Autor Tópico: 8 Port?!  (Lida 7793 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Joaovr

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 328
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
8 Port?!
« Responder #15 em: 13 de Março, 2003, 10:21:28 »
EXCELENTE...
Simplesmente... EXCELENTE

Gran Turismo

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 2574
  • Karma:
    +0/-0
8 Port?!
« Responder #16 em: 13 de Março, 2003, 13:27:02 »
Preferia um 8.32 "stock"....  :love:  :eheh:  
"La 130 resterá sempre una gran signora."

1980 - 132 2500 Diesel
1973 - 132 Special 1800
1973 - 130 Coupé 3200
1973 - 130 Berlina 3200
1978 - 131 S 1600
1977 - 132 GLS 1800
1990 - Croma Turbo i.e.
1983 - Argenta VX
1982 - Argenta 2000 i.e.

José Fernandes

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • Zé Foguete
  • 13303
  • Karma:
    +14/-37
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
8 Port?!
« Responder #17 em: 13 de Março, 2003, 13:31:26 »
Ó Fernando já ligaste para o numero que te dei acerca do 8.32???
LANCIA THEMA 2.0 Turbo 16V - GPL, Powered by Frontfuels

Gran Turismo

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 2574
  • Karma:
    +0/-0
8 Port?!
« Responder #18 em: 13 de Março, 2003, 13:34:30 »
Vi na net... Não houve um preço concreto, mas não é "dado"...
"La 130 resterá sempre una gran signora."

1980 - 132 2500 Diesel
1973 - 132 Special 1800
1973 - 130 Coupé 3200
1973 - 130 Berlina 3200
1978 - 131 S 1600
1977 - 132 GLS 1800
1990 - Croma Turbo i.e.
1983 - Argenta VX
1982 - Argenta 2000 i.e.

Barroso127

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1889
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
8 Port?!
« Responder #19 em: 13 de Março, 2003, 18:32:11 »
Eu por acaso já tinha tido esta ideia (com apenas 2 furos na cabeça)mas pensava que estava a ser n tolo, mas afinal ainda há gajos piores do que eu.
Para os colectores de escape também dá para fazer uma brincadeira parecida. :smash:  
[size=8]FiAT 127 abarth[/size]

Erickson

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 4446
  • Karma:
    +0/-0
8 Port?!
« Responder #20 em: 13 de Março, 2003, 18:43:58 »
Citar
o termostato foi tapado, penso que seja algo do estilo do 127 mk1, não sei ao certo

:huh: Como é no mk1?
1996 Fiat Punto 55 SX

124sport

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 961
  • Karma:
    +0/-0
    • http://franciu.com.sapo.pt/fiat.html
8 Port?!
« Responder #21 em: 13 de Março, 2003, 21:09:16 »
daasssssss!
124 AC coupé Sport 1967
124 AC coupé Sport 1968
124 AC coupé Sport 1969

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
8 Port?!
« Responder #22 em: 13 de Março, 2003, 21:14:59 »
barroso... como é que te vou dar esta noticia... o escape já é de 1 conduta por cilindro apartir da cabeça :P
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Barroso127

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1889
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
8 Port?!
« Responder #23 em: 13 de Março, 2003, 22:31:05 »
Por isso é que eu disse que era uma ideia parecida.
Era aproveitar isso para fazer um colector de escape de saídas independentes.
capitchi????????????????  
[size=8]FiAT 127 abarth[/size]

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
8 Port?!
« Responder #24 em: 13 de Março, 2003, 22:53:20 »
para que fazer?
já ha feito

A112 ABARTH

colector em tubo 4/2 e depois ja no escape faz o 2/1

ai capito? :P
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Lancisti

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 5883
  • Karma:
    +0/-0
  • Texto Pessoal
    "La differenza di viaggiare in Lancia"
8 Port?!
« Responder #25 em: 14 de Março, 2003, 00:26:21 »
:yes:  Poix .... poix ... A112 e Ritmo ...  :yes:  

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
8 Port?!
« Responder #26 em: 14 de Março, 2003, 02:50:47 »
o do A112 é bolt on na cabeça do 127 o do ritmo não faço ideia, asm nem deve de dar
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Lancisti

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 5883
  • Karma:
    +0/-0
  • Texto Pessoal
    "La differenza di viaggiare in Lancia"
8 Port?!
« Responder #27 em: 14 de Março, 2003, 22:55:42 »
O Ritmo é bolt on no 125

 :boxe:  :boxe:  :boxe:  :boxe:  :boxe:  

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
8 Port?!
« Responder #28 em: 15 de Março, 2003, 13:55:32 »
o motor do 125 é um twincam o ritmo é single cam
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Gran Turismo

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 2574
  • Karma:
    +0/-0
8 Port?!
« Responder #29 em: 15 de Março, 2003, 14:19:05 »
Depende do Ritmo, né Sr. Luke!?

Parece-me que estavam a falar de um Ritmo TC!!!!
"La 130 resterá sempre una gran signora."

1980 - 132 2500 Diesel
1973 - 132 Special 1800
1973 - 130 Coupé 3200
1973 - 130 Berlina 3200
1978 - 131 S 1600
1977 - 132 GLS 1800
1990 - Croma Turbo i.e.
1983 - Argenta VX
1982 - Argenta 2000 i.e.