Autor Tópico: pelicula p/vidros  (Lida 2179 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Bizarro

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 6952
  • Karma:
    +1/-0
pelicula p/vidros
« em: 27 de Dezembro, 2002, 16:20:16 »
Tou a pensar escurecer os vidros de tras da palio com pelicula o que eu quero saber e se alguem daqui do forum ja pos a pelicula e tenha sido bem sucedido, e queira dar conselhos
 
A primeira ideia que eu tive foi tirar os vidros, mas nao dao porque estao colados, ou seja so me resta a possibilidade de cortar a pelicula e cola-la, mas ja vi ai algumas muito mal postas e eu queria um trabalho a 100%


Sugestoes aceitam-se!!

                                                           
small sports car...


Pàzzo di gioia

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 347
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
pelicula p/vidros
« Responder #1 em: 27 de Dezembro, 2002, 17:57:21 »
Molha o vidro com uma esponja e com a espatula adequada de borracha, vai aplicando a pelicula.....no fim, com uma lamina cortas o escedente, é claro que isto depois de previamente o teres cortado mais ou menos à medida...

Aconselho-te no entanto a tentares esta técnica num vidro qualquer em tua casa.....pode ser que o filme de escurecimento não seja compativel ou tu não te dês com a técnica....                                                          
1973 - LA 128 COMMETTE IL PECCATO DI ABBANDONARE LA FÀBBRICA E DI INFRANGERE TUTTE LE NORME
2002 - LA 128 COMMETE EL PECCATO DI NON PIEGARSI AL SUO DESTINO E DI COMBATTERE PER LA SUA VITTA!!

MAI IL PECCATO È STATO PIU EMOZIONANTE!!!

PÁZZO DI GIOIA

Erickson

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 4446
  • Karma:
    +0/-0
pelicula p/vidros
« Responder #2 em: 27 de Dezembro, 2002, 20:10:51 »
É complicado quando não dá para tirar os vidros.. Fiz isso no uno e ficou mal :(
Manda fazer :P                                                            
1996 Fiat Punto 55 SX

Bizarro

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 6952
  • Karma:
    +1/-0
pelicula p/vidros
« Responder #3 em: 27 de Dezembro, 2002, 22:20:15 »
mas ja vi ai algumas muito mal postas => pois eu tava-me a referir ao teu UNO!!   :eheh:  :eheh:  :eheh:

mandar fazer... boa ideia:

ERIC poe me a pelicula!! [/size]   :d_grin:  :d_grin:

Agora a serio quanto e que me podem pedir para por a pelicula em 2 vidros?? eu preferia ser eu a por ate porque $$$, mas queria que ficasse mesmo a 100%! em ultimo caso compro uma lata de tinta preta e pimba!!  :d_cool:  :d_cool:  :d_cool:                                                            
small sports car...


ManicMiner

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 332
  • Karma:
    +0/-0
pelicula p/vidros
« Responder #4 em: 28 de Dezembro, 2002, 23:12:57 »
Eu tb preciso de por pelicula nos vidros do aranhiço... para as prevaricações!!!!!!!!  :eheh:                                                          
« Última modificação: 29 de Dezembro, 2002, 00:19:12 por Luke »
Na maioria das vezes, um pepino é somente um pepino.
- S. Freud

Bonus

  • Visitante
pelicula p/vidros
« Responder #5 em: 15 de Janeiro, 2003, 22:21:11 »
Pelicamos.
2 vidros isso e barato caro amigo..  :crash:                                                            

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
pelicula p/vidros
« Responder #6 em: 15 de Janeiro, 2003, 22:46:19 »
quanto custa 2 vidros mais parabrisas  :cool:                                                            
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma