTERE PER LA SUA VITTA!!

MAI IL PECCATO È STATO PIU EMOZIONANTE!!!

PÁZZO DI GIOIA

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
kit Valleman
« Responder #9 em: 09 de Dezembro, 2002, 12:51:56 »
o sistema que eu uso é um da magnetti marelli que se vende na www.spider-point.com embora eu não o tenha adquirido la aqui ficam os esquemas



em que existe um cabo(16) com 2 condutores a ligar o distribuidor ao modulo(7) por baixo da bobine(6)

sendo que não existe platinado, logo deixa de ser necessário a afinação do mesmo :eheh:

este sistema encaixa-se no que descreveste por ultimo Pazzo, e é de catalogo :smash:                                                      
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Pàzzo di gioia

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 347
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
kit Valleman
« Responder #10 em: 09 de Dezembro, 2002, 13:27:49 »
Ó...ó...ó Camaradaz...zz..zzz .....a peça 16 ligada ao meu sistema faz a mesmissima coisa....mas encontra-la adequada ao distribuidor Marelli S 135 B é outra coisa....
Mais outro factor, se o teu sistema (que é optimo!!) queimar, ou se estragar, tu ficas agarrado, enquanto que no meu basta ligar o fio do condensador à bobine, desligar um dos fios do sistema que lá tenho e tá a andar... ;)

Mais ainda, dou-te um doçe se descobrires onde está a minha caixinha de comando desta treta toda....                                                    
1973 - LA 128 COMMETTE IL PECCATO DI ABBANDONARE LA FÀBBRICA E DI INFRANGERE TUTTE LE NORME
2002 - LA 128 COMMETE EL PECCATO DI NON PIEGARSI AL SUO DESTINO E DI COMBATTERE PER LA SUA VITTA!!

MAI IL PECCATO È STATO PIU EMOZIONANTE!!!

PÁZZO DI GIOIA

rui aleixo

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 2253
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
kit Valleman
« Responder #11 em: 09 de Dezembro, 2002, 13:43:53 »
Élá pessoali, nnããã si zannguem ...por causa de uma aranha com um fios... cada um desenrasca-se com oque pode .   OBRIGADO Pázzo ,então e os progressos no F128,
conta lá como vão.                                                      

Pàzzo di gioia

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 347
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
kit Valleman
« Responder #12 em: 09 de Dezembro, 2002, 13:57:53 »
Neste momento estou à espera dos colectores de admissão que mandei vir dos States....espero que cheguem cá....
Quanto à carroceria, terei de esperar pela Primavera/Verão....e fazer a massa necessária para torrar neste projecto....mas não te preocupes porque manterei o pessoal informado....                                                    
1973 - LA 128 COMMETTE IL PECCATO DI ABBANDONARE LA FÀBBRICA E DI INFRANGERE TUTTE LE NORME
2002 - LA 128 COMMETE EL PECCATO DI NON PIEGARSI AL SUO DESTINO E DI COMBATTERE PER LA SUA VITTA!!

MAI IL PECCATO È STATO PIU EMOZIONANTE!!!

PÁZZO DI GIOIA

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
kit Valleman
« Responder #13 em: 09 de Dezembro, 2002, 17:03:11 »
se derreter.. mando vir da spider point :P entretanto.. monto um distribuidor "convencional e respectiva bobina"                                                    
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma