Autor Tópico: chip´s  (Lida 14985 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

LIpinhoJTD

  • Visitante
chip´s
« Responder #60 em: 09 de Abril, 2003, 02:58:19 »
Boas ppl tou aki pa anunciar a mh entrada no forum ,alguns ja me "conhecem" do irc (LIPINHO)...Pois é eu tenho um Bravo Jtd Gt (van) e vou tentar trasmitir pa este topic algo do q apreendi nas varias idas a mecanicos ,preparadores,afins...
Um carro c chip n é sinonimo de perda de fiabilidade,nos(os condutores)é q temos de apreender a conduzi-los.Um carro "chipado" n é um carro  pa andar sp afundo do tipo fazer uma viagem pt-lx e so tirar o pe pa passar na via-verde...Ou seja c chip ou sem chip acabamos por ser nos a ditar a vida do carro...
tds devem conhecer os chips c potenciometro onde um gajo pode manualmente mudar os debitos do carro,e o q akontece??!da-mos debito a mais o carro fika rapido mas xega 1a certa velocidade/rotaçao/pressao de turbo em q 1a coisa n acompanha outra e depois temos cortes de gasoleo ,cortes de turbo ,cortes em 5ª em q o carro simplesmente se desliga coisas do genero..isso sim tira fiabilidade ao carro..
pa mim e pa cada ves + pessoas....se keres um diesel a ripar ,a centralina deves reprogramar...
a reprogramaçao é sem duvida a soluçao mais fiavel,mais personalizada(visto q pudemos praticamente escolher a afinaçao do carro)mas claro tb a mais despendiosa..
e digovos outra coisa,um motor Jtd reprogramado é um motor a ter em conta pq ao contrario do q mta gente diz sao motores mt fiaveis,e basta ver as bravos do cnvtd e tirar algumas conclusoes..sao carros c bloco jtd 105 a debitar 222cv's e 500nm mta coisa mudada é certo,mas n deixa de ser um fiat e o bloco n parte,c aos turbos a conversa é outra;)
ABRAÇOS PA TDS
PS perdoem o tamanho do post eu sei q ée xato ler posts deste tamanho e n pensem q entrei no forum "ha campeao",pq gostodisto tanto cm vcs e apenas kis deixar algum conhecimento provado do q me passama mim pessoas 100 %competentes.

Lancisti

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 5883
  • Karma:
    +0/-0
  • Texto Pessoal
    "La differenza di viaggiare in Lancia"
chip´s
« Responder #61 em: 09 de Abril, 2003, 11:43:50 »
Boas ... bem-vindo ;)

LIpinhoJTD

  • Visitante
chip´s
« Responder #62 em: 09 de Abril, 2003, 18:29:32 »
Lancisti: obrigado pelas boas vindas ;)

ABRAÇOS

devilpro

  • Visitante
chip´s
« Responder #63 em: 11 de Abril, 2003, 14:25:05 »
Só tretas! A melhor maneira de aumentar os cavalos num motor é... substituir o combustível normal por... pólvora!

SkyNet3D

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 643
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
chip´s
« Responder #64 em: 11 de Abril, 2003, 14:36:52 »
Ena... temos um artista:


Citar
se keres um diesel a ripar ,a centralina deves reprogramar


 :d_grin:

quem é q vai por esta frase na assinatura? LOLOLOLOL

Lancisti

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 5883
  • Karma:
    +0/-0
  • Texto Pessoal
    "La differenza di viaggiare in Lancia"
chip´s
« Responder #65 em: 11 de Abril, 2003, 14:45:14 »
Diesel giro é aquele protótipo da Opel com base no speedster ... :D

Erickson

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 4446
  • Karma:
    +0/-0
chip´s
« Responder #66 em: 11 de Abril, 2003, 18:33:16 »
Citar
Ena... temos um artista:


Citar
se keres um diesel a ripar ,a centralina deves reprogramar


 :d_grin:

quem é q vai por esta frase na assinatura? LOLOLOLOL
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL :eheh:  :eheh:  
1996 Fiat Punto 55 SX

LIpinhoJTD

  • Visitante
chip´s
« Responder #67 em: 12 de Abril, 2003, 19:44:31 »
Boas....

n percebi mt bem a pergunta - "quem é q vai por esta frase na assinatura? LOLOLOLOL " ..
é uma das desvantagens de tar no forum ha pouco tempo... :(

Portem bem... Abraços
 

Lancisti

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 5883
  • Karma:
    +0/-0
  • Texto Pessoal
    "La differenza di viaggiare in Lancia"
chip´s
« Responder #68 em: 12 de Abril, 2003, 20:00:04 »
A assinatura é onde tu tens Detestado por alguns,Amado por muitos mas Respeitado por todos....
Bravo JTD105 GT

LIpinhoJTD

  • Visitante
chip´s
« Responder #69 em: 14 de Abril, 2003, 18:54:13 »
Boas...

Lancisti : eu sei onde é a assinatura (sou novo neste forum,mas ja participei em outros)
o q eu estava a kerer dizer era ,q o Skynet3d estava a insinuar q alguem ia por a mh frase ,"..se keres um diesel a  ripar,a centralina deves reprogramar",na assinatura..e perguntei kem?? :)

Abraço pa tds  :fiat: