0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
- cortar as barras centrais do capot- tirar pneu suplente- retirar a "sofagem"- retirar plasticos interiores desnecessários- fazer buracos na chapa em sitios que não comprometa a segurança do veiculoem caso mais extremo- fazer capot, laterais da frente, portas e parachoques da frente e trás em carbono - trocar os vidros laterais e traseiro por lexan- trocar o vidro da frente por um de espessura reduzida
No longínquo ano de 1985 saiu da somave um humilde mas garboso Fiat, à altura era o segundo mais potente do seu modelo, tinha vidros verdes, caixa de 5 velocidades, pesava pouco mais que 750 kg e tinha 75 cavalos por tonelada, estamos a falar de um uno 55s, que salvo e um destino incerto, irá renascer como o projecto Quimera!
Prisma 2.0 integrale é melhor que o 1.6Sent from my 5095K using Tapatalk
Existiu Sent from my 5095K using Tapatalk
True StoryMatrícula 18-19-AO