Fomos cuidadosos, foi tudo desligado pelas fichas. Já que tenho que arranjar a bomba também apostava nuns injectores, material do Punto GT deve dar para adaptar.
A electronica do mk1 não dá para grandes aventuras, a menos que queira aqui ser reinventada a roda
Injectores de gt podes montá-los... mas são de alta impedância também... não vão funcionar.. no Mk2 funcionam.
Consegues andar com os de origem até 1 bar, com a pressão de gasolina de origem... a partir daí começas a cair no erro que outros tantos cometeram e mais dia menos dia partes um pistãozeco com umas detonações á maneira por falta de gasolina..
Com mais pressão de gasolina consegues mais qualquer coisa de pressão de turbo. O ideal seria esse motor, debimetro e centralina de ignição de Mk2
Mk2 não tem centralina de injecção "á parte" como o Mk1... está no debimetro a gestão da injecção. A centralina de ignição de Mk1 não funciona no MK2, mas o inverso sim.
Estou no meio e... não compensam as invenções na injecção do Mk1. Já vi uns pistões derretidos porque a malta acha que os outros foram todos burros e por quererem contrariar quem já derreteu uns pistões, fizeram-no também. Atenção a isso... é um instante para partir um