Autor Tópico: tuning punto gt 200-300cv  (Lida 1927 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

sprinterr

  • Novato

  • Offline
  • *
  • 12
  • Karma:
    +0/-0
tuning punto gt 200-300cv
« em: 14 de Dezembro, 2016, 17:20:04 »
Boa tarde, precisava que me ajudassem, queria por um punto gt com 200-300cv já ouvi dizer que até essa potência não há problemas com internos, mas mesmo assim gostava de saber a vossa opinião especialmente de pessoal Como o Pina e o Shadow ou e outros utilizadores que estão bem dentro do assunto punto gt.
Queria por um turbo maior t3T/t4, intercooler maior, radiador maior, colectores, sistema de escape quero deixar lá o catalizador para não ter problemas, quero um sistema escape a partida da supersprint que oiço falar muito bem.
Na cabeça ia mudar as molas das valvulas, não sei se aquilo vai aguentar valvulas maiores??
Uma boa junta da cabeça e parafusos.
Injectores entre 400 e 630cc, bomba maior caudal wallbro.
Reprogramar a centralina.
Não quero chip.
Agora não sei se ponha uma arvore cams, visto que o material que já está aqui vai mexer muito com a potência do bicho, e em relação a volante condutor mais leve se vale a pena?
Neste carro não sei mas já li comentários de se arrependerem de por um volante competição super leve.
Acho que até chegar á parte que referi de material da centralina (e sem saber exactamente o que fazer na cabeça)á partida penso que terei entre 200 e 220cv..
Aposto que me vão aconselhar a mudar os internos? se sim este projecto vai demorar mais.
Obrigado por toda a futura ajuda.
André

Helder Carvalho

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 684
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino

sprinterr

  • Novato

  • Offline
  • *
  • 12
  • Karma:
    +0/-0
Re: tuning punto gt 200-300cv
« Responder #2 em: 17 de Dezembro, 2016, 17:04:43 »
Boas, já deu para ter uma noção