0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Já conduzi um punto sport e não acho que trave por aí além.. nem se compara aos travões do uno (do turbo claro)Isso é que era um bom upgrade, discos ventilados e tudo
Montaste travões de uno turbo? Bem cool E que tal?
Nos mk2 tens de comprar os cabos de travão de mão do hgt mas o ideal mesmo é meter os discos traseiros do hgt, são os mais indicados, por terem o off-set correcto do carro e o tamanho ideal, menos que os 240 se calhar nem notas diferença passa a ser uma alteração de estética.
quando fizeres isso diz-me..tenho ali uma carcaça do hgt que usei para tirar suspenção/travões para o meu, dai eu dizer que não é compativel a nivel de cubos, são os discos/pinças do hgt que usam offset diferente dos restantes mk2..ainda não montei nada e provavelmente nunca vou montar por diversas razões, uma delas sendo que é inutil na maioria dos carros especialmente comercial como o meu..
Não, os discos do uno não são de 257 mm, são de 240 à frente não é? Eu montei de um bravo 1.8 ventilados e perfurados e não tem nada a ver, os outros metia o pé ele travava logo este é mais suave mas quando trava, trava mesmo.
Ficou a travar mais abaixo?
Solido vs ventilado!